Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeWD

Membro Pleno
  • Posts

    659
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Não, é antiga, se não me engano foi quando fez o update de 2 pra 10 Mbps em 2011. Eu tava pensando em ligar da rua direto no modem, e dai caixinha do modem fazer a extensão até o telefone, como li em outros posts. Problema que o fio que me venderam é bem fino, será que na linha só para o telefone ele aguenta?
  2. Olá, o técnico mexeu no armário da rua e o SNR e outros stats melhoraram. Será que precisa trocar mesmo assim? @Bcpetronzio, Pois é, o vendedor no material de construção me entregou um fio que disse ser próprio pra fiação interna (par azul e branco), mas ele é mais fino do que tem instalado aqui.
  3. Olá, eu estou tendo muitos problemas de queda de conexão, perda de pacotes de dados, e chiado no telefone. O técnico da Oi veio aqui recentemente, e falou que podia ser a rede interna. Não é, o problema tá naqueles armários podres e enferrujados que eles nunca trocam. Em todo caso eu desencapei os fios e eles estão como na imagem abaixo. Já li que o ideal seria não ter emendas, mas qual seria a forma correta? O modem fica no quarto e telefone na sala.
  4. Qual é a diferença entre esses dois modelos da categoria Ultra? 1. Branco 2. Vermelho Ambos são Classe 10. Tem também esse outro com o símbolo que imagino significar UHS-I, que até onde eu sei também é Classe 10, correto?
  5. Opa, valeu pela ajuda, eu acabei resolvendo alguns dias depois do post. Na verdade a placa de rede que eu tinha realmente não era compatível com a versão 64 bit do Windows 7, então mesmo que eu ignorasse a assinatura digital não daria certo. No fim comprei uma placa da Encore, e tá funcionando bem desde então. Espero que ela funcione para quando eu fizer o upgrade para W10. [Pode fechar o tópico]
  6. 119 dólares, vai saber quanto fica com nossos impostos http://br.ign.com/windows-10/4444/news/microsoft-anuncia-precos-para-o-windows-10
  7. Obrigado pela resposta. Eu esperava ter a possibilidade de não precisar atualizar mas ok. Essa ISO fica nessa página depois do sistema ser liberado?
  8. Olá, eu tenho o Windows 7 Home Premium original que comprei na versão box em 2009. Antes de instalar o W10 eu prefiro formatar meu PC, mas eu quero em seguida instalar diretamente o 10, sem precisar atualizar à partir do 7. Como faço isso? Também pelo fato de ter meu W7 original eu não quero baixar uma versão do 10 que trate meu sistema como pirata.
  9. Pois é, imaginei que fosse isso mesmo. Mas eu também queria saber em que situação que somar e dividir por 100 se encaixa. Ou isso não tem nada a ver com probabilidade?
  10. Estou com uma dúvida quanto a probabilidade, infelizmente não encontrei um fórum relacionado a matemática. Basicamente, se eu tenho 3 eventos separados no qual todos eles tem a mesma possibilidade de 'outcomes' (nove), qual a probabilidade de obter o mesmo valor 3 vezes seguidas? Não tenho certeza de qual é a forma correta de fazer isso: 1) 1/9 + 1/9 + 1/9 = 1/27 = 0,037 = 3,7% 2) 1/9 * 1/9 * 1/9 = 1/729 = 0,0013 = 0,13% 3) 9 * 9 * 9 = 729 / 100 = 7,29% Se um deles está errado, a que tipo de operação ele está relacionado?
  11. Eu pretendo comprar o 6Gv2. Queria saber se é fácil de se acostumar com o padrão americano. Não costumo digitar muitos textos, trabalhos, etc. Pra quem tem ele, foi demorado se acostumar com o posicionamento do acento agudo, til, e Ç?
  12. É triste isso. Como eu queria que tivesse GVT onde moro. @OP, Minha operadora é Oi, internet de 10Mbps e telefone básico 200 min + Id. Chamada por ~90 reais. Tem uma variação de 5 reais pra mais ou pra menos a cada mês, sei lá porquê. A velocidade fica por volta de 9Mbps das 2h até 16h, e entre 4 e 7Mbps das 16h até 2h. Às vezes chega a ridículos 1Mbps, daí eu ligo pra reclamar, eles pedem pra reiniciar o modem e resolve por algumas semanas, depois volta a dar essas baixas. Quanto ao ping, 40-180 min-max no site speedtest.copel.net/speedtest.swf, e 30-160 no www.speedtest.net. Mas a média é geralmente 90ms. Conclusão, não recomendo. Apesar de existirem outras pessoas com conexão pior que a minha, se tiver opção de escolha, vá de GVT, Embratel, etc. É um absurdo o cliente ter que ligar todo o mês pra pedir que a velocidade volte ao valor contratado.
  13. Eu estava com o mesmo problema no Google Chrome, até que adicionei o filtro ##DIV[id=adsx] nas opções do AdBlock. Mas agora, cerca de um mês depois, as páginas da Steam no software (não no Chrome) estão mostrando o mesmo container. Não tem propaganda nelas, só fica essa moldura com o botão Fechar. O que pode estar causando isso?
  14. Pra galera que usa AMD, tá rodando de boa ou tiveram problemas com driver? A série HD 6XXX roda bem o jogo?
  15. Aconteceu algo bem estranho com a minha placa de vídeo hoje. Eu estava jogando HotS (está em alpha, não sei se pode ter interferido em algo), e a imagem bugou toda, os personagens ficaram distorcidos, aí eu dei Alt Tab e o Windows tava cheio de riscos. Reiniciei o PC, e quando voltou a tela de login estava como na imagem abaixo. Fui no modo de segurança e baixei o driver mais atual (14.12), e desinstalei o driver antigo (14.9). Iniciando o Windows sem o driver funciona normal, consigo usar resolução de 1400x1050 de boa. Mas depois de instalar o novo driver e reiniciar o problema persiste. O que pode estar causando esse defeito? Obs: Minha placa é da Sapphire e tem quase 3 anos. Uso conexão DVI e o cabo está ok.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...