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piitt

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Reputação

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  1. Então estamos juntos, Cassio! Então, se você quer usá-lo em bridge, você não precisa alterar canal de sinal já que você deve fazer isso via roteador externo. Para usá-lo em modo bridge basta entrar pelo ip do modem, clicar na opção "Residencial" e depois Bridge, tranquilo. Agora, é necessário que você crie uma conexão secundária no seu roteador externo para ter acesso ao modem da TIM já que vai ficar em bridge.
  2. Faça isso aqui que vai resolver e de preferência use o modo de segurança do Windows 10 (que espero estar atualizado).
  3. Muito boa! Mas eu ainda iria de CX 600. Não que essa não daria conta do recado, não. Até dá e sobra, mas eu garantiria uma CX 600 para um eventual over.
  4. Se você por um acaso (por um acaso) tinha o sistema operacional instalado em outra máquina e apenas espelhou o mesmo sistema para esse novo PC, dará esses conflitos. Reinstale o Windows 10 nessa máquina e deixe todos os drivers atualizados. Quanto ao "lag" que você fala. Lag é conexão. Você deve estar tendo problemas de travamentos sequenciais e o que eu disse irá com certeza resolver o seu problema.
  5. Aqui está normal até o presente momento. Mas eu fico P da vida são com as manutenções da TIM. Quanto a toda essa área sem serviço, eu imagino que a TIM se aliou com a ENEL para prestar um serviço tão porcaria quanto esse. Embora eu não venha tendo problemas, entendo a raiva de vocês já que ficar se internet já é ruim, principalmente porque pagamos parar ter e não para não ter e ficar sem internet num DOMINGO? É de pichar a sede da empresa.
  6. Você já tentou pelo CMD? Indo no Prompt de comando, digitando: ipconfig /release, depois: ipconfig /renew ? Você pode criar um executável com essa configuração.
  7. Aqui em Goiás eu tive alguns problemas logo no começo. Tive no começo com o VOIP que teimava em não funcionar por 2 meses, mas com muita reclamação acabaram resolvendo. Quanto a internet, o roteador deles não me atendia muito bem, sempre com quedas em wifi e nunca sustentava a conexão. Resolvi com o uso de um roteador externo. Modem da TIM em bridge e roteador externo administrando a rede com uma qualidade absolutamente melhor. Enfim, hoje posso dizer que tenho um ótimo aproveitamento mas vai uma ressalva: Que os deuses me permitam não precisar jamais usar o sistema de suporte da TIM que é terrível de ruim. Um pessoal que não tem a mínima noção do que fala.
  8. @Nandodroid Mas ele já vem em modo router. Aconselho resetá-lo, já que deve ter feito algumas mudanças e seguir os passos que a Patrícia recomendou. Caso ainda não dê certo, tente alterar a porta de conexão do 5° passo para 2 já que tem alguns aparelhos que reconhecem outras portas. Já tive essa experiência com outros aparelhos. Veja se progrediu.
  9. @alexluc Alex, não é necessário usar em bridge não, você pode simplesmente repetir o sinal com ele. Mas eu uso aqui em Bridge e não tenho problema algum seja na conexão seja no maldito VOIP. Resete as configurações do roteador e refaça as configurações NELE. É necessário criar uma rede secundária no roteador para ter acesso ao modem em bridge. Colocou o modem em bridge, acabou, não mexe mais nele. Apenas o roteador deve ser o gerenciador da sua rede.
  10. É que aqui no meu F@st 5655v2 não tem nenhuma informação de data e hora. No roteador sim, mas no modem não.
  11. @LidioNetwork Que coisa estranha. Aqui uso um Intelbras também e nunca desconfigurou nada. Uso modem em bridge também.
  12. Tenta adquirir um outro. Acho uma coisa muito útil. Mas como bons e velhos fiscais, como anda a Tim Live de vocês? O Alex conseguiu a resolução do problema? Por aqui, estranhando muito, está tudo funcionando.

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