Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vadael Filho

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado, Nyandere e parabéns pelo tópico. Abraço Fiv3Star, custou R$649,00 no ML. Valeu a pena ou paguei caro? Um abraço
  2. Pois é, Fiv3Star, esse modelo é exatamente o modelo que eu quis comprar e que estava descrito no título do anúncio. O seu especifica que é o 830 de 256 GB, o meu não diz o modelo.
  3. NyanDere, como eu confirmo que este SSD é um Samsung 830, o vendedor do ML só me mandou o disco. Embrulhou em uma caixa de papelão pardo que não é a original em meio a espumas. Estava bem acondicionado, aparentemente a prova de choques. Acredito que tal fato se dê por ter usado métodos pouco ortodoxos para "importar" a peça. O que está me intrigando é que nunca vi um produto que não apresentasse o seu modelo estampado no corpo seja de que maneira for. Por favor, dê uma olhada na imagem em anexo ou no próprio anúncio no ML e tire esta dúvida pra mim. Desde já agradeço. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454950037-ssd-samsung-256gb-sata-3-830-series-original-lacrado-dell-_JM
  4. Tá legal, já paguei no ML, só estou meio com medo com a reputação do sujeito (tá no meio certinho daquela barra colorida), mas vou rezar um Pai Nosso e vai dar tudo certo. Já coloquei o seu tópico nos favoritos e quando chegar vai ser o meu manual de instalação. Obrigado meu amigo.
  5. Estou vendo aqui (copiado e colado do anúncio no ML): DELL 256GB SSD 6GB/S SATA II 2.5 INCH HARD DRIVE MANUFACTURER: DELL PART NUMBER: MZ7PC256HAFU-DELL CAPACITY: 256GB INTERFACE: SATA READ SPEED: 520 MB/S WRITE SPEED: 400 MB/S SIZE FORM FACTOR: 2.5IN ENCLOSURE: INTERNAL HARD DRIVE TRAY: NOT INCLUDED De qualquer forma, eu acho que o anunciante quis dizer que as máquinas da DELL usam o citado SSD. Obrigado NyanDere e feliz Natal.
  6. Obrigado, NyanDere,mas e esse aqui, afinal é Dell ou Samsung. Na descrição do produto a loja põe assim: MANFACTURER: DELL Você recomenda ele? Vale o custo-benefício ou continua com a sua citação anterior?
  7. Qual dos três vocês aconselham? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448052277-hd-ssd-128-gb-sata-3-samsung-c-kit-upgrade-programas-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455366184-hd-ssd-120-gb-sata-3-samsung-840-series-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448209353-hd-ssd-plextor-m5s-128gb-pronta-entrega-_JM Desde já agradeço a colaboração.
  8. Rafael LD, as aeronaves que você instalou não devem ter vindo com os painéis. Quem as idealizou fez apenas as pinturas das linhas aéreas. Você precisa procurar por painéis específicos para cada modelo de aeronave e instalá-los nas pastas de cada modelo no FS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...