Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gord0nerd

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Depois de uma tarde inteira pesquisando, descobri que era por que minha saida onboard HDMI não estava ativada, bastou entrar na bios e ativar que o monitor conectou no pc. Não descobri o motivo do monitor para de funcionar só por eu conectar um cabo VGA com o adaptador, mas pelo resolveu o problema. Obrigado, considere o topico finalizado.
  2. O que eu não entendo é o por que do monitor parar de funcionar sem eu conectar ele no pc, só de colocar o cabo vgg ele ja fica todo preto com o led piscando, e depois quando eu conecto no pc a outra ponta vga, continua na mesma situação
  3. Olá a todos, estou com a seguinte situação. Recentemente ganhei um monitor mais antigo, modelo Samsung SyncMaster 540N (Atualmente uso um LG conexão HDMI) e quando fui conecta-lo ao pc, percebi que sempre que eu colocava um cabo VGA no monitor, a tela dele ficava preta e a luz de led que indica se o monitor está ou não ligado, fica piscando. Troquei por outros cabos e a mesma coisa acontecia, somente em um destes cabo mudou algo, eu conectava ele no monitor e a imagem de check signal cable nao desaparecia, porém, ao conectar ele no pc (Através de um adapdator HDMI, já que meu pc não possui entrada VGA) ele voltava ao estado de tela preta e led piscando. Este problema está em alguma configuração do monitor ou o problema está nos cabos? Agradeço desde já pela ajuda.
  4. Fiz o teste com o Linux, estranhamente, o problema aumentou, na hora que testei, outras teclas apresentaram o mesmo problema. Irei trocar o teclado, acho que deve ser problema com ele mesmo. Obrigado pela ajuda!
  5. Olá a todos. Recentemente (10 dias) comprei um teclado semi mecânico da marca Knup (Modelo KP 2050) e estava até então estava tudo funcionando normalmente. Ontem decidi formatar o pc por questões de desempenho e após a formatação, o teclado começou a ''falhar'' algumas teclas especificas, na hora achei que fosse problema do teclado em si, por ser uma marca mais barata, mas notei que após eu pressionar essas teclas repetidas vezes ou após segura-las por um tempo, elas voltavam a funcionar mas depois de um tempo sem digitar, elas paravam novamente. Busquei no google possíveis soluções e me deparei com algumas que falavam sobre atualizar o driver no windows, outras de desativas algumas opções na parte de teclado e etc. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Todas as soluções citadas acima não funcionaram e apesar do meu teclado antigo (teclado comum desses de 20 reais) funcionar todas as letras, desconfio que o problema não seja do teclado novo e sim algum problema de software.
  6. @Vagner Benincasa sim, é o mesmo que eu utilizava antes de trocar as peças. Vou ver se consigo trocar os cabos e mudar as portas então. Uma outra coisa que eu percebi também é que uma aplicação tem consumido muito disco, Host de serviço: Superfetch parece que esse tal programa/aplicação interfere nessa luz
  7. Boa noite senhores(as), recentemente comprei uma placa-mãe asrock matx h110m, processador intel g4560 e duas memorias ram hyperx 2133mhz, porém o computador ficou mais lento do que com meu equipamento antigo que possuia peças de 4 anos atrás, além de que aquela luz vermelha que fica proxima ao botao power permanece a maior parte do tempo ligada. Teria eu feito alguma ligação de fios incorretamente ou algum outro componente do computador está conflitando com as peças novas? Agradeço desde já. caso o tópico esteja em local incorreto, peço para o mesmo ser movido.
  8. entendo, obrigado por esclarecer a duvida então
  9. Ola e boa noite, atualmente tenho uma gtx650 http://www.kabum.com.br/produto/32376/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx650-sc-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p4-2652-kr- , essa mesma do link, e estou pensando em trocar pra uma gtx 750, http://www.kabum.com.br/produto/49391/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-1gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-01g-p4-2753-kr , minha duvida é, eu teria um aumento em performance que valha a pena esse custo? outra duvida, com a 750, eu conseguiria rodar o The Witcher 3 com a qualidade minima de graficos, com uma media de 50~60fps? tenho um I3, gtx 650, 2x 4gb de ram 1333mhz Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...