Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Turco

Coordenador
  • Posts

    151
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Turco postou

  1. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  2. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  3. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  4. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  5. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  6. Caro @Tick San , Caso necessite de ajuda, siga as instruções:
  7. Olá @Glaysonmestre2014 , Sugiro abrir um tópico na área Remoção de Malware.
  8. Caro usuário, Para que seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  9. Olá @Fockus , Caso precise de ajuda, abra um tópico na área de Remoção de Malware. Conforme instrução:
  10. Caro usuário, Para que possamos ajudá-lo melhor, por favor indique a versão do sistema operacional que você está utilizando. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  11. Tópico fechado, de acordo com a solicitação do autor. Caso queira solicitar a reabertura do tópico, utilize o botão Denunciar post para entrar em contato com a moderação.
  12. Tópico fechado, de acordo com a solicitação do autor. Caso queira solicitar a reabertura do tópico, utilize o botão Denunciar para entrar em contato com a moderação.
  13. Tópico movido de Programas de proteção para Redes e Internet
  14. Caro usuário, Para que possamos ajudá-lo melhor, por favor indique a versão do sistema operacional que você está utilizando. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  15. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. No intuito de servir como fonte de pesquisa no caso de instituições de ensino, informamos que incorrer no resolvimento por completo de questões relacionadas a disciplinas escolares de cursos técnicos e faculdades podem ser revistas e removidas pela Equipe de Moderação do Clube do Hardware. Para sanar dúvidas sobre esse tipo de problema, por gentileza, publique o passo a passo do desenvolvimento da questão, projeto, monografia ou conteúdo em dúvida para que possamos analisar se a sua resposta está certa ou não, ou para que possamos ajudá-lo com a sua dúvida no desenvolvimento do exercício. Infelizmente, não temos como resolver seus trabalhos por você. O objetivo do Fórum do Clube do Hardware é auxiliar você a sanar suas dúvidas, e não de responde-las em seu lugar. Além disso, copiar e colar respostas que não são de sua autoria é considerado plágio, o que é ilegal. Esperamos que compreenda. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  16. @Lucas Venancio Siga: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1105783-como-criar-seu-tópico/
  17. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  18. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Moderador do Fórum solicitando o desbloqueio.
  19. Sorry, seu modelo não tem botões. Se a instruções do vídeo não der certo, sugiro entrar em contato com o suporte da HP. Um colega estava com um problema parecido, e o pessoal do suporte disponibilizou o arquivo com as correções.
  20. Turco

    Suporta SLI?

    Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Moderador do Fórum solicitando o desbloqueio.
  21. @nefertiti Tente fazer esse reset: Segures os dois botões # + 9 Tire o cabo de energia da impressora, ligue ela novamente após 15 segundos segurando ainda os dois botões. Quando aparecer no painel para selecionar o idioma pode soltar. Se não dar certo, dê uma olhada nesse vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=Ui5ermDaPO8
  22. @nefertiti Tente fazer o um reset das configurações. Pressione "cancelar"+ "cópia coloria", desconecte o cabo de energia, aguarde 30 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados. Quando a impressora estiver iniciando, solte os botões. Se não der certo tente atualizar o Driver e o Firmware. http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Deskjet-2050-All-in-One-Printer-series---J510/4027463/model/4027468 No site acima tem uma ferramenta de diagnóstico que pode ser utilizada.
  23. Oi @nefertiti, Chegou a tentar esses procedimentos? http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Deskjet-2050-All-in-One-Printer-series---J5/4027463/model/4027468/document/c02445405

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...