Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rundriver

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Pepse o deepcool conecto na placa-mãe, e dele conecto os fans?
  2. @Felipez661 Salve. Entendi. Não entendi, dá pra por todos os fans numa única entrada? Eu não quis dizer placa de vídeo, era processador kkkkkkk. Eu li que esse gabinete possui as laterais abertas para o ar circular, mesmo assim não vale a pena?
  3. @Ricardobtt Sou leigo..mas isso não é artefato? deve ser algo com a placa de vídeo..
  4. Olá pessoal. Acabei de comprar um i3 10100F + H510-M e só tenho um fan no gabinete na traseira, tirando o ar quente. O processador ainda usa o cooler box...o gabinete é o pichau carrier II.. Gostaria de receber dicas de quais fans você reccomendam (e onde devo ligar eles, se é diretamente na fonte, minha placa-mãe só tem 1 entrada extra pra fan), e qual air cooler vocês recomendam. Meu orçamento não está muito grande, eu ainda uso HD, mas creio que seja melhor refrigerar o pc agora e comprar o SSD depois?
  5. @Jack Vult Pode ser a fonte. (é fonte bomba pelo que pesquisei). Fora isso veja se está bem encaixado no slot do PCI..veja se o cabo HDMI está bem conectado etc.
  6. Salve rapazeada...recentemente comprei um i310100F (com cooler box) + 8gb + H510 (saí de um fx 6300) - comprei junto um novo gabinete (pichau carrier II) saí de um Thermaltake V3 antigaço que estava amassado. Eu só tenho um fan extra (deixo na traseira, tirando ar quente), sem SSD (1 HD de 500 gb de 2013), e 1050 ti (não planejo comprar uma placa de vídeo por eqnt), o que recomendam? foco nos fan e um novo cooler ? (moro no rj, e aq pega 40° fácil ambiente) se sim, quais você recomendam que seja compativeis com minha placa de vídeo e espaço do gabinete? e uma última pergunta: pra por mais fans, preciso comprar algum tipo de adaptador ou na fonte já tem fios para ligar eles? fonte: corsair tx 650 w (2013)
  7. @Edvaldo J. Frederico Obrigado pela dica! Não tenho condições de comprar um aspirador de pó atualmente..será que secador de cabelo no frio ajudaria? Quanto ao pincel, não é recomendado? Quanto a poeira dentro da fonte, também é melhor n abrir, certo?
  8. @GIlberto 3474 Tome cuidado amigo, a minha 1050 TI não leva fonte de alimentação extra, olha na placa pra ver se ela tem alguma entrada. Se você conectar o conector da placa de vídeo, na placa-mãe vice-versa pode acabar queimando (vi isso recentemente num vídeo no yt)..
  9. Bom galera..eu tenho essa fonte (CORSAIR TX 650) desde o inicio de 2013..dá pra ver pelo lado de fora que dentro há muita poeira. Deveria eu abrir ela e limpar? Eu não manjo praticamente nada de montagem de pc (nunca tentei montar um por ser muito ***** kk)..mas recentemente comprei um kit upgrade (h510-i3 10thF) e estou meio preocupado de dar alguma ***** com a fonte..o que vocês recomendariam? Aliás, uma outra duvida: Há algum problema de limpar a placa de vídeo (1050 ti) com pincel de pintura? as cerdas são moles, mas não sei se conduzem estática..
  10. Olá. Obrigado pelas dicas, mas já tenho uma GPU, infelizmente o I5 tá um pouco mais caro do que posso pagar agora. Sabem me informar se a H510-H é compatível com a 1050 ti ou tem que ativar o CSM?
  11. Bom amigos, infelizmente a condição financeira não está boa, e quero trocar meu FX 6300 guerreiro (desde 2014, primo já jogou agua, enferrujou mas tá vivo) - Eu não vou comprar todas as peças de uma vez, vou pegar uma por mês e queria algo mais de entrada. Vi que o I3 10THF (tem o 105, não sei a diferença) estão na faixa de preço que cabe no meu orçamento. Qual placa-mãe vocês recomendariam? Queria uma de entrada mesmo, a mais barata, já que não vou fazer upgrade nenhum por agora e mais pra frente planejo pegar um PS5 (pc tá muito caro kkk). Outra dúvida: Vi que placas de vídeos antigas (tenho a 1050 ti) não dá tela quando é instalado essas placas mães + recentes, isso é um risco que corro?
  12. @Angern tx 650 corsair adicionado 0 minutos depois até 1800 +- amigo. disse custo beneficio em relação a algo mais de entrada mesmo.
  13. Fala pessoal, tudo bem? Tô precisando atualizar meu pc tem um bom tempo e to juntando uma grana para um upgrade, talvez não exatamente para agora, mas daqui há algum tempo (2-3 meses)...o pc é esse: Fx 6300 8 gb ddr3 m5a78-le 1050 ti a placa de vídeo eu queria aproveitar, eu não sou exigente a ponto de querer jogar tudo no high, mas queria algo que rodasse 30-60 fps sem dar stuttering ou ficar travando..então uma recomendação custo beneficio nesse sentido é bem vinda. E outra coisa: esse ''combo'' ddr3 sem a placa de vídeo iria ser bom vender a qual preço para abatar no que vou pagar no novo kit? Obrigado!
  14. Galera, de uns tempos pra cá (provavelmente um mês +-) meu pc começou a fazer um barulho estranho, como de motor perdendo força ao ligar, e para parar só desligando e ligando até que o barulho parasse e ligasse normalmente. Hoje resolvi investigar, e quando eu tirei a ventoinha adicional (a que fica atrás do pc, na parte de cima, uso para tirar o ar quente) e percebi que ligou normal, eu resolvi ligar de novo e testar e o barulho voltou. Agora eu resolvi deixar sem por alguns dias para testar se é isso mesmo, a ventoinha parecia estar meio solta no meio (é uma ventoinha bem simples), mas há alguma chance de o problema ser energia? Pergunto isso pois vou pegar uma nova (aqui no RJ é mt quente e com ventoinha já esquenta imagina sem), mas tenho medo do problema ser energia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...