Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

umadf12

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que umadf12 postou

  1. Obrigado amigo, vou comprar então. Podem fechar o POST.
  2. @seagatesurfer amigo, agradeço muito pela resposta. vamos lá! então, acho que foi bem esclarecedor. Só pra confirmar: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95778 seria um padrão B+M e seria compatível com minha placa (tudo indica mesmo que ela é padrão B)? vi no manual do produto que este ssd aqui é um OEM compatível:https://www.amazon.com/SAMSUNG-MZNTD128HAGM-NGFF-128G-Packing/dp/B00R6CAHR6 você confirma que o encaixe deste samsung o é o mesmo do WD?
  3. galera, seguinte. To com um notebook aqui Yoga 2 13 pol (não é o PRO) que o HD dele queimou. o problema é que o HD que ele suporta é o ultraslim (entada sata M) que tá custando 300 reais 500GB... ou seja, não está compensando comprar o HD. Contudo, ele tem disponível uma entrada M.2 no qual eu gostaria de colocar um ssd de 120 Gb: solução mais barata e efetiva. Eu comprei um SSD 970 EVO da samsung e, apesar da entrada ser a mesma, não foi compatível (ele tem barramento Pci-e.. imagino que este aceite apenas barramento SATA) eu gostaria que alguém identificasse que tipo de padrão é M.2 que está presente e que pudesse me indicar um SSD. Eu vi um da WD (WDS120G2G0B) e tem dois pluges distintos; acho que um dos lados serve, não tenho certeza. OBS: o ultrabook já tem um tempinho: lançado em 2013. Então, nem sei se essa é padrão M.2 que ainda seja usado Segue as imagens da entrada:
  4. @yushin puts cara, não sabia que tinha diferença no barramento - pra mim M.2 era tudo igual. Esse adaptador é um pouco caro e tem chances de não ser compatível.. Acho melhor eu passar esse EVO pra frente pelo preço que eu peguei mesmo (como veio dos EUA, vou vender fácil) Você sabe dizer se existe que eu consiga ligar um hd/ssd comum no meu ultrabook? já vi o contrário - o sfF-8784 (plug do ultraslim) sendo convertido em sata normal.
  5. Olá amigos, pois bem - estou com um ultrabook yoga 2 13,3 polegadas ao qual o HD dele queimou. Basicamente, estou muitíssima dor de cabeça para trocá-lo, pois o plug dele é muito diferente. Ele também possui uma entrada M.2 e acabei comprando um SSD 960 EVO 250GB (trouxeram do EUA pra mim). o Problema é que o ssd também não coube na entrada ! O ssd tem 29 pinos contra 28 do ultrabook. Pois bem, eu gostaria de saber se consigo converter a entrada do meu SSD para ficar compatível ou então converter a entrada que tinha HD para ligar um HD/SSD padrão sata comum (eu não encontrei nenhum produto compatível até agora). Segue as fotos de todos os plugs e do HD que estava presente anteriormente no ultra.
  6. Olá amigos, coloquei live tim 50MB aqui em casa recentemente. O modem enviado pela TIM é um lixo: há uma perca assombrosa de dados (no cabo chega os 50MB e 20 de upload; no wifi, não chega metade MESMO ESTANDO DO LADO DO EQUIPAMENTO) e tem um péssimo alcance. Eu preciso de um roteador que consiga suportar 8-10 dipositivos conectado simultaneamente (a maior parte é smartphone que consome poucos dados) sem que a rede fique congestionada e lenta. Tenho dois em mente: Tp link TL-WR841HP e TP link AC900. Mas estou aberto a sugestões de até R$ 250,00 reais.. eu tenho prioridade no Alcance: o apartamento em que eu moro é antigo e é um pouco grande (uns 80m^2, creio eu), com paredes grossas. Creio que o WR841 é melhor nesse quesito... a segunda opção é mais moderna, com wifi ac e dual band... o problema é que eu não usaria essas tecnologias extras. O que vocês me sugerem? tenho uma tendência a escolher o WR841HP, mas o meu medo é que, apesar dele ter maior alcance, não suportar muitos dispositivo ligado simultaneamente. Aproveitando o tópico: qual é a função da antena? porque eu li que maior número de antena não indica potencial do sinal...
  7. Recomendo que não use a camera original do celular, eu estou ultilizando o zoom FX e ficou muito melhor, consigo bater a foto muito mais rápida, sem contar que o aplicativo pode editar fotos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...