Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafhip

Membro Pleno
  • Posts

    151
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Ae fih, tá com medo? segue as instruções ae: 1 - Desconecte todos os cabos do gabinete. 2 - Leve o PC pra uma mesa, onde haja espaço e iluminação. 3 - Tire a tampa do gabinete. 4 - Desconecte o dois cabos de energia da sua placa de vídeo. 5 - Desparafuse a placa de vídeo do gabinete. 6 - Uma mão pra puxar a placa de vídeo, a outra para destravar a trava do slot PCI-E. 7 - Destrave a trava do slot PCI-E onde a placa será colocada***. 8 - Coloque a placa de vídeo, aperte até ouvir ou ver que a trava travou somente com a pressão. 9 - Confira se o encaixou corretamente. 10 - Parafure a placa de vídeo no gabinete 11 - Conecte os cabos de força. 12 - Feche o gabinete. 13 - Let's Play. Obs: O passo 7 só é necessário em algumas placas mãe, a minha por exemplo.
  2. RST só na southbridge ICH10R ou nos novos chipsets para 1155.
  3. Trim depende de 4 coisas; 1 - SSD compatível. 2 - SO compatível. 3 - Driver da controladora SATA compatível. 4 - O SSD não estar em RAID.
  4. Impressionante os resultados, mas um single ssd ainda tem um desemepnho melhor em boot / load time de jogos, IOPS e Acess Time é o que mais conta pra isso, e mesmos os piores ssd's ganham de velociraptors nisso.
  5. A quanto tempo tem a placa de vídeo? A quanto tempo tem sua fonte? Já descartou temperatura alta na placa de vídeo? Já testou a placa de vídeo em outra máquina com os mesmo jogos?
  6. Se você quiser usar o vídeo do processador, opte por uma placa mãe desse mesmo chipset (H67) com conectores de vídeo. Se for usar uma placa de vídeo a parte (no slot pci express), essa dai está ótima!
  7. Escolha a Asus ou Palit, tem melhor sistema de refrigeração. Não haverá problema, só desativar video onboard na bios e/ou colocar para iniciar o "PEG" primeiro (Pci Express Graphics)
  8. Cara não dá pra mim vender, porque vou fazer SLI também... e a de 3-way não serve na GTX 560 :] As pontes que veio; 2-WAY: 3-WAY: Obs: A ponte 2-Way é de 8 a 12cm, mas é flexível, ela é um pouco maior que a distância das placas se forem encaixadas nos slots 1 e 2, e encaixa perfeitamente se eu usar os slots 1 e 3. Porém se for fazer SLI vou por nos slots 1 e 2, pois as configurações do link PCI-E na minha placa são o seguinte; (x16,x16,x1) ou (x16,x8,x8), acredito que rodar as duas placas a x16 seria melhor do que uma x16 e outra x8. O melhor seria (x16,x16,x1) para SLI 2-WAY nos Slots 1 e 2, e (x16,x8,x8) para SLI 3-WAY, creio eu, ou alguém ae faria diferente?
  9. Só pra avisar, hoje em dia comprar sli bridge é difícil, quase todas as placas mãe que suportam SLI, vem com as bridges, a minha mobo suporta 2-way (x16/x16) e 3-way (x16/x8/x8), e veio com duas pontes SLI, a de 2-way e 3-way...
  10. Bem, vou dar uma pesquisada no google sobre isso juntao (Crossfire + PPU)
  11. Realmente cara... 8600GT pra GTX 460 vai melhorar muitooooooo seus gráficos..
  12. Review da GTX 560 (sem Ti, da ECS, "referência" Nvidia) http://www.guru3d.com/article/ecs-geforce-gtx-560-review/ Ela não tá muito mais fraca que a Ti não viu, mas é mais fraca. Tem jogos que a diferença foi de 5fps...
  13. Prefiro os SSD's com controladores Sandforce, tipo Corsair Series e os OCZ.
  14. Obrigado faller! Estarei pesquisando sobre o Upsai FHT-1200 e o Clone F8, nem vou olhar o da SMS, pois também desejo manter a alimentação ativa sempre que possível. A diferença de preço do Upsai FHT-1200 vale a pena? Ele é "tudo isso" superior ao Clone F8?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...