Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EHFanado

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Mármore não ajuda muito. O que acontece é que ele não ficará tão quente quanto madeira ou outros materiais. Mas não vale a pena comprar só pra isso. Seria bom comprar uns pequenos pézinhos e deixá-lo suspenso uns 2, 3 cm mesmo. Mas também é uma barata e boa solução tacar um ventilador em cima dele. Não diretamente atrás. Talvez em um ângulo de 45º, lateralmente. Eu faço isso e o meu fica numa temperatura bem morna, mesmo no calor.
  2. Não tenho certeza se é qualquer um, mas eu usava um headset wireless de boa, mas na época comprei pra usar com o pc, acho que era Philips. E qualquer um USB também pode funcionar, pelo menos é o que a Playstation Home dá a entender.
  3. Seguinte. Coloque o controle na porta USB do PS2. Se funcionar, deu. Se não funcionar, já era. Simples assim.
  4. Preciso de uma ajuda com meu PS3. Quero liga-lo no Home Theater e na TV. Mas só tem uma saída HDMI. Então fico com o som em 2.0 ou imagem em 480p. Existe algum tipo de conector que tenha 2 saídas pra HDMI ou algo do tipo? Ou alguma outra solução?
  5. Se a temperatura ficar baixa e estáve, sem nenhum problema. Taca um ventilador em cima dele. Mas para as "endurances" você pode entrar no pit e salvar. Depois você volta e continua dali sem ter que ficar dias ligado.
  6. Bom, com o ps3 vem junto o cabo de video composto; Então você conecta no av1 ou av2. Pronto. Está conectado. Mas a qualidade não é tão boa quanto do HDMI. RCA 480p; HDMI = 720p.
  7. Eu estou procurando uma fonte para esta configuração: Intel Core i3-2100 3.10GHz 3MB LGA 1155 Box MB ASUS P/ Intel P8H61-M LX LGA 1155 BOX Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G XFX Radeon HD 6670 2048MB (2GB) DDR3 PCI-Express HD-667X-CNF3 ... Mas não sei exatamente qual escolher. Dei uma olhada no tópico das fontes testadas, mas não as acho nos sites que procuro. E também tenho dúvidas de quanta potência realmente eu preciso. Dei uma olhada em duas da Corsair, mas não tenho certeza se são boas: Corsair 600w - CMPSU-600CXV2 Corsair 500w - CMPSU-500CXV2 Se alguém puder me ajudar, eu agradeço e muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...