Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MAIATELECOM

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Realmente não achei o defeito Na saída para o ramal a tensão é de 32VDC com o ring vai para 50VDC mas não toca. Alguem sabe dizer se esses valores estão corretos?
  2. Obrigado Ramos, mas não encontrei esse capacitor, o que tem é de 47/250v o qual eu troquei juntamente com o resistor de 5w ligado a ele em série, mas infelizmente não resolveu. Amanhã estarei dando mais uma olhada, por hoje já deu. Obrigado pela ajuda!
  3. Estou entrando hoje para o grupo e já trazendo problemas. Pabx sem sinal de "ring" tanto chamada interna quanto externa. 2 capacitores de 100mF na fonte estavam estourados e já foram trocados, testei as placas de ramais e a de troncos analógicos ( não usa a digital), mesmo assim o efeito persiste. No terminal de saída da fonte para a placa base a tensão para ring está com 35vcd, não sei se está certo. qualquer ajuda será muito bem vinda. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...