Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoHenrique

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Parabéns bom q conseguiu. Estou esperando minha egpu chegar, a questão da performance ser melhor no Monitor Externo é que no ponto de vista da eletrica e eletronica a taxa de dados aumenta no cabeamento pcie, isso sobrecarrega e assim nao consegue entregar alta taxa de transf. De dados. Agora queria saber como você dasabilitou a Radeon, tenho um note q tem com Amd 265m e queria saber como desabilitar ela.
  2. @Bernardo Poetsch esse programa é o mesmo do setup 1.3 fabricado pelo Nando4 ?
  3. @Bernardo Poetsch bom que você ficou craque no SETUP então.... srsrsr.... essas configurações de SETUP na Bios tem como deixar salvo já pre configurado?
  4. @Arthur Moreira Neto você fala tirar a placa dedicada de forma fisica? Ela é soldada na placa-mãe....
  5. Caraaa é muita emoção kkkkkk.... meu coração eu não aguenta Pela Bios não achei nada para desabilitar a dGPU, vi alguns videos dizendo que conectando a eGPU a bios desbloqueia algumas opções, mas se tratando da Dell ela não ia da um mole desse, justo quem, o que a Dell puder fazer para te travar ela faz. Fods Vi um video tambem ontem que a instalação foi muito simples, o cara simplesmente conectou a eGPU e instalou o driver e ja enviou a imagem para o Monitor e já era. Chegou desabilitar o Integrated NIC mas não sei se precisar disso.
  6. @Bernardo Poetsch @Eduardo Smiderle fiz a desinstalação do Driver da placa de vídeo pelo Gerenciador de Dispositivo e ele sumiu. Isso já resolveria?
  7. @Bernardo Poetsch e sobre a conexão NGFF que são de notebooks mais recente, tem alguma dificuldade a mais?
  8. @Eduardo Smiderle você esta tentando rodar na tela do Notebook? Pelo q eu li para rodar no monitor externo com HDMI ligado direto na Placa de Video nao precisa do Setup. Acho q as chances aumentam. Eu sempre tive placa da Nvidia e nunca tive problema de compatibilidade. Tenho um problema pessoal com as tal da AMD. Prefiro sofrer tentando funcionar uma 1060 do q pagar um boleto de uma AMD. Mas beleza isso não vem ao caso... Então estou pensando em comprar agora no final de ano, você achou onde a sua para conector NGFF?
  9. Caramba to até vesgo, li o tópico inteiro pois quero muito fazer uma eGPU. Então vamos lá, vamos ver se eu entendi. Baseando no meu objetivo final de ter funcionando apenas o MONITOR EXTERNO !!!! Primeiro os amigos ai @thomasg e @Eduardo Smiderle me assustaram pois tenho o Dell Inspiron 5548 com 8gb de memória e pelo jeito vocês não estão conseguindo. Meu objetivo final é usar a GTX 1060, mas vamos por parte, um degrau de cada vez. Quero funcionar minha GT 630 primeiro, e remover totalmente a parte gráfica do Notebook. Pelo que entendi não irei precisar do SETUP 1.3 pois só quero usar monitor externo. Minha conexão é NGFF. Vou comprar a GDC EXP PCIe 2.0 mesmo, pois acredito que meu processador será o gargalo quando tiver uma placa de video melhor, não compensando o investimento numa PCIe 3.0. Gostaria da opnião de vocês e que me orientasse para os problemas que vou ter.
  10. Fala galera, Tenho um Dell Inspiron 5548, I7 5500, Radeon R7 265, 8gb memória. também estou querendo comprar eGPU NGFF para adaptar no meu notebook. Acredito que esse processador com uma placa de video rodando externa vai me gerar uma boa performance, e como eu uso muito monitor externo queria fazer ele virar meio que uma CPU, não tem problema perder a mobilidade. Minha dúvida: Quero desativar completamente a RADEON e a PLACA INTEGRADA, e rodar como no meu PC, placa de Video ativada o tempo todo. É possível configurar dessa forma?
  11. Muito bom, já acompanho esse tópico vou acompanhar esse outro também. valeu pelo conteúdo.
  12. Muito bom General, não testei ainda mas vou esperar seu teste com outros jogos. Instalei o demo do PES2017 e ficou travando, e clicava pra entrar aparecia uma mensagem falando que meu Hardware era fraco pra rodar, acho que a placa de Video não tava sendo ativada. Mexi no Comutável mas não consegui resolver esse problema. Vou esperar novos jogos pra fazer isso dai... valeww agregou bastante ao assunto!!
  13. Cara o CS eu nao cheguei testar, mas para os games GTA V, Battlefield 4 e PES 2016 roda tranquilo... depois que instalei o driver que baixei no site da AMD meu GTA rodou bem leve... não acredito que seja algum problema físico, acho que é configuração mesma... tenta reinstalar o driver... http://support.amd.com/pt-br/download
  14. Jefferson, eu sugiro que desinstale o driver da placa da Intel e Radeon, entre o site deles e baixe por lá, mesmo o Windows identificando como 260m eu tive um melhor desempenho nos meus jogos depois que diz isso... aí você configura o CSGO como Gráfico Comutavel...
  15. Alguem poderia me ajudar, já atulizei Data e Hora e já executei os comandos abaixo e nada... net stop wuauserv APAGAR PASTA LOCAL DE DISTRIBUICAO... c:\windows\SoftwareDistribution APAGAR ARQUIVO DE LOG... c:\windows\WindowsUpdate.log REINICIAR SERVICO WSUS... net start wuauserv SINCRONIZAR COM O SERVIDOR WSUS... wuauclt /resetauthorization /detectnow wuauclt /detectnow wuauclt /resetauthorization /r Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...