Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrieltramanda

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. Tenho uma conexão de 300mb e dois roteadores, um Archer C5 W e um TL-WR941HP que tem as antenas de 8 dbi (utilizo como ponto de acesso por conta do longo alcance da banda 2.4ghz que pega em toda a casa), porém, o de 5ghz fica em um local péssimo. O que eu queria era pegar o Archer C5W e levar para o quarto onde então eu utilizaria a banda de 5Ghz. No momento a minha rede está da seguinte forma: Modem (Onu Gpon Fiberhome An5506-01a Mini) --> Roteador Archer C5W ---> Ponto de Acesso WR941 Queria saber se daria para ficar assim: Modem (Onu Gpon Fiberhome An5506-01a Mini) --> Switch --> Roteador 1 e Roteador 2 Isso é possível? Foi a forma mais barata que encontrei, porque senão preciso adquirir outro roteador para velocidade acima de 100mb. Agradeço desde já.
  2. Olá. Tenho uma conexão de 300mega, porém, o sinal de 5ghz chega muito fraco no meu quarto. Como não considero utilizar cabos para conectar os notebooks, resolvi utilizar um ponto de acesso, porém, não sei se é melhor comprar um AP ou comprar Roteador (que sai mais barato) e fazer de AP. Não me importo de pagar um AP, o meu medo é apenas pagar alto por algo que talvez um mais barato fizesse o mesmo. Por isso peço a ajuda de vocês. Deixarei abaixo as especificações do ambiente e os aparelhos a serem usados. Especificações do Ambiente: Tamanho: 5m² Numero de dispositivos conectados geralmente: 2 Smartphones, 2 Notebooks, 1 Smart TV Distância de cabo provável entre o Roteador e o AP: 12m-16m +- Agradeço!
  3. Olá pessoal, seguinte. Meu PC não da nenhum sinal de vida, mesmo depois de tentar todas as formas possíveis. Levei em um técnico e ele me disse que custaria 800 para arrumar. Achei caro, na época tinha a mesma placa no ML por 499, porém eu não tinha dinheiro. Agora, com dinheiro, fui em busca da placa, só que não tinha mais e não acho em nenhum lugar! Então eu lhes pergunto, por acaso haveria como colocar outra placa que não seja exatamente essa? Ou é impossível? Aceito sugestões. Obrigado.
  4. Modem D-Link 2750B Minha internet sofreu uma queda brusca na velocidade. Que antes de 10, agora está como se foste de 5-6. Já testei com outros computadores de cabo e wifi, e mostram a mesma coisa. Esse SNR downstream 94 me parece estranho, mas mesmo com essa margem, antes ela ficava nos 10 mega. Já liguei para a Oi e pedi para reiniciar minha conexão (que já funcionou várias vezes), mas mesmo com a rota mudando continua a mesma ****. Alguém tem alguma ideia??
  5. Obrigado pela resposta. Então, ainda não testei outra VGA, tentarei conseguir uma para fazer isso. Quanto ao desabilitar, na verdade eu só desconecto o cabo que alimenta a placa de vídeo e conecto o cabo HDMI na onboard.E quando ativo a offboard, só faço o processo inverso. Até então sempre fiz desse jeito. Como seria isso?? Abraços
  6. Olá. O que ocorre com meu pc é o seguinte. Para ele ligar com a VGA, eu preciso reiniciar a bios, ainda que as vezes não funcione. Quando não funciona, ele fica em um estado estático, a luz de power fica ligada mas a de processamento não, as fan ficam girando, inclusive a do CPU mas a da VGA fica ligando e desligando toda a hora, não sei se é o natural dela pois notei apenas agora e também não vi se ocorria quando o PC ligava. Testei ele na VGA onboard o que para minha surpresa e frustração funcionou, o que me levou a crer que poderia ser problema na minha vga que não tem nem UM ano, e mal usei ela esse ano. Já limpei os contatos, testei as memórias separadas, e atualizei a bios. Alguém tem mais alguma ideia do que possa ser? Algo que eu possa fazer?? Agradeço. PC: CPU FX-6300 3.5 MB: ASUS M5A78L-M/USB3 VGA: Radeon R7 260X DDR3: Vegeance 2x4 1600Mhz Fonte: Seasonic 520W S12II Bronze OS: W7
  7. Olá. Volta e meia estou fazendo navegando, jogando ou simplesmente não estou fazendo nada e tum, simplesmente o a tela fica preta. Eu tento apertar uma vez o botão Power para ver se o PC desliga normalmente, mas nada, os LED de processamento piscam algumas vezes mas param depois de alguns segundos sem eu apertar o botão. O que dificulta minha leiga analise, é que as peças são quase todas novas, e eu rezo que não seja uma delas. CPU FX-6300 4.0@ (nem 6 meses) MB: ASUS M5A78L-M/USB3 (nem 6 meses) VGA: Radeon R7 260X (nem 1 ano) DDR3: Vegeance 2x4 1600Mhz (1 ano +) Fonte: Seasonic 520W S12II Bronze (item mais antigo, deve ter quase 2 anos) OS: W7 Temperaturas estão OK Ainda não abri para limpar as peças, mas já gostaria de saber se alguém tem algumas idéias do que possa ser e de preferência algumas soluções também. Agradeço pela ajuda.
  8. Olá pessoal. Seguinte, estou fazendo um overclock no FX 6300 e até agora cheguei a 4.25Ghz em 1.32v modificando o FSB para 250x17. A DDR3 está rodando a 1667 (1600 padrão) a 1.5v. Pretendo fazer muitos testes modificando apenas o multiplicador para ver onde consigo as melhores temperaturas e maior estabilidade. Mas antes disso, queria perguntar: Aumentando o FSB também aumentou a NB para 2.5Ghz e a HTC para 2.75GHz, há problema? Pensando na "saúde" da maquina, seria melhor pelo FSB + Multiplicador, apenas Multiplicador ou simplesmente aquele que alcançar as menores tensão e consequentemente temperaturas? Temperatura CPU: Idle 38-40ºC Full Prime95 1h: 54ºC (Temperatura Ambiente 20ºC) CPU Config Fonte: Seven Team 520w MB: Asus M5A78L-M/USB3 CPU: FX 6300 + Cooler Master Hyper TX3 VGA: R7 260x DDR3: Corsair Vengeance CMZ16GX3M4A1600C9 8GB Dual Channel Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...