Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Paixao

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, Por favor preciso da ajuda de vocês. Será que ninguem sabe como?
  2. O servidor antigo deu "pau - tela azul", porém tinhamos 2 servidores trabalhando paralelamente.Como já havia informado conseguimos alterar o mestre de operações do controlador de dominio e de Infraestrutura do 2º servidor mas não conseguimos com o RID. P.s: perdão por não ter mencionado do 2º servidor na informação anterior do backup , pois não trabalho diretamente com essa parte de rede. Porém estou ciente do acontecido e estou tentando ajudar o colega. Quem puder me ajudar. Agradeço.
  3. Não conseguimos recuperar. Apenas importamos as contas dos usuários, pois temos uma rotina que realiza o backup diariamente, Porém não estamos conseguindo realizar todas as atividades como criar novas OU.
  4. Pessoal, Estou com o seguinte problema: O servidor principal deu problemas, criamos um novo com o mesmo nome, porém não conseguimos promover o novo servidor já que o antigo (foi-se). Conseguimos mudar o "mestre de operações" do controlador de dominio e de Infraestrutura, porém o "mestre de operações" do RID não conseguimos, é apresentada a seguinte mensagem: "A OPERAÇÃO DO FSMO FALHOU" - "NÃO FOI POSSIVEL ENTRAR EM CONTATO COM O PROPRIETARIO ATUAL DO FSMO". Preciso de ajuda. URGENTE! Se alguem puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...