Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigos. Procurei muito e não encontrei na internet por isso peço vossa ajuda. Tem como fazer downgrade da BIOS dessa placa-mãe ? Se sim, como ? E onde posso encontrar a versão P1.20 ? Segundo o site asrock essa versão e a mais compatível com meu processador e como o onboard não aparece na BIOS nem igpu nem multi monitor quero tentar essa abordagem meu processador e um i5 2500k. Lembrando que no site da Asrock só tem disponível a versão P2.90 e 3.00 Obrigado.
  2. Meu deus povo no manual ensina certinho o local até com imagens mais entro na BIOS idêntica do manual vou na parte e só tem a opção de primary graphics aí seleciono aparece PCI express e PCI . No manual diz q nessa mesma parte teria o igpu multimonitor porém na real não tem nada ali e nem em nenhum outro lugar da bios. Socorrooooo
  3. Amigos alguém por Deus sabe como ativa o video onboard nessa placa ? Nas configurações da bios na aba das pontes só aparece PCI express e pci, nada a mais, meu processador e um i5 2500k até onde sei ele possui hd3000 integrado.
  4. Meu monitor e um Samsung 24 polegadas LCD feioso que suporta no máximo 1920 x 1080 Valeu pelas dicas mesmo eu não sendo muito fiel a processadores AMD vou dar uma pesquisada
  5. Boa noite pessoal. Atualmente possuo as seguintes specs; Processador i5 2500k - funcionando 8Gb Corsair vengeance DDR3 - funcionando HD 1 Tera - funcionando Fonte Seasonic s12 620w 80Plus bronze - funcionando placa-mãe Asrock z77 extreme 4 - deu pau Placa de vídeo R9 280X 3GB gigabyte - morreu Gabinete aerocool básico, mas suficiente. Possuo exatos 3000 reais e busco recomendações. Com esse dinheiro o que consigo fazer numa troca das peças com defeito e possível upgrade nas memórias e se compensa ou; Mantendo somente a fonte o HD e o gabinete, o que compraria com os 3k para trocar o resto tudo que já está ultrapassado, como processador, placa-mãe, placa de vídeo e memórias. Não precisa ser nada pensando em futuros upgrades, porque aprendi que consigo utilizar tudo por tempo suficiente até ficarem ultrapassados, a ponto dos upgrades não compensarem, logo pode ser um setup completo e lacrado onde não dê margens para expandir nada, para sair mais barato. Procuro um Pc para jogos. Tipo Bf, The Division 2 e alguns poucos mmos. E se essa compra meio completa e atualizada me daria mais despenhou do que arrumar a atual configuração? Obrigado pela atenção amigos.
  6. Na verdade eu queria um processador melhor para essa mesma mobo...o i5 3570k teria muita diferença de desempenho ? se não iria de oc mesmo no meu bom e velho 2500k...vdd ele ta filé ainda tudo que ponho aqui roda com folga, bom pelo menos todos os jogos que tenho !!
  7. Boa noite, tenho a seguinte Setup: Core i5 2500k @3.4 Ghz placa-mãe Asrock Z77 Exteme 4 LGA115 8GB corsair Vengeance Fonte Seasonic 620w 80 Plus Bronze R9 280x 3GB 384Bit Gigabyte Vou colocar mais 8GB de memória e queria saber se vale a a pena trocar o processador para dar um upgrade de potência, se sim qual processador??? Ou se não, um overclock e um bom cooler ajudaria a algo equivalente ? O que me aconselham amigos ?
  8. Foi mal ai Julio, afinal aqui nao é sobre recomendações de micro pra jogos ? eu perguntei qual ficaria bom, e pra poder ter uma resposta concreta precisavam saber qual game eu pretendo jogar, por isso nosso amigo vitor postou o grafico que me foi muito muito útil. Abraços.
  9. Valeu vitão voce renovou minhas esperanças com esses testes, realmente nao muda quase nada, ou seja de agora eu pego a 6970 mesmo e uma fonte e consigo segurar mais alguns meses ate terminar de pagar e por fim mudar a mb o proc e as memo. essa fonte que foi citada anteriormente é boa ? Seasonic S12II 520 ? ou tem outras melhores mais baratas ? ai eu fecho nela e na HD6970.
  10. Alguem poderia me mandar sites com preços da HD6970 e uma fonte que segure o tranco da config total ? quero por também 2x2 memoria ddr2 dual channel 1066 que minha placa ainda suporta, desde que esse valor nao passe de 1500 !!
  11. Então Amigo... foi quase isso que pensei em fazer. e outro o que vem a ser plataforma ? é o processador ? mais alguma opinião ?
  12. Olá galera do Clube do Hardware ! Estou com uma baita dúvida e necessito da vossa ajuda, primeiramente quero dizer que há tempos que estou por fora do mundo dos hardwares, pois montei meu pc há 3 anos com a vossa ajuda e desde então não me atualizei mais, eis que surge mais um pedido de socorro, o caso é o seguinte: -=Meu PC Atual=- Processador Intel Quad Q6600 2.4Ghz Rev. G0 Memória DDR2 Dual Channel 2Gb sendo 2x1gb Fonte Zalman 460b-APS 460W Placa de Vídeo Nvidia Xfx 8800gts G92 512Mb Alpha Dog Edition Placa Mãe Gigabyte P35-DS3 Rev 2.0 Monitor 24" Samsung Resolução 1920 x 1080 Tenho até 1.600,00 reais para fazer um UP nele, e vou ser sincero o meu verdadeiro alvo é jogar BATTLEFIELD 3 NO ULTRA, sem gargalos. O que eu posso fazer com esse preço para conseguir isso ? Grato, e no aguardo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...