Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BlackShark

Membro Pleno
  • Posts

    1.047
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

65
  1. Você já testou as memórias ? Você encontra várias formas de testes aqui no fórum.
  2. Faz uma limpeza com o Ccleaner e reinstale o chrome.
  3. Fotos para ver a #@$%$#¨% que saiu : O que ficou muito bom é o coolerzinho no lado da placa de video, melhorou muito a entilação da 6850, da ate para fazer um overclock leve, eu irei tirar porque a placa mãe é muito grande e acaba encostando na fonte quase, mas para quem tem placas menores é uma opção boa .
  4. Sem nada para fazer... resolvi pegar as ferramentos do tio ( kk ) e refazer o gabinete genérico de um modo que fique mais frio..., funcionou, mais fria e cabos organizados, mas estranho kk @Montagem com PS tambem veio do nada para fazer.
  5. Com esse valor seria vantagem uma GTX 590 ou até uma 6990 kk, por enquanto ainda esperar as lojas começarem vender pelo preço mais "honesto".
  6. Monitor é LED, mas nem tem como mudar para mais de 60 hz. Obr pela ajuda.
  7. Aqui eu tenho sempre 80 fps sempre constante, mas ja li dizerem que olhos humanos nao percebem quando passa de 60, então seria necessario rodar a 100 ? da alguma diferença ?
  8. Muito Bom ! Realmente, essa questão de estabilizador é um mito que muitas pessoas acreditam, algumas até se recusam a não usar, pois acreditam estar "mais seguros" contra descargas na rede..., alem de usarem somente em 110 v, como se o computador fosse uma áquina totalmente ultrapassada que não suportaria nem uma tensão maior.
  9. Muito bom esse tambem !, ficaria perfeito com as placas de video iguais..., mas só a placa mãe e o cooler já fica muito top !
  10. WOW, Muito legal colega, o cooler da CPU combinando com o gabinete..., ficaria melhor ainda colocar coolers de led verde no lado da placa de video... Muito bom !
  11. O esquema de cores do Aero volta ao normal ? se ele volta, nao precisa se preocupar. Uma dica seria voce fechar todos programas antes de jogar...
  12. As temperaturas ficam altas sem o cooler SHARK no frontal, uma 6970 chega a 100 graus fácil fácil, essa 6850 minha é bem fria, com o cooler ligado ela fica em 60 graus rodando jogos no fullHD, aqui é uma região mais fria e ventosa tambem ajuda muito ! Só tive problemas de temperatura com uma 9600 GT, muito quente aquelas ! VGA - idle em 40, full em 65 no maximo I5 - nunca passou de 55 HD - sempre em torno de 30 Isso com o genérico e o cooler frontal ligado, sem o cooler fica um forninho kk
  13. Montei um com Gabinete genérico, ficou interessante o esquema de enjambração feito por mim kk, dem uma olhada, ainda tem um cooler Aerocool Shark no frontal para o HD, Mas ainda assim fica muito quente, só pra testar como fica mesmo.
  14. Nossa, que ruim a AMD deixar esse mercado, será que alguma outra empresa se tornara concorente da Intel no ramo ? espero que sim, prevejo i7 custando 2000 RS...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...