Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samuk.y.nick

Membro Pleno
  • Posts

    181
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia Galera! Vou montar um PC para jogar e gostaria de recomendações de vocês. Não acompanho muito e estou um pouco por fora sobre peças, desempenho e compatibilidades. Valor: Até 2k. Uso do PC: Necessariamente jogos, simuladores de corrida (Assetto Corsa, iRacing, Rfactor), futebol (FIFA15, Football Manager). Gostaria de uma configuração que me permita rodar tudo (não necessariamente no Full, mas com boa qualidade) por pelo menos uns 3 anos e depois com upgrades que eu consiga manter a maquina por mais um tempinho antes de ter que sair trocando tudo de novo (placa mãe, processador,etc.) Não tenho preferência por AMD x INTEL ou GEFORCEx RADEON. Já possuo Monitor, teclado e mouse, não tenho interesse em caixas de som nem leitor DVD. Obrigado!
  2. Brigadão cara =) Vou providenciar a troca dela mesmo,só não entendo o porque ela pisca as luzes,se está queimada não deveria não ligar nada? Quer dizer que energia nela "corre" porque consegue acender os leds,ehhehe Abraço!
  3. Lavei ela,deixei secar ao sol e depois sequei com secador,liguei ele quase tremendo de medo,não parou de funcionar,mas também não chegou a funcionar,continuou piscando luzes e agora tá piscando a luzinha da wirelles que antes não piscava. Abri novamente tentei o curto com papel aluminio,tirei a pilhazinha enrolei ela toda e coloquei sobre um piso emborrachado (tapete do carro) deixei até mais de duas horas,montei novamente,tentei ligar e NADA ainda...ele continua piscando suas luzinhas e nem chega a ligar o cooler,mais alguma sugestão? Abraço,obrigado...
  4. Vou tentar sim parceiro,só estou tentado colher o máximo de informações antes de fazer,mas sem dúvida tentarei,afinal o que tenho a perder? Já me foi dito que tinha que comprar outra... Obrigado!
  5. Dá sim... GTA SAN ANDREAS NEED MOST WANTED,CARBON e PRO STREET PES 2011 MEDALL OF HONNOR 2010 CALL OF DUTTY 1,2, MODERN WARFARE e MODERN WARFARE 2 NBA 2K11 foi os jogos que rodei com uma configuração parecida.
  6. http://forum.clubedohardware.com.br/sera-queimou/983729 sera q esse procedimento da lavagem ou do curto resolveria meu caso? lembrando q é um note em vez dos beeps tenho o led piscando eternamente o que pelo que pesquisei indica que nao esta chegando energia suficiente,ela nao consegue conduzir...algo assim. por ser um note onde ta o processador dele? é aqilo q sai junto com o cooler tipo em um fio q faz uma curva e tem uma micro caixinha la,ou o contato que tem embaixo dessa caixinha? meu processador ta bom e se me aconselharam a lavar a placa nao quero lavar o processador junto,outra coisa moro no sul e sol por aqui ate rola mas nao estão quente,posso auxiliar com uma estufa ao lado? obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...