Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

emikpo

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galera beleza? Ontem de noite usei meu notebook normalmente desliguei ele e beleza, hoje liguei ele como de costume e a steam que sempre abre de primeira não conectou e o erro "Erro de conexão".. Já achei estranho, enfim fui entrar no google chrome e ele abriu porém travou simplesmente travou e não volta nunca. Alguns aplicativos do notebook que usa a internet (atualizações e etc) quando clico sobre eles fica aparecendo "conectando" sendo que a Internet esta pegando inclusive to digitando isso através do meu celular. O wifi esta conectado, sinal forte normalmente mas parece que o notebook não esta conectando. Não sei o que pode ser e to desesperado, alguém pode me ajudar? Windows 10 da Dell
  2. @_Fredao_ Quando vi o preço observei isso mesmo de ser até mais barato. Eu peguei as configs do Atretador e montei na KaBum, Guerra digital, Balão da Informática e o preço entre eles era mais caro, tendo em vista que eu ia precisar montar e atualizar os driver's. Não é bixo de sete cabeças mas sabendo que o pc vem pronto dessa maneira e ainda com uma placa um pouco mais superior muito mais vantajoso. E esse pc, daqui uns 2 anos com certeza vai lançar mais jogos mais pesados, ano que vem sai Far Cry 5, quando ele necessitar trocar algo o que vai ter que mudar? Só a placa? Tendo a maioria futuramente quando necessitar de upgrades sai bem barato, pois você pode vender sua placa atual pra ajudar a comprar uma nova
  3. @_Fredao_ E em qual site você comprou? Eu vejo que há uma pequena diferença entre Kabum, guerra digital e etc. E outra coisa, você comprou o pc montado coisa que muitos não recomendam. Mas pela config que o @Atretador ficou o mesmo preço quase. Algumas coisas que eles citou são mais caras na realidade e pegando um desse sai bem mais vantajoso. Gostei demais dessa config.
  4. @_Fredao_ Entendi, obrigadão. Você acha que compensa esperar um pouco mais para comprar as peças? Esperar a black friday e tudo mais.
  5. @Atretador Me desculpe a ignorância, mas o que é o SSD e para que serve?
  6. @Atretador Gostei cara, valeu mesmo. Tava entre um vídeo game e um pc, mas creio que PC é mais vantajoso.
  7. @Atretador Entendi. E futuramente, caso lance algum jogo e o pc não conseguir rodar muito bem o que eu vou ter que trocar?
  8. @Atretador Gostei cara.To muito por fora, esses processadores Ryzen são realmente bons? Questão da placa de vídeo eu ia chutar essa gtx 1060 ai iria perguntar. O i7 7700 seria muita coisa pra uma placa dessas? Ou esse R5 bate de frente com o i7?
  9. E ai galera, beleza? Sou um pouco leigo em questões de hardware. Gostaria de pedir ajuda de vocês para montar um PC Gamer que fique na faixa de R$ 3000,00 a R$ 4000,00 e olhando futuramente também, se lançar jogos mais pesados o que eu vou ter que trocar, upgrades e etc. Se possível usar como placa de vídeo da Nvidia Gtx e processador intel, sempre usei esses e sou mais familiarizado do que com Radeon e etc, nada contra é lógico. Seria possível montar um bom computador para rodar jogos no alta/ultra nesse preço? E futuramente, precisarei trocar o que caso algum jogo não rode mais no ultra e etc? Penso em comprar um ps4 porém ainda fico com aquele pensamento de PC ou PS4, tendo em vista que o PC independente do hardware sempre vai rodar os jogos que eu tiver nele, já no PS4 quando lançar um video game superior os jogos que comprei não vou poder mais usar e etc. Espero que me ajudem e se possível deixar o link dos sites. Como disse, sou leigo e não sei qual placa-mãe usar, quanto de memória ram, qual fonte e etc.
  10. Perfeito!!! Muito obrigado pela ajuda, uma simples função!! Obrigado mesmo adicionado 22 minutos depois Deixa eu perguntar uma ultima coisa só. Eu utilizei a função Desloc+Cont.valores para fazer os nomes dos Sócios dinâmicos, quando eu inserir vai aparecer automaticamente na lista. Mas ai toda vez que eu for adicionar um novo sócio eu preciso ir la e renomear o intervalo dos seus dependentes? Existe uma maneira de fazer isso automático ou é impossível?
  11. Cara perfeito. Eu gostaria de saber esse macete, qual seria? E outra coisa. No caso dos dependentes o máximo é 6 então por mais que ficou bastante legal o que você fez, eu precisava fazer isso só que de maneira horizontal ou seja em linhas. Cada coluna é um sócio, e no caso de eu adicionar mais Sócios o que é mais comum, ser incluído automaticamente na primeira lista que é o Nome do Sócio?? Eu tentei utilizar as funções DESLOC porém da errado. Poderia me ajudaR?
  12. @Patropi De uma olhada. Quando eu selecionar um Sócio quero que apareça os seus dependentes. Utilizando a função INDIRETO, porém não da certo porque na nomeação do intervalo dos dependentes não aceita espaços. Listas Dependentes - Teste.zip
  13. Olá galera, possuo uma planilha onde tem Sócios e seus dependentes. Para preencher uma determinada planilha e economizar tempo decidi fazer o uso das listas dependentes, onde eu coloquei como Lista e selecionando um determinado Sócio, só vai aparecer os seus dependentes, se eu selecionar outro sócio, ai vai aparecer os dependentes dele. Porém estou com um problema, quando vou nomear o intervalo dos dependentes (no total são 6) eu preciso nomear da mesma forma que esta escrito o Sócio, por exemplo. Sócio Dependente 1 Dependente 2 Dependente 3 João Roberto Carlos Maria Roger Só que quando vou inserir um novo nome eu não posso utilizar Espaços. Existe alguma outra maneira de realizar as listas dependentes?
  14. Muito obrigado cara, você me salvou!!
  15. Como assim? Poderia realizar essa procedimento na planilha que te enviei para eu dar uma olhada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...