Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

RaposaFeroz

Membros Plenos
  • Total de itens

    2.166
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

316

Sobre RaposaFeroz

  • Data de Nascimento 02-02-1986

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Tubarão-SC
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core i5 2500 Sandy Bridge (sem over)
  • Cooler
    Corsair A70
  • Placa de vídeo
    Gigabyte GTX 960 Windforce 2 OC
  • Placa-mãe
    Gigabyte GA Z68XP UD3
  • Memória
    12GB RAM DDR3 1333mhz (Corsair XMS3 / G.Skill Sniper)
  • HDs
    2TB 7200rpm SATA3 (WD Blue / WD Green)
  • Gabinete
    Cooler Master Elite 430 black
  • Fonte
    Seasonic S12II Bronze 620w
  • Mouse
    Cooler Master Advance II
  • Teclado
    Fortrek Hawk Gamer
  • Headset
    Trust Master GXT 340 7.1 Surround
  • Monitor
    Samsung BX2250
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Motorola Moto G (2° Geração) XT1069

Outros

  • Biografia
    Se o destino te der um "Game Over" não desista, retorne do ultimo "save" e tente outra vez!
  • Ocupação
    Técnico em Treinamento de Sistemas ERP e Consultoria Administrativa, Desenvolvedor e Designer Web
  • Interesses
    Atualmente nenhum, apenas passar o tempo e contribuir com o forum na medida do possivel.
    Projeto de vida: Abrir uma empresa de tecnologia (com foco em inovações)
  1. Um jogo super antigo de windows 95? Alguém lembra?

    Por nada rapaz, estamos aí pra ajudar hehehe.... Desejo bons momentos aí com a "pura nostalgia" XD
  2. Um jogo super antigo de windows 95? Alguém lembra?

    @Mark747 e ae cara tudo certo? Já desse uma olhada se não é o command conquer Gold de 95? EDIT: Acho que achei o jogo: Return Fire:
  3. Steam - Tópico oficial

    @braconius Eu não descartaria a possibilidade de ser um vírus, eu tive um problema não igual ao seu mas quando eu abria o steam dizia que eu não estava conectado com meu usuário mas se eu tirasse o roteador e colocasse o cabo direto no computador funcionava, na steam web também funcionava com e sem roteador e pra mim nada fazia sentido. Tentei muuuuuita coisa antes de pensar em ser vírus e um scan com o bom e renovado windows defender pegou um malware que coincidência ou não, resolveu o problema.
  4. Tópico de Jogos "não famosos", mas muito bons!

    Com certeza eu vou recomendar a série de games indie The Room. Resumindo: é um jogo que consiste unicamente em resolver puzzles bem complexos para descobrir parte de uma história misteriosa e obscura que vai sendo contada ao longo dos atuais 3 jogos existentes e o quarto jogo está em desenvolvimento e sai final do ano. O ruim é que para PC só existe os 2 primeiros, sendo que o 3 e o 4 são exclusivos para android e IOs
  5. Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?

    Fechei os dois The Room para PC e é uma pena que o 3 só tenha para android, porque o jogo é muito, mas muito bom mesmo apesar de curto. O 2 muito mais sinistro que o 1 mas tão divertido e intrigante quanto. Vale a pena esperar uma promoção para comprar os 2 jogos na steam. Hoje terminei também o Castlevania Lords of Shadows: Mirror Fate HD. Como eu gosto da série, sua história, personagens e etc, eu diria que o jogo é aceitável, longe de ser maravilhoso mas jogável... o reboot no geral ficou bom considerando os 3 jogos, mas falando especificamente do Mirror Fate, o que achei bacana dele é a possibilidade de jogar a campanha com outros 3 personagens da família Belmont incluído o Alucard (todos eles com rotas diferentes que se cruzam) e também o fato dele voltar ao modo de jogo dos antigos castlevanias (arcade sidescroller), porém a jogabilidade e a parte técnica deixa muito a desejar. Mas como aqui não é lugar para análises, fica apenas o registro que terminei ele. (não 100%, falta algumas conquistas^^)
  6. Quais são seus games?

    Por esse preço ta valendo mesmo e o jogo rende boas horas de diversão quer ver em coop
  7. Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas

    Tem muito preço legal na steam mesmo e pouco dinheiro para todos ='(.. Deixei no carrinho apenas 2. (aguardando para ver se a nuuvem se supera, hehehe) -Rise of the Tomb Raider 20th Year Celebration - 60% off -This War of Mine + DLC - 80% / 50% off EDIT: Queria ver se comprava Asetto Corsa mas só veio 50% (feel's bad)
  8. E3 2017- Datas, anúncios e especulações

    rsrssrs... não é tão sofrimento assim, dá pra jogar se você gostar do estilo Hack and Slash.
  9. E3 2017- Datas, anúncios e especulações

    @Gabriel Merlo Ferreira eu recomendo "fortemente" que jogues e engula em seco os desapontamentos que você vai ver nesse jogo até uns 80% da campanha. O final desse game é surpreendente. (e sim, não dá pra compara-lo com os antigos) Se conseguires fechar o jogo, somente os primeiros minutos de Castlevania Lords of Shadows 2 vão te surpreender. (pelo menos comigo aconteceu exatamente assim^^)
  10. E3 2017- Datas, anúncios e especulações

    Sim, ainda vai ser lançado e na Unreal Engine 4... tem muita propaganda dessa produção no site da Epic Games, mas conhecendo a Square, devem demorar mais um tempo pra começar a anunciar pré order e companhia. (não espere a mesma história fielmente pois a Square já anunciou que o jogo vai ter mudanças em tudo inclusive nos combates que vão ser em action (muito próximo do que foi em FF XII ou mais recentemente no XV)) Sobre o tópico, Vampyr também me chamou a atenção e também venho esperando muito um game de vampiro que me surpreenda... o que chegou mais perto disso até agora foi Castlevania Lords of Shadows 2. (apesar de você não agir 100% como um vampiro o jogo é lindo) Fora isso Farcry 5 também espero ser surpreendido assim como no novo Assassin's Creed que deve ser anunciado nessa E3. PS: Um game que tenho sentido severa falta no mercado é Prince Of Persia (porque Ubi?), o último lançado não teve o mesmo esplendor do Warrior Within mas ainda assim foi divertido zera-lo.
  11. E3 2017- Datas, anúncios e especulações

    Que pena que vão ser em horários ruins pra mim, talvez a conferência da Sony eu consiga ver (e olha que deve vir só coisa boa) mas nada que uma olhada no resumo pelo youtube não resolva hehehe.
  12. Maior problema da minha vida... Pra quem curte MMOs (post longo)

    @DiF Rapaz, joguei um pouco cabal online também e foi praticamente nesse jogo que enjoei de vez dos MMOs hehehe. Sobre o black desert, da pra experimenta-lo por 1 semana sem custo em praticamente todos os servidores. o problema é gostar de mais e se vê obrigado a pagar hehe. Tenho medo do servidor brasileiro conhecendo a fama dos players daqui... -_-'
  13. Maior problema da minha vida... Pra quem curte MMOs (post longo)

    @Paulo Valduga nessa sua situação estão muitos meu amigo... acredito que boa parte do pessoal que esta na casa dos 25+ está frustrado com a falta de diversão que os RPGs estão proporcionando hoje em dia. Mas diferente de você eu não tenho muitas dúvidas que o maior problema é o meu gosto pessoal que foi evoluindo enquanto os jogos não, eles apenas foram atualizando gráficos e mesclando mecânicas e o design talvez tenha sido o que mais mudou de lá pra cá. Em se tratando de MMO o que mais pesa pra mim é a história, poucos são focados em uma boa história até porque como já comentaram acima é algo bem caro de fazer e manter e ele precisa render dinheiro pra empresa, não muito diferente do que é uma produção de cinema ou de seriados... e nesse quesito vale muito mais a pena se aventurar no offline hoje em dia, os jogos de ação e aventura / indie tem sido uma boa surpresa e sempre aparece um RPG bom no meio dessa bagunça que está o mercado. Ultimamente eu tenho preferido jogos mais rápidos e objetivos do que os complexos, mas um jogo que posso falar que me surpreendeu bem foi The Division. Ele é uma mistura muito bacana de ação / tiro em um mundo semi aberto, com uma história razoável e muito elemento RPG, claro que ele não é fantasioso, não tem magia nem nada, mas o realismo e a mistura de elementos ficaram show de bola e não tem como você não fazer comparativos com o que você conhece e já experimentou. No mesmo caminho veio Ghost Recon Wildlands, nesses 2 jogos a Ubisoft foi muito feliz e eu realmente me diverti como gostaria de ter me divertido nos RPGs que joguei por último. Concluindo, eu acho que vai te fazer bem fugir do estilo e vai te dar margem para fazer comparativos e encontrar aquilo que hoje lhe agrada mais e te diverte mais, afinal, o objetivo sempre foi esse, diversão^^ Abraços e Boa sorte!
  14. Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas

    Resolvo essa pra você amigo, está com preço promocional na nuuvem e por ser um baita jogo, acabei comprando. o/ https://www.nuuvem.com/item/bayonetta-deluxe-edition Está um pouco mais barato na loja Hype (LUG) https://hype.games/bayonetta-digital-deluxe PS: Uma pena que a sequência dele dificilmente deva aparecer pra PC um dia por ter sido comprado com exclusividade pela Nintendo que ajudou a desenvolve-lo para o Wii-U
  15. Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?

    Hora de ressuscitar 2: Borderlands: jogo fantástico, frenético, bugadasso mas a diversão é tanta que faz você nem notar esse problema. muitas palavras seriam poucas para descrever... jogável várias vezes. A história do jogo não me agradou muito, poderia ser beeeeeem melhor, mas a jogabilidade é uma das melhores no estilo FPS. Zenge: Joguinho simplista, relaxante, custo vs benefício alto, tem história apesar de ser puzzle, não é difícil, fecha-se em 2hs tranquilo mas são 2hs bem aproveitadas, belo passatempo e praticamente de graça. Atualmente jogando alguns games: -The Division -FTL: Faster Than Light -The Binding of Isaac (passatempo, praticamente não se termina o jogo) -Bleed -Euro Truck Simulator 2 (passatempo também) -Outland -Sonic Generation

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×