Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Houen

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pessoal, comprei o jogo esse final de semana e joguei apenas duas vezes. Estranhei bastante esse negócio de selecionar a partida e dar join na mesma pelo browser pra só então abrir o game. E tô apanhando um bocado com isso. Quando coloco filters não aparece o ping dos servers brasileiros, isso é algo comum? Porquê quando tá no geral eu consigo ver muitos pings, já quando filtro por brasil não vejo nenhum. E às vezes eu sou desconectado sem razão alguma da partida que eu estava, isso é comum? Qual são as diferenças entre uma partida rankeada e outra não rankeada? Ganha-se patente do mesmo jeito? Tirando a interface confusa o jogo está lindo e muito bom. Jogar de sniper nesse jogo é uma maravilha! Você realmente é um sniper! Fica escondido, bem distante da batalha ajudando os colegas a conquistar as bases, muito show!
  2. Houen

    DotA 2 - Tópico oficial

    Ao que tudo indica o jogo será Free to Play, igual o TF2. E com uma loja de costumização com itens em $$, mas esses itens são de fato apenas para costumização, não muda nenhum status do heroi.
  3. Eu e meu irmão jogamos aqui em casa em clientes separados através do mesmo router sem problema. Só dá conflito se você tentar logar a mesma conta em dois computadores simultaneamente. Quanto a parte dos jogos. Os jogos são vinculados a conta, pode desinstalar e instalar a vontade. Em quantos PC's quiser, na ordem que quiser, enfim =D Do jeito que quiser. A Steam é muito boa nesse quesito. Caso você formate a máquina só terá que instalar os games novamente, só deve se atentar aos seus saves. Se eles estão na nuvem da steam não precisa se preocupar, não importa de qual máquina você logar você terá seus saves. Agora se não for pela nuvem você tem que ir atrás do diretório na máquina onde eles estão salvos para não perdê-los na formatação.
  4. Tô jogando de Bárbaro. Classe mais massa de todas
  5. Eu já não gosto de fazer nenhum dos dois XD Prefiro ir pelo mapa matando os mobs mesmo. Como estou preso no Ato III do Inferno eu geralmente começo o jogo na missão do Belial e vou de waypoint a waypoint matando os elites e limpando os mobs no caminho =) Não sei quanto faço de gold por hora, mas se der uma sortezinha no loot você consegue uma grana muito boa, teve um dia que joguei apenas duas horas e fiz 3,5m vendendo o loot na AH
  6. Eu de Bárbaro não estou gastando muito com reparo não. Porquê ao que deu pra perceber quando se morre é que o reparo vira uma facada no rim, e como Bárbaros e monks são mais de se preocupar em sobreviver pra só então matar, morrem bem menos do que classes que se preocupam em matar antes de morrrer. Joguei umas 3 horas seguidas e gastei algo em torno de 60k em reparos, o loot de gold já foi bem superior a isso sem falar nos raros =D Estou fazendo o ato inteiro quase pulando pras partes onde tem elites e honestamente ficou MUITO mais divertido do que fazer NV 5 e então boss run.
  7. Cara eu sou novato também em mage mas o que eu tenho feito é usado os dois, como geralmente mantenho distancia dos bichos eu uso o de DPS, mas em lugares onde eu vejo que não dá pra fugir e que eu preciso de um pouco mais de armor eu troco pro escudo.
  8. No modelo atual a AH é extremamente necessária na ultima dificuldade. Você não avança sem comprar itens na AH, o modelo atual é esse. (Claro, se você farmar MUITO, mas MUITO mesmo você pode conseguir um item meia boca que te ajuda um pouco.) Mas no patch 1.03 vai mudar bastante coisa. Corrigindo o drop dos itens fazendo com que se possa avançar no jogo mesmo sem precisar usar a AH (sendo a AH a opção mais fácil, porém com um custo muito maior) E quanto a colocarem grana de verdade foi o que os caras da Blizzard falaram, querendo ou não SEMPRE existe comércio de itens e gold por dinheiro real nesses jogos... Só que sempre foi ilícito, mas acontece pra caramba. Eles apenas disponibilizaram um meio legal, dentro do próprio jogo pra que quem quiser vender ou comprar por/com U$. Eu acho até legal, você joga e ainda consegue fazer alguns trocados com isso (Eu mesmo só hoje fiz 5 U$ lá)
  9. Roda sim cara, só não vai rodar no máximo, mas se você reduzir os efeitos especiais e suavilização das bordas provavelmente vai conseguir ter um bom desempenho. Eu jogo em uma gt 540m e jogo bem tranquilo, até nos momentos de muita ação em jogos com 4 players não dá lag.
  10. Tente colocar os jogos na resolução nativa do teu monitor, provavelmente vai resolver esses problemas =) Eu uso em 1366x768 (Resolução nativa do meu notebook) e tanto o gráfico quanto as letras ficam em ótima qualidade
  11. Consegui terminar o Ato I no Inferno com meu Bárbaro. Solei tudo, morrendo algumas vezes pra elites apelões. Achei que ia me ferrar no Butcher mas consegui passar de primeira. Mudei pro Ato II... Morri nas primeiras 4 vespas que apareceram -.-' A mudança de dificuldade é BRUTAL! Tenho média de 700 de all resist e 9k de armor (com war cry) e uns 25k de HP (Acho que é o que tá mais me prejudicando é isso). De DPS tenho só 9k. Algum Barbaro que esteja mais avançado no Inferno pode me dar umas dicas? Tô curtindo MUITO o game, fazia tempo que eu não ficava tão viciado em um game... Em uma semana tenho mais de 80 horas no meu Barbarian.
  12. Vou fazer a mesma coisa que fiz com os dois primeiros. Esperar custar de R$10,00 a R$20,00 para só então comprar... Mercado está tãããão cheio de FPS que honestamente não compensa comprar no lançamento, porquê só vai ser mais do mesmo... Só muda gráfico e enredo, mas a jogabilidade, estilo, são os mesmos... Estou um tanto quanto enjoado disso, no momento estou preferindo jogos indies =D Bem mais simples, mas muito mais criativos e bem trabalhados em questão de diversão e jogabilidade.
  13. Houen

    The Sims 3 - Tópico oficial

    Olha amigo, eu consegui rodar o The Sims 3 em um Celeron 420 @1,6Ghz, com 2GB de RAM e uma 8400GS com 128mb de GDDR3. Rodava ele em 800x600 e o jogo ficou bem jogável, não dava congeladas e só ocorriam quedas de frames em ambientes abertos e com vários sims (Na praça da cidade por exemplo). O único detalhe é que a velocidade 3 era bem mais lenta do que deveria de fato ser. Mas dava pra jogar tranquilo. Não sei qual sua placa de vídeo, mas provavelmente vai rodar sim, a não ser que a placa seja onboard.... Aí não dá mesmo por causa da pouca memória do sistema.
  14. Dead Space 2 nem dá tanto medo assim, no quesito susto o 1 eu acho melhor, porquê tem muito mais suspense. No 2 a quantidade de ação te deixa sempre com a adrenalina lá no alto. Gráficos e jogabilidade do 2 são melhores, mas em quesito história e terror prefiro o 1
  15. Houen

    DotA 2 - Tópico oficial

    Você fala do teu herói ou o level no teu perfil do DotA? Se for o herói, é assim mesmo, você sempre vai começar level 1 e sem itens, mesmo que jogue apenas com 1 hero. Agora aquele esquema de level na interface do DotA ainda não está ativado, creio que só vão ativar após o término do Beta e o lançamento oficial.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...