Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tiagval

Membro Pleno
  • Posts

    118
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Retire o water cooler e pegue uma fonte de 500w Com a diferença do valor economizado pegue uma vga mais forte.
  2. Estabilizador é o pior inimigo do pc. Jogue fora. É melhor ligar direto na tomada do que usar estabilizador. Se possivel compre um filtro de linha clamper ou o clamper ipocket. Quanto a tomada que o amigo acima citou, se sua casa nao tiver aterramento, o terceiro pino da tomada nao vai servir para nada. Os componentes de hoje em dia dificilmente queimam por estática, é coisa de antigamente, mas se quiser por precaução, apenas encoste em alguma coisa metalica antes de começar mexer nas peças internas.
  3. Continuando a saga. Ainda nao descobri o problema, mas percebi que após travar os jogos e reiniciar, o controlador nvme some do gerenciador de dispositivos.
  4. Estranho. Rodando o cinebench, qual clock o processador fica? Essa memoria tem os timings bem altos, 2666 cl20 é bem zoado. Tem apertar esses timings, deixe a memoria em 2666, coloque 1.35v de tensão dram (tensão da memoria mesmo) veja se consegue colocar 16-16-16-35-55
  5. Essa imagem do cpuz me parece normal. Cpu esta 4.0 e a tensão está baixa porque o processador esta em idle. 40 50 graus esta ok. Faça um teste com o cinebench e veja como fica a tensão e a temp em stress Fan traseiro tem q jogar ar pra fora. Os frontais jogando ar pra dentro, o traseiro e superiores jogando pra fora.
  6. Cabuloso. 2 580 com o mesmo problema. Aqui minha 570 roda na faixa de 32 fps.
  7. Provavelmente de pra conseguir 3200 Coloque a tensão em 1.39 Tente latencias 16-18-18-18-55 Va diminuindo a tensão em 0.01 ate achar a mais baixa e estável possivel.
  8. Acredito que o windows defender nao iria bloquear o ryzen master.
  9. De uma olhada nas opções de digitação do windows, aquela que controla a velocidade de quando você segura uma tecla e ela vai repetindo, pode ser que esteja com um intervalo muito baixo. Se nao for esse o problema, compre um filtro de linha clamper.
  10. Ja tentou rodar o instalador como administrador? Tente pausar a proteçao do antivírus. Fez o download pelo site da amd mesmo?
  11. Passe o hitman pro, e o norton power erase. Veja se acham alguma coisa.
  12. Windows, bios e drivers do chipset todos atualizados com as ultimas versões?
  13. Quanta ram você tem? Tenho um 1600af com uma rx 570 e 16gb, aqui o warzone puxa mais de 12gb de ram. Jogo com quase tudo no ultra na media de 65 fps, as vezes umas quedas pra 55.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...