Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sharzak

Membro Pleno
  • Posts

    452
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Andros Santos Em separado, quando acha por cada kit sugerido? Confesso que preferia vender montado...
  2. Gente, bom dia. Qual a avaliação para o meu PC atual? Ryzen 5 1600 MSI B450 Gaming Plus Max RTX 2060 EVGA KO Gaming 16GB 3000MHz Adata Spectrix D41 Tuf Gaming NVMe Adata SX8100 256GB SSD Kingston A400 256GB HD WD 500 GB (2x) Gammaxx 400v2 Red Cooler Corsair AF140 Gabinete Li Lancool 215 X Black Fonte Corsair RM 650i Plus Gold Modular
  3. Gente, estou para pegar um MacBook Air 2020 por 5,5k. Não sei se vale a pena. Está inteiro, caixa, nota e ainda na garantia. Uso para estudo e trabalho (redação de textos, leitura, videoconferências, etc...) O que acham? Obrigado.
  4. Pessoal, bom dia. Tenho um PC com um R5 1600af. Uso apenas para trabalho, não jogo, etc... Gostaria de sugestões de uma placa de vídeo "só para dar vídeo". O orçamento é variável: peço indicações de uma placa de boa qualidade, mas para quem só quer que o PC dê vídeo. Obrigado.
  5. Gente, bom dia. Há algum tempo, meu computador tem apresentado um erro ao iniciar o Windows. Ocorre do seguinte modo: não permite que eu insira o PIN, logo em seguida ele apresenta tela azul e o erro (WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR). Depois disso, não inicia mais o sistema operacional. Preciso desligar e ligar o PC novamente (só apertar no reset não funciona). Em pesquisas na net, vi que o erro é um "erro de hardware". O windows está atualizado, os drivers e a bios também. Alguém tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo? Obrigado.
  6. Gente, tudo bem? Estou com uma dúvida: sempre que entro no HWiNFO64, o clock do processador está no máximo, mesmo com o PC "parado" (sem fazer nada...) Isso é normal?
  7. @Yan_ antes de comprar, fica a dúvida: fazer a ligação na mobo me permite controlar só a luz, ou posso controlar a velocidade das fans também?
  8. @Yan_ De fato, não é o JRGB2, pois ele é idêntico ao 1. Tem 4 pinos... Não existe adaptador? Compra um gabinete novo (Lian Li 215) e não consegue conectar hahahaha é de chorar.
  9. Obrigado @Lucas Diego Petris e @Yan_ . Vou procurar o lugar certo aqui! Em seguida, informo o que ocorreu Aparentemente, minha placa-mãe não tem este tipo de entrada... É isso mesmo? Link da placa-mãe (https://www.msi.com/Motherboard/B450-GAMING-PLUS-MAX/Overview)
  10. Gente, Chegou meu novo gabinete, e ele veio com um RGB_header igual ao da imagem abaixo.. Só que na minha mobo, salvo engano, os conectores RGB tem 4 pinos. Como um dos encaixes não existe, não consegui arrumar um modo de conectar Alguém tem alguma ideia? Obrigado
  11. Pessoal, boa noite. Bom, meu gabinete novo chegou.... Há menos de 3 meses, montei meu PC, agora acabei tento de trocar o gabinete. Preciso desmontar tudo, ou posso transferir a placa-mãe com o processador e cooler instalados para o novo gabinete? O que me recomendam? Obrigado.
  12. @Brc Legal, obrigado! Eu já colocarei um 140mm em cima, para exaustão, como tenho esse outro cooler de 120mm, não queria colocá-lo em cima também. Para não me desfazer, pensei em usar em cima da tampa da PSU...
  13. Pessoal, bom dia. Comprei um Lian Li 215 (que ainda não chegou) para substituir meu antigo gabinete, mas fiquei com uma dúvida... Uma fan vai sobrar do meu antigo gabinete (PCYes Fury F4), será que vale colocá-la na parte de cima da PSU? Se sim, qual seria a melhor posição? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...