Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Avatargod

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Avatargod

  • Data de Nascimento 29-07-1982

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Minas Gerais
  1. @RS Faria São 2 fans, muito obrigado pelo esclarecimento. Não sei como encerra o tópico se puder encerrar para mim, a menos que queriam deixar mais tempo caso mais alguém queira tirar alguma dúvida sobre o mesmo assunto.
  2. @RS Faria Não pretendo fazer overclock, então posso comprar a de 1 pino de 8 que não irei me arrepender?
  3. Bom dia, Estou querendo comprar uma placa de vídeo EVGA GTX 1080 encontrei 2 porém uma tem: 8 pin, max power draw 180w, power phase 5 + 1, Base Clock 1708MHz, ou seja ele tem fase 5 para um conector de 8 pinos gerando uma corrente de 180w. O outro tem: 8 + 8 pin, max power draw 215w, power phase 10 + 2, Base Clock 1721MHz, ou seja ele tem fase 10 para dois conectores de 8 pinos gerando uma corrente de 215w. Gostaria de saber quais as implicações de ambas trabalharem num clock tão próximo com a diferença das pinagens, a de 1 pino de 8 está sobrecarregando a entrada de energia para fornecer esse base clock?
  4. OBS: Instalei uma versão do windows original que comprei no notebook, o mesmo que utilizo no meu desktop, ainda assim fiquei travado ao driver de video do fabricante da HP, os que baixo do site da gma não conseguem atualiza-lo, da erro e a restauração volta ao anterior.
  5. Ok, muito obrigado. Podem encerrar o tópico.
  6. Sim, foi o que eu fiz, instalei outra versão do windows 7 64 bits Ultimate por cima sem mexer nas outras partições. Mas caso eu queira instalar um windows xp (Sabendo-se que o windows 7 não permite que você instale versões inferiores a que você já possui), eu não tenho como fazer isso, pois a bios está toda travada, só exibe informações.
  7. Bom dia, gostaria de saber qual marca de notebook é mais versátil quanto a atualização de drivers de vídeo? Ex: eu tenho um Notebook Pavilion HP dv4 2161nr ele possui a GMA HD porém fico restrito ao driver do fabricante da HP, não posso atualizar o driver conforme o site da GMA disponibiliza as atualizações referentes as minhas configurações, amenos que tenha sido alterado pela HP. E quanto a formatação? Ex: Neste mesmo notebook veio com win 7 premium eu fico preso a um espelhamento da HP só podendo atualizar o SO para um superior. Então por estes motivos gostaria de saber qual a marca de notebook se aproxima mais de um desktop quanto a atualização de drivers e liberdade de formatação? OBS: Sei que alterando o SO ele pode não trabalhar perfeitamente pois podem não existir drivers que comporte em outro SO ou versões anteriores do mesmo SO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×