Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andersonnick

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema é na bateria interna provavelmente nao presta mais por ter ficado um longo período sem carga necessária. Deve trocar na assistência técnica.
  2. Vi no ML este produto a alguns meses passados, mas nao estou mais conseguindo achar, pois nao sei se ele estava com este nome. Onde adquirir este produto? Acho que o produto já foi até melhorado, com a possibilidade de você ligar e desligar a hora em que você programar... Agradeço!
  3. A minha placa é uma P4S800DX, e eu estou montando uma Rampage III Extreme com o HAF 932, e tá sobrando uns cabos, minha primeira dúvida é onde ligo os cabos do HD e da Placa Mãe, é em um que diz 6Gb em vermelhos? Para que serve os outros 6 satas? O cabo da fonte além do grande tem algum outro que vai na placa? Tá sobrando uns cabos do gabinete! Por exemplo o cabo 1394a.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...