Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar_Paiva

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal! Meu HD Seagate é reconhecido pelo Windows e abre. Quando vou copiar algum dado para dentro dele, é reportada uma mensagem de erro: " É impossível ler o arquivo ou disco de origem". O HD também demora um certo tempo para ser reconhecido pelo Sistema. DADOS (F:) 465,76 GB NTFS íntegro (Ativo, Partição primária) ------------------------------------------------- SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR FICAREI AGRADECIDO!
  2. Beleza pessoal! Tudo resolvido agora! Obrigado pelas ótimas ideias. Ajudaram bastante mesmo. Sempre posso contar com o pessoal daqui do fórum. Meu problema foi resolvido. Com todas as configurações devidas feitas na pagina do roteador, desconfiei através da ajuda dos colegas que era problema com o Windows e suas configurações de segurança. Após uma comparação com o win7, resolvi entrar em contato com o pessoal da Microsoft e voalá! Era pau do Windows mesmo. Verifiquem suas configurações aí. Não deixem seu sistema vulnerável. Podem fechar o tópico!
  3. Olá! QWMSP. A sua dica de deixar o SSID invisível é uma ÓTIMA ideia MESMO. Vou verificar aqui na net como fazer isso para meu modelo de roteador. O celular não está cadastrado no roteador, somente meus dispositivos pessoais e da minha família. Se souber de alguma matéria de como eu possa deixar meu SSID invisível irá ajudar bastante. TENHO UM OPTICOM DSLINK 477 - M1 MUITO OBRIGADO PELA DICA.
  4. Oi novamente! Pessoal, não sei não! Estou achando que é "pau" ou mal configuração dos dispositivos de rede do windows 8.1 Estava mexendo aqui e descobri algo. SERÁ SE É ESTA CONFIGURAÇÃO? Veja as imagens: 1 Na primeira imagem, a configuração está padrão, então temos o resultado da imagem 2. Resultado Abaixo 2 Na imagem abaixo, tenho a minha configuração, então tenho o resultado na outra imagem: Resultado Abaixo Agora conectei meu roteador em um notebook com o WINDOWS 7 PRO com configurações de rede padrão( ORIGINAL ). Olha só a diferença! Nada de Dispositivo. Por esse resultado que eu obtive e penso que é "pau", ou configuração do Windows 8.1 O QUE VOCÊS ACHAM? SERÁ QUE EU ESTOU EQUIVOCADO?
  5. Olá novamente! Não é Bluetooth não. Fiz o teste aqui. Esse nome de celular que aparece na minha central de rede e compartilhamento muda aleatoriamente. Só para vocês perceberem, num período de 1 hora, houve uma mudança de 22 vezes. De Samsung, Lg... TÁ MUITO ESTRANHO MESMO. ATÉ ESTOU ACHANDO QUE É PAU DO WINDOWS 8.1. Será que minha placa de rede do PC está detectando Celulares de pessoas que estão proximas a mim? ou será que alguém descobriu uma nova forma de hackear redes wifi . PS. Notei este problema nos dias próximos do início da Copa 2014. PS. Não sei onde verificar se o modo ADHOC está habilitado no PC como o "randinho" disse. PS. Troquei a senha de acesso do roteador novamente e continua o problema. ALGUÉM TEM MAIS ALGUMA SUGESTÃO. SERÃO TODAS BEM VINDAS.
  6. Olá! Conforme prometido aqui vai o que fiz para tentar resolver o problema. 1 - Retirei todos os HDs internos e externos ( menos a do sistema operacional ) 2 - Desconectei o modem do PC e formatei o HD completamente. 3 - Formatei meu Notebook também completamente. 4 - Instalei o sistema operacional ( w8.1 original ) no HD tanto no PC como no Notebook 5 - Conectei o cabo do modem no PC e voalá... lá está ele novamente aparecendo. 6 - após instalar o sistema operacional no pc ( w8.1 original ) conectei o note no Wi-Fi. 7 - BELEZA! Sem problemas! 8 - Curiosamente desliguei o wi-fi e conectei o cado de internet no Notebook e.... 9 - O maldito celular ali. Marca e modelo diferente. 10 - Liguei para a operadora GVT comunicando o ocorrido, e o Técnico disse: - " impossível alguém clonar ou entrar na sua rede se você trocou a senha por uma bastante forte ". 11 - Desliguei o telefone e me perguntei: O que de fato está acontecendo? Meu modem está clonado? Existe isso? Porque o maldito celular não consegue entrar no roteador e só aparece no Painel de Controle
  7. Opa! São tantas dicas legais! Vou formatar o PC aqui e o Notebook também. Depois vou reconfigurar o modem como o Colega dissse acima. Minha ultima tentariva será ligar para a GVT novamente e pedir uma varredura na rede. Depois eu posto aqui o resultado pessoal! Obrigado!
  8. Aqui em Goiania a GVT cobra uma taxa de R$ 45,00 para esse tipo de visita. Vou ter que pagar para isso mesmo. Tentei prestar denúncia na Anatel, mas a moça da Anatel disse que para prestar uma denúncia desse porte, eu deveria ter certeza e saber quem está roubando. Até cogitei cancelar minha assinatura, mas descobri que a operadora concorrente não possui terminal disponível para a minha rua. vou ter que ficar com a GVT por mais algum tempo. Descobri aqui que nas configurações do roteador, na aba Status e na seção Wireless o atual número de clientes sem fio conectados é 0. Mas no Painel de Controle na central de rede e compartilhamento o maldito celular está lá ( outro modelo por sinal ).
  9. olá GJPeres1 Mudo de senha toda semana e a senha possui 63 caractere desse nível que você apresentou. Já liguei para o operadora duas vezes. Na primeira eles queriam me vender um pacote de segurança adicional ( absurdo ). Fiquei ainda mais preocupado. Na segunda, me aconselharam verificar configuração do modem, senha...
  10. Olá pessoal! Desculpe-me se estou postando no local errado. Recentemente descobri um celular intruso nas informações da minha central de rede e compartilhamento no PC. Estou muito preocupado. Meu roteador possui senha de 63 caracteres ( maiúsculas, minúsculas e caracteres especiais ). Minha proteção do roteador é WPA2/PSK. Estou usando o modo " Filtro de MAC Ativado", ou seja somente meus dispositivos podem usar a rede. Mas mesmo assim o celular desconhecido ainda é visível no PC. Veja uma Print da tela do meu PC: O mais interessante pessoal, e que de tempo em tempo o celular muda de modelo. É como se fosse um programa gerando aleatoriamente. Estou muito preocupado com isso. Meu Plano é da GVT. Obrigado desde Já.
  11. Olá pessola! Desde ja Obrigado pela atenção, e desculpe a demora! Bom... Respondendo ao membro MARCMIRA: O que ocorreu foi o seguinte: Meu filho de posse do meu Laptop instalou um programa sem minha permisão chamado USB Disk Security ( pois foi o programa que eu encontrei instalado no laptop após tê-lo de volta ). Segundo ele ( filho ), o programa era para recuperar um pendrive dele que estava apresentando defeito. infelizmente o meu pendrive pessoal estava conectado na maquina também. O meu filho fez uma bagunça e nem ele mesmo soube me explicar o que fez. RESULTADO: Era um pendrive com problema, agora são dois. Como disse anteriormente na pergunta do tópico tentei formatar o pendrive mas sem exito. Publiquei as imagens do meu dispositivo para facilitar nos julgamentos. ______________________________ Caso alguém souber o que aconteceu, ficarei agradecido. Obrigado!!
  12. Olá pessoal estou enfrentando o seguinte problema com o meu pendrive kingston 32bts. Meu pendrive está fechado, não formata, por nenhum método que me foi apresentado em outros foruns. Já tentei comandos pelo MS Dos e outros, mas... - Meu computador ( windows 8.1 ) reconhece o pendrive assim: - O Pendrive está fechado assim: - No gerenciamento de disco, o maldito aparece assim: - E o estranho de tudo, é que consigo abrir o pendrive pelo explorer, mas quando tento copiar algo para ele, eu recebo esta mensagem: Bom, como dito antes, não consegui solucionar este problema. Já pesquisei por isso na internet e até encontrei casos parecidos, mas as soluções não se aplicaram ao meu problema. Caso alguém saiba como resolver isto ficarei agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!