Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Feu.Fernando

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Obrigado a todos que responderam. Moderador, pode fechar o tópico! Abs
  2. Obrigado pela reposta! Mas desse jeito não funcionaria por causa da posição do filtro... porque ele é muito grande pra deixar onde quero, teria que deixar ele meio escondido e puxar uma extensão mesmo. rsrs obrigado! adicionado 0 minutos depois Eu achei exatamente isso, mas não tinha certeza! Vou acabar fazendo isso mesmo! Obrigado!
  3. E aí, galera, tudo bem? Uma pergunta meio boba, mas como não sou entendedor... possuo um filtro de linha clamper (que vi no forum que muitos recomendam) mas alguns aparelhos que quero ligar nele possuem o cabo muito curto. Gostaria de saber se eu usar uma extensão ligada no filtro de linha, os aparelhos que eu ligar na extensão também estarão protegidos. Por exemplo, ligar uma extensão de 3 tomadas no filtro de linha, e na extensão ligar uma tv e um ps4, ambos estarão protegidos? obrigado! Att., Fernando
  4. Ambas são ótimas escolhas... acho que a RX480 tá um preço ótimo atualmente... vi modelos de 8GB por R$900,00... se for comprar, compre a de 8gb, pois em 1080p, existem jogos que consomem mais de 4gb...
  5. Cara, dá pra jogar no mesmo console, mas não na mesma conta. Você vai ter que ter 2 contas no seu PS4... Infelizmente não dá pra "transferir" a conta também.... ;/ Tive esse problema por muito tempo. Até que resolvi abandonar a PS Plus americana e ficar só com a conta brasileira. Mais barata e os mesmos jogos... o problema foi só os trófeus..
  6. Programa não é eficiente. O ideal seria comprar um Kill-a-watt pra medir...
  7. Exato... falo em relação a preço... em desempenho a 470 é bem próximo da 480/1060.... perde, mas não é nada gritante... e ganha no preço...
  8. Cara, a RX470 não é concorrente da 1060 e sim da 1050. Então quando você coloca a 1060 na jogada distoa totalmente.... Entre as 3 placas, sem dúvidas a 1060 6gb: é mais parruda e tem um desempenho bem superior, porém um preço bem maior que as outras que você citou. Mas acho que um ótimo custo benefício hoje em dia é a 470. Ela tem um preço bom, na casa de 800~900 e desempenho um pouco menor que a RX480/GTX1060.
  9. Cara, tenta desinstalar o driver de video com o programa Display Driver Uninstaller (DDU): https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwif0saX1pbRAhVHH5AKHVx3Aq8QFggcMAA&url=http%3A%2F%2Fwww.guru3d.com%2Ffiles-details%2Fdisplay-driver-uninstaller-download.html&usg=AFQjCNEJ9nAYe5bakSWLix-qMCQn0Fvqbw&sig2=afrjyV33wKWMPQbQXklThg Depois vai no site da fabricante e procura o driver de video pro teu note que está lá, geralmente é essa a versão "mais recente" testada. Abs!
  10. Cara, sinceramente, trocar um FX 8350 por esse i7 aí não vale a pena. Esse é um processador tão antigo quanto o FX e não vai trazer nenhum ganho imenso pra você, vai ser jogar dinheiro fora... Melhor juntar até a Black fraude e comprar um Skylake novo. Outra coisa é que, se o seu objetivo é jogar a 1080p@60fps o FX aguenta mais que de boa. Dá até pra juntar a grande da troca de processador e pegar uma 1070.
  11. CDH, será que vocês poderiam testar a placa de video em processadores diferentes? Tipo um teste pra ver se tem muda o desempenho da placa com a mudança de processador. Pegaria uns 2 jogos e testava a mesma placa, com as mesmas configurações de jogo e de Hardware (tipo, mesma freq. de memoria) mas em processadores diferentes. Abs!
  12. Concordo com o que o colega de cima falou sobre a fonte, pega uma de 500w da corsair mesmo, um pouco mais mas é melhor. Quanto a placa, acho que é algum problema no PC dele, pois já tive radeon e nunca tive problema nenhum, hoje em dia estão até bem melhores que antigamente. Pode ir sem medo.
  13. Cara, tranquilamente! Pode ir de boa. Acho que as corsairs são os melhores custo x benefício aqui no Brasil. Abs.
  14. Sei lá, mas não levaria esse processador nunca. Por pouco mais pega um FX 6300 que é bem melhor...
  15. Cara, acho que gargala sim. Eu também tenho um e estou pesquisando bastante e tudo que vejo é que até os FX 8350 gargalam. O ponto é quanto esse gargalo afeta você. Pelo que vi, se seu objetivo for jogar 1080p@60fps, pouquissimos jogos fica abaixo disso por causa do gargalo. O que quero dizer é, enquanto o FX 8320e leva a 60~70 fps, um I5 ou I7 levaria a 90~100fps. Entende? No meu caso, apesar de saber que gargala, não tenho tanta pressa em trocar pois jogo a 1080p, então ele consegue levar de boa. Quanto ao preço, vi ela em pré venda por 1800 temers em alguma loja online, não lembro qual... Depende do quê. Em preço, eles se comparam a I3. Mas em jogos e uso geral os itel são melhores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...