Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Furlaneto

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Está temperatura apesar de aceitável pode ser que esteja um pouco acima do normal. Pela foto percebe-se que o ar que sai do dissipador do cooler fica retido na parte superior do gabinete e isso pode ser o que esteja ocasionando esse aumento de temperatura. O ideal seria que o cooler jogasse o ar quente para o fan traseiro, ou seja, teria que inverter a posição do cooler. Porém pela foto talvez não de pelas memórias, a fan do cooler pegaria nelas.
  2. Obrigado pelo elogio, certeza que sua máquina é bem superior a minha (i7 com uma GTX 680, que sonho), além da placa mãe da linha ROG que para mim são as melhores que existem (se bem que uma EVGA Classified também não deixa a desejar, preto e vermelho fica show). Você tem algum tópico com imagens do seu pc? Deve ser muito bonito com esse cooler da Zalman com led vermelho, antes de adquirir o H100 eu tinha um CNPS 9700 Led que usava na antiga plataforma mas quando troquei as peças ele não servia mais pois não aguentou o over, a cor dele não combinava com o restante e o mais crítico é que ele impossibilitava a instalação do airflow sobre as memórias. Vendi ele e peguei o H100 e foi uma escolha certeira, mas falando a verdade para você eu gosto mesmo é de aircooler, curto muito aquele trambolho enorme sobre o processador, dá impressão que a máquina é mais fodástica. Já pensei em pegar um V8 ou um V6 que tem leds vermelhos também, depois pensei no V10 mas ai não daria para colocar o airflow, e quando vi os reviews do H100 cheguei a conclusão que seria o melhor para o meu caso (AMD é muito esquentadinho). Gabinete com leds vermelhos não tem igual, bom, depende do caso, como você deve saber também tem placas outras cores e gosto é gosto. Valeu juanmarkus777, abraço!!!
  3. Grande colega juanmarkus777 quando disse que o Thermaltake water 2.0 Pro quebrou as pernas do H100 me referia ao desempenho que obteve mesmo com um radiador de 120 mm, sei que ambos os produtos tiveram praticamente que o mesmo desempenho. Agora esse lance de poder ser instalado na parte traseira do gabinete concordo que é a grande jogada (juntamente com as fans PWM), porém você citou que elas fazem muito barulho (embora os que acompanham o H100 também fazem) e isso nem agrada ninguém. Como dito coloquei dois sharks sob o radiador (ligados direto no bloco do cooler) e mantive os originais do H100 na parte superior (ligados no controlador de fans), quando vou jogar coloco os da Corsair no máximo e além disso o gabinete possui dois megaflows na parte superior, é muita exaustão, gabinete fica frio o tempo todo. Por isso que esse lance de colocar na parte traseira do gabinete (seja o H60, H80 ou o Water 2.0) no meu caso não é a melhor das soluções pois ficaria tampando uma parte da placa-mãe quando visto de frente, iria ficar feio. Agora para quem não tem um gabinete com furos para instalação na parte superior com certeza o Water 2.0 Pro é a melhor pedida.
  4. Apesar de ter quebrado as pernas do H100 ainda assim eu compraria o da Corsair pois a vantagem é que dá para acrescentar mais duas fans no radiador do H100 totalizando 4 em push/pull. Fiz isso no meu, coloquei dois sharks embaixo e mantive os da Corsair na parte superior, quando deixo todos no máximo o processador não passa de 45º C mesmo jogando pesado. Não estou desqualificando o produto, até fiquei impressionado com a capacidade dele com um radiador bem menor (apesar de ser mais espesso que o do H100), mas o charme mesmo vem das ventoinhas com controle PWM (o inconveniente do H100 é ter que ficar abrindo o gabinete para ajustar a velocidade das fans), imaginem se lançam uma versão com radiador de 240mm, ai quero ver como se comportará.
  5. Realmente um monstro de cooler com um desempenho excelente (imaginem se fosse num HAF X que tem bem mais ventilação do que o HAF 922). Aircooler é coisa linda de se ver ( observar aquele trambolho enorme sobre o processador através da janela de acrílico é show) mas infelizmente no meu caso tive que optar por watercooler pois minhas memos possuem dissipadores altos e conto com um airflow para refrigerá-las, mas espero um dia troca-lás e quem sabe colocar um aircooler de poder de dissipação enorme.
  6. Colega é problema nos parafusos de fixação do cooler ao suporte que passa por trás da placa mãe, não sei te explicar pois nunca tive um thermalright (nem mesmo vi um), mas já aconteceu comigo com um outro cooler que ficava pendendo também, foi questão de apertar os parafusos pra ganhar mais tensão na mola e fazer com que ele ficasse pianinho.
  7. Poxa camarada que pena que já comprou o Thermalright, iria te indicar o Cooler master Z600, pelo que vi suas aletas (projeto em X) é muito bom e é fanless (de fábrica) mas da para colocar fans nele também. Já pensou em comprar um controlador de ventoinhas? Nele você pode desligar as ventoinhas (no modo manual) e fazer todas ligarem alternando pro modo automático.
  8. Valeri, recomendaria o fone creative fatal1ty para jogos ou acha que no mercado existem opçôes melhores e mais baratas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...