Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P.Alexandrino

Membro Pleno
  • Posts

    542
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

32
  1. Olá, pessoal. Como não conheço nenhum brasileiro que tenha o K3 note, queria saber se alguém aqui do fórum tem informações adicionais sobre ele, além das técnicas. Quero uma opinião de usuário, pra saber se realmente esse aparelho é bom. Eu me interessei bastante nele, mas os reviews da internet não são suficientes. Alguém teve contato com esse Lenovo? Agradeço de já.
  2. Eu já mudei tudo que eu vi sendo dito pelos fóruns, e nada deu certo. A única coisa que sei é que meu notebook tanto com W8 quanto com Ubuntu não conecta no meu roteador. Apenas no meu. E isso foi gradualmente, pois antes conectava, ai passou a conectar só as vezes, a agora não mais de jeito nenhum.
  3. E eles podem mudar sozinho? Porque o meu pegava normalmente, ai passou a pegar e cair quando conectado, e agora não conecta mais de jeito nenhum, sendo que eu não fiz nenhuma alteração na configuração de rede dele.
  4. Rapaz to com o mesmo problema, porém pode está só o meu notebook conectado na rede que continua dando limitado, ou as vezes diz que ta normal, mas sem nem conseguir pingar um site. Hoje eu instalei o LINUX pra ver se conectava, mas o problema continuou. Ou seja, não é questão de W8 ou W7, e acho que nem de driver né. Depois disso acabei de resetar o roteador pros padrões originais e nada. Reinstalei o modem e nada. Tava afim de resolver esse problema sem precisar comprar um novo roteador.
  5. Primeiro. Vai usar o PC mais pra que? Jogos como Dota e LoL, ou coisas muito além disso que necessite realmente de 32GB de RAM? Segundo. O Ping quem vai mandar é a sua internet. Antes de começar a responder uma configuração interessante, vou esperar você responder, porque se for realmente incluir uma configuração com 32GB de RAM, que considero desnecessário, vai passar facilmente de R$2.000. Espere algo por volta de R$2.700.
  6. No caso da placa mãe dessa configuração que usa 2x4 de RAM, ele já teria que comprar mais dois módulos de 4GB pra fechar o quadrichannel em 16GB, que seria interessante, pois a minha configuração 1 da assinatura rodando Advanced Warfare com 95% no máximo, a 65fps +-, fica consumido mais de 7GB de ram as vezes, então é muito importante que pegue um com 16GB logo. No mais, está tudo ok. Se é pra jogos, não tem necessidade de comprar um I7. Esse meu I5 tem mais de dois anos e esses jogos da nova geração andam longe de exigir o máximo dele. Usam coisa de 65 a 70%. Se o meu ainda manda bem, imagine esse da 4ª geração. Pode pegar sossegado.
  7. Cara, eu na opção do AMD trocava o processador pelo FX 8350 que vai atender pra jogos e bem melhor pra render. A placa mãe trocava por uma GA-990FXA-UD3 que é bem mais barata que essa que tu postou, compensando assim o maior custo do 8350, além de que vai te atender bem assim como a outra de maior valor.
  8. Pode ser memória. Troca a a memória de slot, e antes de recolocar ela, da uma limpada.
  9. Particiona esse HD de 250 e instala o windows nele. Deixa o de 80 fora. Talvez seja HD. Viu se ele ta fazendo algum barulho?
  10. Pera cara. Se o fan da fonte não está girando, então já tem algo errado com ela. Fora isso, quando ele trava, ele da tela azul?
  11. Ele falou que já testou um pente de cada vez...
  12. Acho que é possível sim. No caso você ia precisar de um cooler muito bom pra dissipar o lado quente dele, e outro na parte fria que pode ser como um stock intel, mas teria que funcionar no sentido contrário de rotação, puxando o ar frio do dissipador pro cano, porém a parte do dissipador teria que ficar fora do cano, e o cano só iria ser colocado onde vai a ventoinha. O fluxo de ar nesse caso não seria tão grande, mas iria haver.
  13. Opa, ai já complica um pouco. Se tiver como, procura uma placa de vídeo da mais básica possível, ou outra fonte mais forte com algum amigo, pra testar, mas quase certeza que é a fonte, o teste é pra confirmar.
  14. Cara, não é certeza mas acho que essa fonte não deve ta segurando o tranco. Esse processador consome muito da fonte. Ele desliga no teste do windows provavelmente porque quando ele vai exigir, a fonte não suporta e abre as pernas. Faz o seguinte. Tira a placa de vídeo e liga ele normal sem ela, na VGA onboard. Faz o teste do windows novamente e ve se ele desliga.
  15. Eu falei "xing" e não um xing ling de fato. Eu citei exemplo da BLU que é uma marca homologada pela ANATEL, e existem também outras que são. Não to falando de réplicas ou aparelhos com IMEI clonado...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...