Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superman1984

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @DJunqueira Cara... não sei explicar, mas meu execel não possui nenhumas dessas 2 funções kkkkk e é o 2016! Pior que eu abro a planilha que você me enviou, está com a fórmula do jeito que te mostrei acima ((=_xlfn.TEXTJOIN(CARACT(10)&CARACT(10);;A1:A5)) e ela funciona. Copio a fórmula e cola na minha planilha e ela dá erro! Não sei explicar... rsrsrs Mas muito obrigado pelas dicas e pelo vídeo. Abraço.
  2. @DJunqueira Mas o que você fez de diferente? Essa função, nem em inglês e nem em português existe no meu Office.... E o que é isso (destaque em vermelho)?
  3. @DJunqueira Estou com o Office 2016 em português e não existe essa função. Poderia me passar um exemplo? E não posso fazer esse esquema que você usou, pois preciso de toda a informação na mesma célula para usar esse texto concatenado em outro programa. Até vi uma função com VBA neste link, mas ainda estou em busca de uma fórmula que trabalhe com intervalos pra poder executar o que preciso.
  4. Boa tarde. Estou com problemas para concatenar um intervalo grande de linhas com quebra de linha. Abaixo, coloquei 2 soluções que passam a ficar grandes demais, caso o intervalo seja muito grande. Preciso de uma ajuda para concatenar estas células usando intervalo (no exemplo, de A1 até A5), ao invés de cada uma das células separadamente. Problema: Solução 1 (Usando =CONCATENAR) Solução 2 (Usando &CARACT(10)& duas vezes) Desde já, agradeço por qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...