Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipedolce

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @gutopereiraEsta placa-mãe não possui flashbios, de qualquer forma eu solicitei a troca na kabum e estou com os créditos em conta, agora resta a dúvida qual pedir! alguém consegue dar uma ajuda? Esta placa terá suporte ao meu processador? https://www.kabum.com.br/produto/129653/placa-mãe-ASUS-prime-a520m-e-amd-am4-matx-DDR4
  2. Pessoal montei um PC com as seguintes Cfgs: Placa-Mãe MSI A520M-A PRO, AMD AM4, MATX, DDR4 Processador AMD Ryzen 5 5500, Cache 19MB, 3.6GHz (4.2GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - 100-100000457BOX Placa de Vídeo Duex AMD Radeon RX 550, 4GB, Preto - DXRX5504GB Memória Corsair Vengeance LPX 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preta - CMK8GX4M1E3200C16 Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze - CP-9020210-BR Porém ao montar o equipamento não dá vídeo nem por reza braba, seria incompatibilidade da placa ou BIOS desatualizada? Já testei a memória e placa de vídeo em outra placa-mãe, e funcionou de boa... Só não consegui testar placa-mãe e Processador porque o pc que tenho é intel!
  3. trocou a pasta da placa de video brother? a minha rx eu mandei pra garantia, na onboard o pc nem da sinal de parar o video.
  4. Amigo, vou acompanhar seu topico. Estou exatamente com o mesmo problema, realizo testes de stress no pc e nao acontece o problema... entro em um game (csgo, o unico que jogo atualmente), as vezes consigo jogar 1 ou 2rodadas e o pc para de da video, simplesmente a fonte continua a funcionar porém a maquina trava e some o video. Minha maquina e muitíssimo inferior a sua, mas ja condenaram minha mobo. Se conseguir uma mobo para realizar testes acho que e um caminho.
  5. Atretador Disponho hoje na faixa dos 600,00R$ + venda das pecas.
  6. Anteriormente eu ja tinha substituido a fonte de energia, porém o problema persistiu, isso antes mesmo da placa de video anterior ter parado. Imaginei que poderia ser problema somente da placa de video anterior então fiz a compra desta rx, para minha surpresa o problema voltou a aparecer, apos algumas pesquisas encontrei relatos desde problema ser provavelmente a placa-mãe, pois bem, com base nos seus conselhos um pentium g4560 substituiria o phenom? E algo a se estudar. Em relação ao desempenho da rx, com minha configuração atual eu nao consigo usar 100% dela? Na verdade minha intenção e sim pensar em um upgrade futuro, realmente a troca de processador+mobo nao seria uma opcao, porém e de se pensar dependendo do custo/beneficio que isso ira trazer. Pensando em um upgrade futuro, qual marca de mobo aconselhariam com socket 1151? O Processador sugerido (G4560) substituiria bem o phenom? nao vejo superioridade significativas nas configuracoes dele.
  7. Pessoal, boa noite Estou com problemas na minha maquina, a mesma quando estou executando algum game em determinados momentos ele simplesmente "reinicia", Na verdade ele desliga, como se estivesse reiniciando e nao da mais video, ai quando dou reset ele reinicia. configuração: PhenonII X4 Back Edition Motherboard Bistar ta880gb+ Fonte corsair cx500 DDR3 Kingston 4gbx2 Placa de video PowerColor RX 460 Red Dragon A Alguns meses atras estava com o mesmo problema quando possuia uma HD5570 (se nao me engano era esse o modelo), ai essas placa veio a queimar, fiz a compra desta rx460 e passado alguns meses o problema voltou, fiz algumas pesquisas e dizem ser a mobo dando sinal de fim de vida, pode ser isso mesmo? Existe chance da minha rx460 também estar com defeito? faz +/- 5meses que fiz a troca. No caso, substituir a placa-mãe, qual e a mais indicada para essa configuração? Uma duvida: Meu processador e soquete am3, fiz uma pesquisa meio por cima e dificilmente encontro mobos com soquete am3, quase nada... encontro muitos com am3+, algums falam que e compativel, outros nao. Li a respeito dos processadores e vi que um (am3) possui 941 pinos, ja o am3+ possui 944.
  8. Obrigado Amigo pelo pronto atendimento, valeu pela sugestão!!!
  9. Pessoal, boa noite. Por motivo de força maior vou ter que adquirir uma nova placa de video, a minha parou. A minha necessidade inicial é apenas rodar o game CS:GLOBAL OFFENSIVE, porém posso vir a utilizar outros jogos (muito difícil). Disponho de um orçamento máximo de 500,00R$, mas estou aberto a ideias e sugestões (obviamente se não nem estaria postando aqui, mas só pra ficar claro rs) Minha configuração atual é: placa-mãe: BIOSTAR A880G + Processador:AMD Phenom II X4 955 3.2Ghz Memorias: 2x4GB DDR3 4gb 1333 Mhz Fonte: Corsair CX500 Placa de video: HD6670 (QUEIMOU) Qual placa de video adquirir? quero algo que supere (obviamente) a minha finada HD6670, não sei se é algo muito difícil de se conseguir, com ela tinha um fps na casa dos 120, quero se possível aumentar em pelo menos 100% esse potencial, é possível apenas com a substituição da placa? Muito obrigado desde sempre a todos que ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...