Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoSena

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Entendi agora. Bom, como eu disse, apenas no menu do FIFA 15 está acontecendo e é baixo o som, ou seja, não chega a atrapalhar. Testei mais uma game, o Sniper Elite 3 e não teve nada de ruído de coil whine. Quando eu tiver mais tempo pra jogar, vou fazer alguns testes e se o barulho piorar, vou enviar para a garantia sem pensar, pois paguei caro e quero algo em perfeito estado. Por enquanto não tenho do que reclamar, muito fria, rodando todos os games q testei no full e sem se apertar, apenas com esse inconveniente no FIFA, mas que não é grande coisa.
  2. Pelo que monitorei aqui fica em 56°C jogando shadow of mordor, porém como tá bem quente aqui na cidade, estou com o ar condicionado ligado direto (24°C).
  3. No youtube tem um vídeo de um caso onde o barulho é bastante alto. No meu caso o barulho é bem baixinho. Só testei o FIFA 15 e o Shadow of Mordor, sendo que no último o barulho não acontece. Apenas na inicialização do FIFA 15 este barulho ocorre e fica bem baixo, mas quando entro no menu ele para. No máximo fica até entrar em alguma partida e depois não acontece mais. To pensando em deixar rodando o vídeo de abertura do FIFA15 durante um tempo pra ver se sana. Mas como disse, o barulho é bem baixo. Só escutei, pois na seleção de idioma não tem áudio e casa tava bem quieta. Se acontecer em algum outro jogo eu relato aqui, porém só vou ter mais tempo pra testar depois do dia 13 de dezembro. Uma dúvida, como estão as temperaturas das G1 de vocês?
  4. GTX 970 Gigabyte G1 gaming. Se piorar vou tentar fazer isso antes de mandar pra garantia. Será que se deixar no Furmark ajuda?
  5. Minha placa chegou só hoje de tarde. Veio muito mal embalada, sendo que, fora a própria caixa, por fora veio apenas um plástico (não era nem plástico bolha) do balão da informática. Como foi minha mãe quem recebeu a encomenda, não pude avaliar isto na hora, mas tirei algumas fotos por precaução. Felizmente não danificou nada na placa. Sobre a placa propriamente dita, esperava uma qualidade superior no material usado no cooler. Comparando a uma gtx 770 MSI gaming que peguei esses dias de um amigo, ela deixa um pouco a desejar, na minha opinião. Fiz as devidas instalações e tudo funcionou corretamente. Não tô com muito tempo pra jogar, pois o final de semestre na faculdade tá puxado, fora que conciliar estudo com trabalho nunca foi fácil. Fiz o benchmark do shadow of mordor com tudo no ultra e ela segurou uma média de 80.2 FPS, o que acredito ser o correto da placa e algo muito bom (teste feito em 1920 x 1080p). A otimização do geforce experience mudou apenas a qualidade de textura de ultra para alta, mas no benchmark a média permaneceu a mesma, mudando apenas os máximos e mínimos (textura no ultra, mínimo de 29 fps e em alta, 56fps). Uma coisa que eu notei quando entrei no FIFA 15, foi que a placa fez aquele barulho de "coil wine", porém bem baixo, mas logo que passaram os vídeos de apresentação, o barulho parou. No shadow of mordor não aconteceu nenhum barulho anormal. Vou seguir acompanhado pra ver se foi apenas um acaso ou se isso vai se agravar, pois daí irei mandar para a garantia. Sobre o game da promoção, envei o email solicitando o código do assassins creed unity. Agora só me resta esperar. Pena que só vou poder usfruir mais o pc depois do dia 13/12, quando terminar o semestre na universidade. Valeu!
  6. Show, agora posso ficar tranquilo, kkkkkkk. A minha foi enviada hoje, sendo assim, semana que vem deve estar chegando. Complicado que tô na finaleira do semestre e a pressão tá pegando. Tô totalmente sem tempo pra jogar =/. Outra coisa, sobre a promoção da nvidia, a minha nota fiscal ficou com a data de entrada e saída do produto como 07/11, sendo assim acho que consigo pegar um dos games. Bom, ao menos vou tentar.
  7. O conector que tu diz seria o sata 90° que fica no alinhamento da PCI-e? O cartão que tu colocou foi entre este conector e a vga ou entre as presilhas das DDR's e a vga? Qual o modelo da tua memória ram? (por questão de altura do pente) O que eu disse de tirar fora seriam as presilhas das DDR's, as quais são de plástico e, se não me engano, podem ser removidas.
  8. Resposta da Gigabyte (só para constar, os pentes de memória em questão são corsair vengeance com o dissipador mais alto): "Prezado Gustavo, Agradecemos o seu contato, referente a sua dúvida é possível que o modelo de placa de vídeo em especifico possa comprometer a instalação dos pentes de memórias, pois o mesmo é destinado para outra linha de placas mãe na qual detêm o espaçamento necessário para a sua utilização. (Devido ao seu Blackpate) - Caso o modelo não possui o referente item, a instalação e utilização poderiam ser feitas sem maiores problemas. Referente aos cabos SATA, nesse caso seria possível utilizar somente os conectores que estão virados para fora da placa mãe. Atenciosamente, GIGABYTE" Ou seja, tem uma grande chance de eu ter que trocar a placa mãe ou os pentes de memória. =/
  9. A minha ainda não foi enviada. Está com o status de "separação" e data de entrega prevista pra 29/11... eita paciência... kkkkkk
  10. Pelo que procurei na internet, na serie 900 apenas a 970 está sendo afetada com este problema e nenhuma das marcas vendidas no Brasil está livre.
  11. Me enviaram essa notícia sobre "coil whine" ontem: http://www.tecmundo.com.br/gpu/65297-problema-coil-whine-geforce-gtx-970-preocupa-consumidores.htm Espero não me estressar com isso. Achei vídeos no youtube, inclusive com o modelo G1 aming da Gigabyte.
  12. Bom, boleto pago, vga comprada, só aguardar a chegada (13 dias pro envio+delay do frete). Só que agora me surgiu uma dúvida. Estava eu olhando a minha placa mãe nova, uma Gigabyte GA-H87M-D3H, e analisei a distância da PCI-e em relação aos slots de memória RAM, a qual é bem pequena e fiquei na dúvida se a GTX 970 G1 gaming vai caber certinho, devido ao backplate, fora que as memórias Corsair Vengeance são bem altas. Outro ponto que verifiquei, é que os dois primeiros conectores sata 3, os quais são 90°, ficam bem na linha do slot PCI-e e não sei se a placa vai ter altura suficiente para passar por cima deles sem bater ou ficar "enjanbrada". A imagem abaixo mostra melhor o que estou falando: Enfim, mandei um email pra Gigabyte pra ver se eles conseguem me tirar esta dúvida, já que a placa vai demorar pra chegar. Se alguém tiver alguma opinião sobre isso, favor compartilhar. Valeu!
  13. Valeu, mas como coloquei no post mais em cima, já boletei no balão da informática por 1452 reais.
  14. Também boletei a minha no balão da informática, porém como foi o último site que olhei, já havia boletado na terabyte e na guerradigital. Esses dois últimos sites estão cobrando mais de 1600 reais na placa, sendo que o guerradigital vai enviar a partir de 5/11 e o terabyte, o mais caro deles, vai enviar em 3 dias úteis. No balão sai por 1452 reais, porém o envio será feito em até 13 dias úteis. Pra quem já esperou tanto, isso não faz mais diferença, kkkkkkk. Agora fica a esperança de correr tudo certo com a compra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...