Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beto Celoni

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já tentei o ESC e o F8 sim... Abandonei.. Levei para o técnico e ele afirmou que ira verificar e me passará a situação. Estou no aguardo. No entanto, adiantou que pode ser a solda do Chipset. Relatou que os Acer tem esse problema de esquentar e soltar as soldas do Chipset, sendo necessária a resoldagem. Assim que tiver um parecer, vou postar aqui. Obrigado pela atenção de todos.
  2. Nem sinal com a teclas F1, F2, DEL, FN+F1, FN+F2 e FN+DEL. O netbook não esta nem ligando. Quando clico no botão power, ele ascende o botão verde (ligar), liga o cooler e, logo em seguida, desliga o cooler e o botão verde (ligar) permanece aceso sem aparecer nada na tela. O led do HD nem ascende. Enviei um e-mail para o suporte ao cliente da eMachines em Portugal, visto que, não existe site oficial no Brasil. Eles me responderam dizendo que aquele suporte serve somente para clientes em Portugal. É muita sacanagem né. Custava eles me informarem quais as teclas devo pressionar para acessar a Bios no momento em que se liga o Netbook. Eu preciso fazer com que o Netbook ligue e já acesse o pendrive para atualizar a Bios e ver se ressucita o aparelho... Ele esta em coma desde a ultima vez que foi ligado e desligado normalmente.
  3. Quais teclas devo pressionar no momento em que ligo o Netbook eMachines EM250 para poder acessar a BIOS e ler o Pendrive com o arquivo de atualização da BIOS ? Obs.: a seqüência de teclas FN + ESC não funciona para este modelo. Obrigado pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!