Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mesopotamis

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu tenho uma dúvida quanto aos modelos da B350, já q existe uma boa diferença de preço. A B350 ET2 DDR 4 AMD AM4 é muito inferior à B350-M ou K? Ou a questão é de utilidades a mais?
  2. O que vcs acham desse kit: B350 ET2 DDR 4 AMD AM4 Ryzen 5 2400 G Dúvida 1. Essas peças são compatíveis com meu gabinete (HAF 922), fonte (Corsair 650W) e HD (1TB Seagate 7200.12 SATA3)? Dúvida 2. Essa configuração teria um bom custo-benefício com a GTX 1050?
  3. A VGA q estou na cabeça é a GTX 1050, algo em torno de 600/700 reais, não tenho a pretensão de jogar tudo no Ultra, minha meta é um bom custo benefício.
  4. O orçamento é apenas para placa-mãe, processador e memória.Pretendo comprar a VGA mais pra frente, no final do ano, pra juntar grana.
  5. placa-mãe: M5A88V EVO Gabinete: HAF 922 Processador: Phenom II X4 965 BE Memória: 8 GB corsair (salvo engano DDR3) Fonte: Corsair 650w Plus Bronze Minha placa-mãe deu perda total. Vou aproveitar pra trocar placa-mãe e processador, no final do ano uma vga decente. Meu orçamento para placa-mãe, processador e memória (8gb): R$ 1.500,00 Eu vi boas recomendações da B350 e Ryzen 2400 G. Vcs poderiam ajudar com sugestões? Um abraço.
  6. Há uma grande quantidade de msgs relatando problemas com essa VGA... fico até com o pé atrás de comprá-la.
  7. Pedro, surgiu a oportunidade de comprar no exterior. Um amigo volta no começo de setembro dos EUA. Dentro do meu orçamento, devo pegar a gtx 660 evga superclocked, que tá uns 165 dólares.
  8. Salve, amigos. Estou precisando comprar uma placa de vídeo nova. Minha disponibilidade é até 500 reais. A melhor alternativa é a 7770? Ela daria gargalo na minha config? Abraço.
  9. mas o SSD continua tão caro... =/ não sei se pra mim vale a pena.
  10. Só pra constar, peguei hj os módulos de memória q a AT trocou. Tudo ok. A AT do Hospital dos Computadores foi meio enrolada, mas não me senti prejudicado. Foram honestos quando constataram o problema (demoraram pra constatar, mas ok) e agilizaram uma nova memória rapidamente. Se tiver q comprar de novo com eles, eu compro. porque a AT agiu de forma correta, me trataram bem, enfim. E a M5A88-V EVO tá rodando lisinha, lisinha =)
  11. muito obrigado pelas msgs, Zeca e to-na-area. Na quinta deixei na AT da loja, e me deram 48h, q terminam hj de tarde. Vou ligar pra loja às 15h. É muito ruim ficar sem pc.
  12. Cheguei em casa ontem, cansado, chateado. Mas desmontei o pc. Primeiro vi os cabos e tal, colocando cada um de novo, tentando perceber eventual mal contato. Nada. Como uso memória dual channel, retirei um pente e liguei. O pc ligou e rodou lisinho, lisinho. Tentei ligar com o outro pente, só com ele. No mesmo slot (A1). Nada. Peguei o pente de memória q funcionou e liguei só ele, de novo, tudo ok. Tentei ligar com os 2 pentes, pc não ligou. Aparentemente, é um dos pentes de memória. A questão é, se um pente está com defeito, porque o pc não ligou reconhecendo somente o pente q está ok? Vou no edifício Avenida Central acionar o RMA e trocar. Tá na caixa, trouxe os 2 pentes, dentro do prazo de garantia. Só espero q eles não fiquem enrolando só pra não trocar.
  13. Amigos, aconteceu algum problema com meu pc e estou realmente preocupado. Ele não tem nem 1 mês. Umas 4 ou 5 vezes ele travou e ficou com barulho de estática, tipo TV q não está sintonizada, sabe? Mas do nada parou também, e vida q segue. Ontem de manhã usei ele na boa e tal, fui pro trabalho e quando cheguei, o pc não tá ligando. Ele não tá bipando, não tá entrando a BIOS. O monitor acende a luz verde e nada, os coolers do gabinete acendem e tal, e nada. Abri o gabinete, TODOS os leds ficam acesos (memória, etc) Dei uma olhada no manual da placa e vi q nenhum bipe pode significar q o power-test falhou, o q seria um problema da fonte. Mas aí vem a pergunta, se os LED´s estão funcionando, seria mesmo problema de fonte? Não, né? Daí eu pensei q poderia ser um problema de conexão, cabo meio solto e tal. Abri o gabinete e mexi numa meia dúzia de cabos, apertando-os. E nada. Vou mexer em todos hj. O problema, então, poderia ser: - Fonte; - Cabos; - Placa-mãe; - Processador. Alguém pode me ajudar? To realmente preocupado porque pode ser um problema gravde de hardware.
  14. Diego Paladin e Leho, muito obrigado pelas respostas. To juntando uma grana pra comprar minha VGA a vista, e esperando eventuais promoções. Não me decidi por qual ainda, entre uma 5870 ou direto pra uma 6970. Mas talvez seja, mesmo, bobagem esperar queda de preços em razão da série 7*** aqui no Brasil..
  15. Amigo breakdown, você ja tentou contato com o suporte do hardware?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...