Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Dexx

Membro Pleno
  • Posts

    84
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. É mais barato pois o imposto no starlink é bem alto, daí fica 2K + 1,3K. Lá é só a vista, mas acho que eu vou fazer por lá mesmo...
  2. Caros amigos do fórum, gostaria que vocês me dessem uma opinião geral dos prós e contras de comprar a antena starlink no mercadolivre. A princípio vejo que financeiramente seria interessante pois além do valor do equipamento ser menor ainda da pra dividir em 10x sem juros e o recebimento também é mais rápido. Confesso que fico um pouco desconfiado, embora acredite que o ML faça a devolução em 30 dias se der algum problema... E aí... faz sentido pegar? alias, por que não pegar? obrigado!
  3. Sou um pouco inexperiente no fórum. Não responderam geralmente por que o problema é complexo ou por que é final de semana? Torcendo para que alguém me ajude, pois será complicado levar o monitor e o PC pra uma cidade vizinha procurar um técnico (to morando no mato, rss)
  4. Um outro detalhe é que eu comprei um cabo HDMI pra fazer funcionar. Vai que é o cabo errado, sou leigo, sei lá... segue a foto do cabo:
  5. Chegou meu monitor odyssey G5. Aparentemente coloquei todos os cabos como tem que ser. Ele parece estar ligando normal, porque aparece as opções de configuração e etc na tela quando aperta o botãozinho dele, porém a tela está com o fundo preto. Já apertei teclas e mexi no mouse, mas continua preta sendo que o monitor está ligado. Estou receoso que ele não seja compatível com meu computador. Como posso ver o que falta para eu conseguir usar o monitor? Se não eu tenho que devolver logo porque daí pode ta quebrado né... (não aparece estar) Minha placa de vídeo de vídeo é NVIDIA GeForce GT730. O processador é: Intel(R) Core(TM) i7-8700 CPU @ 3.20GHz 3.19 GHz O que é necessário saber?
  6. Bizarro né, pior que não Sim, mas eu penso que se eu comprar um outro cabo, vou ter que ter um espaço maior na minha casa pra guardar o cabo DP / DP que veio, e posso até perder... Se eu tiver o adaptador, já utilizo tudo junto, manja?
  7. Não gente, eu não tenho cabo HDMI, o meu cabo antigo é DVI. Então o ideal é comprar um adaptador com a fêmea para DP e o macho HDMI, porque daí eu reutilizo o cabo que veio (com as duas pontas DP) e adiciono o adaptador pra encaixar na porta HDMI do PC. Concordam?
  8. valeu Então, descartar foi realmente um termo errado. A ideia seria encostar mesmo.. Esse adaptador que você colocou não estaria trocado (foto: fêmea HDMI com macho DP)? O certo não seria um adaptador com a fêmea para DP e o macho HDMI, que no caso eu tenho entrada pra plugar no gabinete?
  9. Eu sou muito leigo e inseguro com essas coisas... Alguém confirma que eu só preciso então descartar o cabo que veio no monitor e comprar esse cabo em anexo no meu post logo abaixo?
  10. Caros foristas, estou com dúvida se minha placa-mãe suporta o monitor que comprei (samsung odyssey g5, 34''). Tb me deparo com uma entrada diferente da qual estou acostumado até então. Gostaria de esclarecer essas dúvidas: * Esse monitor é compatível para a placa NVIDIA GeForce GT 730 (minha placa)? * Não encontrei um buraco compatível no gabinete, qual adaptador devo comprar? (segue fotos da traseira do gabinete e também do fio que veio no monitor novo) Muito obrigado!
  11. A placa é NVIDIA GeForce GT 730. Eu tentei fazer a simulação para o calculo na aba ''basic'', mas tenho dúvida se fiz certo. No 'storage' eu deixei vazio, não entendi. No 'Optical Drives' tb deixei vazio. O resultado ficou assim: - Load Wattage:92 W - Recommended PSU Wattage:142 W E aí, tudo bem? rss
  12. Vi aqui! Minha fonte é: Fonte 650w Real Sata 80 Plus Bronze P650B Gigabyte
  13. Desculpe, não sei se o pessoal responde domingo. To pra fechar a compra no no-break indicado pelo @Ricardov, mas pra desencargo de consciência queria saber sobre a pergunta que fiz.
  14. Putz, como que vê a fonte, tem que abrir o pc? rss Tenho uma pergunta pros confrades. Qual seria o próximo superior a esse? A diferença na qualidade é considerável? As vezes compensa o preço e talvez entre no orçamento.
  15. @RS Faria Processador Intel(R) Core(TM) i7-8700 CPU @ 3.20GHz 3.19 GHz RAM instalada 16.0 GB ID do dispositivo EE52E83E-CB06-4973-8C59-877EE6C066BD ID do Produto 00331-10000-00001-AA473 Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64 Caneta e toque Nenhuma entrada à caneta ou por toque disponível para este vídeo Meu monitor é um lcd da dell de 30 polegadas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...