Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tiagval

Membro Pleno
  • Posts

    118
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que tiagval postou

  1. Retire o water cooler e pegue uma fonte de 500w Com a diferença do valor economizado pegue uma vga mais forte.
  2. Estabilizador é o pior inimigo do pc. Jogue fora. É melhor ligar direto na tomada do que usar estabilizador. Se possivel compre um filtro de linha clamper ou o clamper ipocket. Quanto a tomada que o amigo acima citou, se sua casa nao tiver aterramento, o terceiro pino da tomada nao vai servir para nada. Os componentes de hoje em dia dificilmente queimam por estática, é coisa de antigamente, mas se quiser por precaução, apenas encoste em alguma coisa metalica antes de começar mexer nas peças internas.
  3. Continuando a saga. Ainda nao descobri o problema, mas percebi que após travar os jogos e reiniciar, o controlador nvme some do gerenciador de dispositivos.
  4. Estranho. Rodando o cinebench, qual clock o processador fica? Essa memoria tem os timings bem altos, 2666 cl20 é bem zoado. Tem apertar esses timings, deixe a memoria em 2666, coloque 1.35v de tensão dram (tensão da memoria mesmo) veja se consegue colocar 16-16-16-35-55
  5. Essa imagem do cpuz me parece normal. Cpu esta 4.0 e a tensão está baixa porque o processador esta em idle. 40 50 graus esta ok. Faça um teste com o cinebench e veja como fica a tensão e a temp em stress Fan traseiro tem q jogar ar pra fora. Os frontais jogando ar pra dentro, o traseiro e superiores jogando pra fora.
  6. Cabuloso. 2 580 com o mesmo problema. Aqui minha 570 roda na faixa de 32 fps.
  7. Provavelmente de pra conseguir 3200 Coloque a tensão em 1.39 Tente latencias 16-18-18-18-55 Va diminuindo a tensão em 0.01 ate achar a mais baixa e estável possivel.
  8. Acredito que o windows defender nao iria bloquear o ryzen master.
  9. De uma olhada nas opções de digitação do windows, aquela que controla a velocidade de quando você segura uma tecla e ela vai repetindo, pode ser que esteja com um intervalo muito baixo. Se nao for esse o problema, compre um filtro de linha clamper.
  10. Ja tentou rodar o instalador como administrador? Tente pausar a proteçao do antivírus. Fez o download pelo site da amd mesmo?
  11. Passe o hitman pro, e o norton power erase. Veja se acham alguma coisa.
  12. Windows, bios e drivers do chipset todos atualizados com as ultimas versões?
  13. Quanta ram você tem? Tenho um 1600af com uma rx 570 e 16gb, aqui o warzone puxa mais de 12gb de ram. Jogo com quase tudo no ultra na media de 65 fps, as vezes umas quedas pra 55.
  14. Processador esquentando muito por conta do conector quebrado do cooler.
  15. Amigo, veja se nas opções de video a taxa de atualizaçao ou o vsync esta em 20. Se sim, mude pra desligado ou 60
  16. A placa nao ta calçando embaixo naquele cooler do chipset?
  17. Como assim 1 volt? você quis dizer que subiu de 1.2 pra 1.21 ou pra 1.30? Os timing estão na média dos kits mais comuns sendo vendidos por ai. Aliás, qual a config do seu pc?
  18. Temperaturas ótimas. Comece a se preocupar se passar de 80 graus
  19. Corsair de 400w? Se for a cx430 nao precisa trocar se for comprar ate uma 5600xt ou rtx 2060 ou qualquer placa que necessite até 1 conector de 8 pinos pciexpress
  20. Como eu disse, tenho um desse com um 1600AF. A presilha de fixação é a mesma. A pichau tem uns chineizinho com a marca deles com preço razoável. Da uma olhada la.
  21. A 5500xt de 8gb tem mais desempenho. voce vai conseguir rodar tudo, porém como eu disse, jogos que exigem mais cpu, seu xeon nao vai segurar 60fps. Quando tive o 3770 so o bf5 que me deu problema, o processador me serviu demais.
  22. Ai complicou hein. Tira tudo e monta de novo. Da um conferida se conectou todos os cabos de energia. Troque a ram de slot. Se tiver usando estabiizador, jogue ele pelo muro no terreno baldio mais próximo.
  23. Pode instalar as peças. O windows que você ja esta usando vai instalar os drivers corretos para o kit ryzen. Pode ir usando sem problemas, mas recomendo fortemente formatar depois.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...