Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcoacaguiar

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal. Imagino que meu problema seja relativamente simples para tem entende de eletrônica (não é meu caso). Utilizo a saída de alarme (contato seco) de um DVR Intelbras para abrir o portão eletrônio da chácara (saída do alarme ligada à entrada de botoeira do portão). Porém muitas vezes quem utiliza o aplicativo Isic6 para abrir o portão esquece de voltar a chave para a posição inicial, deixando o contato fechado e consequentemente a botoeira "apertada" o tempo todo. Teria uma forma de toda vez que alguém mudasse o contato para fechado, um temporizador contasse 5 segundo e interrompesse o sinal NF que vai no cabo? (No DVR não a problema o contato ficar fechado, da próxima vez que for utilizar, volta a chave para NA e depois para NF. O problema é a placa do portão ficar recebendo o sinal NF o tempo todo). Aguardo ajuda. Obrigado.
  2. Caros colegas. Vejam se a configuração do grupo tem que ser da forma como está para funcionar tocando cada ramais de acordo com o escolhido pela pessoa que liga: Ramais 20, 21 e 22 pertencem ao grupo 61 (possui apenas este grupo). Ou será que para o tronco atender e "pedir" um ramal, estes devem estar cada um num grupo diferente?
  3. Pois é, Murilo. Já realizei o procedimento de atendimento automático e os ramais já estão no grupo atendedor. Já tentei de tudo e não consegui. Todos os ramais tocam ao mesmo tempo.
  4. Boa tarde pessoal. Instalei esta pequena central aqui na chácara para poder falar com as outras casa como chamadas internas e como instalar o porteiro eletrônio F12 no portão. A princípio tudo ok, porém percebi que quando recebe uma ligação externa (do tronco) a identificação das chamadas não aparece no display do telefone e pior, para quem está ligando, não dá opção de digitar o ramal. todos os ramais tocam e a ligação fica com quem atende primeiro. Vejam o o que diz o manual sobre estas funções: 4.05 - A TENDIMENTO AUTOMÁTICO (opcional): Esta função permite que uma ligação seja atendida automaticamente pela Central. O Atendimento pode ser feito com mensagem de voz (padrão, gravada pelo usuário ou personalizada (opcional) sob encomenda: aguardar o atendimento e digitar o ramal desejado conforme instrução contida na mensagem. Sem mensagem de voz: aguardar o atendimento e, após 3 bips, digitar o ramal desejado. Caso nada for digitado, a ligação será encaminhada automaticamente para o ramal atendedor. Programar o tronco para atender a ligação externa com atendimento automático: # 1 + SENHA (bip) + 2 3 + TT (Nº do Tronco) + + [ 1 (com atendimento) ou 0 (sem atendimento)] + + # (bip) (já fiz isso, mas mesmo assim a ligação vai para todos os ramais) 4.38 - IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS: HABILITAR O TRONCO - PADRÃO DTMF: Programa o tronco para identificar a chamada no padrão DTMF. O serviço de identificação deve estar habilitado pela Operadora da linha telefônica. # 1 + SENHA (bip) + 2 4 + TT (Nº do Tronco) + [ 1 (com identificador) ou 0 (sem identificador)] + # (bip) Observação muito importante: caso deseje utilizar o recurso de identificação de chamadas nos troncos, deve-se posicionar o par de jumpers da posição NORMAL para a posição IDENTIFICADOR nas linhas que se desejam sejam feitas as identificações (linhas 1 e/ou 2) (o jumper está na posição correta, digito o código mas mesmo assim a identificação da chamada não aparece) Alguém pode me ajudar? desde já agradeço.
  5. Opa amigo, Fui na loja da notebook century aqui em Brasília, o rapaz me informou que os novos AVELL irão vir com teclado ABNT. Fiu atrás do Avell Titanium LBP21 IDH, porém já estavam todos vendidos, infelizmente. Inclusive, o rapaz me informou que este modelo já está vindo com teclado ABNT. Abraços
  6. Galera, tenho acompanhado a discussão desde o começo, ainda bem que com o final feliz. Estou pretendendo comprar um NB agora também, e esse RF411 realmente parace ser o melhor custo X benefício. O problema é que ele é um tanto "feio" num acham? Ao vivo ele é mais bonito? Outra dúvida, ele é tipo black piano? Com aquele material que qualquer coisa arranha ou deixa as digitais? PS: Estava olhando também o Lenovo G470, ele tem 2GB de memoria a menos e HD de 500, porém o grande problema mesmo é não ter vídeo dedicado. Mas convenhamos, é um NB muito mais bonito. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!