Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kalevra

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Dalai_Brahma sacanagem mesmo da ASUS as 2 novas versões que laçaram, queria arrancar o resto dos meus cabelos quando vi eles. Porém to feliz com a minha... por enquanto kkkkkk. Fique atento a sua fonte, quando fazer algum UP de VGA pois pode apresentar algum erro, como o que eu tive. Cara, usei um multímetro digital da Minipa para aferir esses valores de tensão e um termômetro digital para as temperaturas. Todas as outras linhas estão regulares, na fonte velha (CX600) exceto a 12V. No caso da nova, todos estão excelentes e dentro do padrão.
  2. Buenas a todos, vi o tópico e resolvi postar minha experiência com a Sabertooth. Tenho ela já a dois anos, e nunca apresentou problemas. Tinha até 2 meses atrás crossfire de duas ATI HD 5770 @ 900MHz com uma fonte Corsair CX600. Sempre rodou liso, nunca havia dado tela azul, reset ou outro erro aparente. Comprei um kit mouse + teclado da Razer, com LED's bonitinhos e muito bons. Tudo funcionando perfeito, até que resolvi fazer um UP na VGA... Comprei uma AMD HD 7950 @ 925MHz, que a partir daí veio a dor de cabeça. O PC começou a reiniciar do nada, após o reset ora não reconhecia o mouse, ora não reconhecia o teclado. Ao assistir vídeos, reset, ao usar o photoshop com imagens de alta resolução, reset, jogos nem se fala. Depois de sofrer muito, testar os componentes em separado, um por um, atualizar a bios para a 1604, cheguei no último item, a fonte... Claro que ela mandava bem nas duas 5770, mas na 7950 ela deixou a desejar. Verifiquei a linha +12V (com um testador de fontes) e ela entregava 11,33V até 40°C acima dos 40/45ºC ela baixava para 11,05/10,78V, chegou a dar um pico de baixa com 10,55V. Chutei alto e substitui pela GS700, e por enquanto ela ta suprindo bem (12,15V até 40ºC e 12,07V acima de 40/45ºC) e acabaram os resets. No início culpei a Sabertooth pelos relatos dos erros que vi pela rede e por saber de alguns bugs que ocorrem nela. Agora, o que tem a ver a linha +12V com os USB's ao ponto de não reconher o mouse ou teclado?
  3. Eu não achei referência sobre o TDP máximo que esse cooler suporta. Fiquei na dúvida, alguém achou? No site também não tem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...