Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Alencar

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Quando voce diz site da microsoft voce esta dizendo microsoft mesmo ou o site do xbox(xbox.com)?? Baixei do site xbox.com.br e agora deu esse erro.
  2. E ai galera, estou aqui desesperado com meu xbox 360.... Fui atualizar ele por pendrive e recebi a mensagem de que a atualização não foi encontrada, e pede para reinserir o dispositivo de armazenamento, eu reinsiro mas a mensagem volta a aparecer:confused: !!!! O que eu faço não consigo mais ligar ele.... E aparece esse código de status: 351F-397f-B600-0F000-C000-02B6, me ajudem por obséquio, só tenho 15 anos e não sei o que fazer, minha mãe vai me matar !! obrigado!
  3. Acredito que já venha incluso sim... afinal ele é assim: esse já vem com essa gaveta né, olha o hd vem dentro desse "negocio" preto!
  4. Minha mãe está com a promessa de comprar um video game seu eu passasse no vestibulinho:wub:. Bom, tá na hora de cumprir essa promessa.... Andei pesquisando aqui e achei preços ótimos!! Pretendo comprar o X sem hd e com Kinect, e comprar separadamente um hd de 320 gb! Achei aqui no meu e-mail (em lojas totalmente confiáveis shop time, ponto frio, submarino, fnac) o Xbox slim com kinect sem hd por 999 e o hd separado por 301. Somando dá 1 300,41 praticamente o preço do pacote com 250 gb. Vem com o jogo Kinect Adventures obrigatório e o hd à perte vem com um código que me dá o direito de baixar gratuitamente lego star wars III na live! Agora, depois desse texto até que desnecessário vou perguntar, tá valendo a pena 1300 pelo Xbox 360 slim com hd de 320 gb e com os jogos Adventures e Logo star wars III. Eu acho que está ótimo, e tenho quase certeza da compra, mas quero suas opiniões... valeu e desculpe pelo enorme texto!!
  5. O Filtro de Linha pode ser bivolt mas ele não converte um no outro(220 em 110) e sim aceita filtrar os dois.Ele não tem a função de converter 220 em 110 (como você pensava). Ele ser bivolt só quer dizer que ele pode ser ligado em qualquer tensão, mas liberando a mesma tensão da tomada em suas tomadas... Agora referente a seu xbox acredito, que ele não tenha estragado, mas sua fonte acho que não tem mais jeito(não tenho certeza). valeu, espero que tenha entendido o lance do filtro de linha
  6. Comprei uma dessas versões brasileiras do xbox 360 slim, vendidas nas lojas online(extra, submarino), está caro mas estou querendo(só pensando) em comprar a versão de colecionador do Alan Wake... Só achei por ai a versão oficial americana e queria saber se ela funciona no meu xbox 360? valeu!!
  7. Era desse tipo mesmo que eu estava falando em talvez comprar... Mas era só para ter certeza e que ia mesmo ajudar na ventilação, porque eu estava vendo também outros modelos de coolers para o X360 slim, e talvez a possibilidade que fazer um adaptação muito louca, mas ia ficar sem estética... Obrigado rvcezar, me ajudou muito!!!!!!
  8. Olá a todos, sou meio novo (ou melhor muito novo) e não sei se alguem já fez essa pergunta, mas lá vai: Como é organizado as entradas e saídas de ar do Xbox 360 slim, sei que ele não tem tanto problema quanto a 3RL, mas é só por curiosidade, para futuramente eu poder adaptar fans ou comparar aqueles que vendem na internet... vejam o desenho que fiz no Google Docs, está correto o modo de como e onde o ar entra e sai????https://docs.google.com/drawings/d/1t8SdT3UvPgP0_COl7-3pgKURbUjDu3LBzvYmoCkpzFk/edit?hl=pt_BR Obrigado......
  9. valeu pela dica, irei pesquisar e vou dar uma olhada aqui no site que você me passou...
  10. Olá, sou muito novo aqui no Fórum, e essa é minha primeira postagem... Tenho uma duvida, a loja Pollar "http://www.pollar.com.br/" é boa?? Não estou pretendendo comprar nada agora, mas estou pesquisando muito e vi que lá tem alguns produtos interessantes e um preço até que alegremente bom . Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...