Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Labros

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Labros postou

  1. Perfeito simples rápido e pratico agora sim tá pronto só testar! Valeu Obrigado
  2. Bom vou iniciar dizendo que minha internet contratada é de 200mb Sendo assim estou usando uma placa de rede off board em meu pc da TP-Link TG-3468 Cabo Cat 6 e Conector RJ46 também Cat 6. Bom a dúvida é a seguinte: Vou ligar o PC Diretamente via cabo no Hub do Provedor que é da "Assim" Mas ainda não achei se faço a clipagem direta ou crossover? No caso para este tipo de ligação qual devo ligar? Sei que de micro a micro se usa crossover mas e nesse caso? Quero deixar tudo melhor possível para que a servidora de internet não tenha desculpa de dizer que é meu equipamento que faz com que a velocidade não chega nos 200mb.
  3. Perfeito o TDP é muitoooo acima o do I7 em questão... E realmente o custo ai dos 450,00 Não vai valer tão a pena... Vou manter o I5 só com o SSD com 8gb de memo e na hora que não aguentar mais mesmo é partir para PC novo
  4. E ai galera beleza... Seguinte tenho um notebook da acer ao qual nem vou passar as especificações e vou direto para a placa-mãe que é o que interessa. Bom como é possível ver na foto é uma placa-mãe PEW71 LA-6582P o chipset é um HM55. As perguntas são... Essa placa realmente suporta o processador I7-940XM? Segundo é se realmente vale a pena...? Atualmente o Notebook está com um i5 de primeira geração o original que vem nele... Por último alguém saberia qual a maior frequência de memória que posso estar usando nessa placa? E se séria 8 ou 16gb o máximo?
  5. Alguém ai com conhecimento para dizer? Eu não achei exatamente esse tipo de pergunta no forum...
  6. Fala galera beleza? Estou com uma duvida ref. Os overs das placas mães tenho 4 pcs na empresa cada um com uma placa-mãe diferente mas todos com aquela opção do over automático de 20% são 3 i5 e 1 Xeon daqueles comprados na china em uma placa socket 775, eu uso essas maquinas no dia a dia gosto de deixar o over no automático porque sinto que tira muito o gagalo de alguns processos... Enfim o que eu queria saber é... Isso é muito prejudicial lembrando que essas maquinas ficam ligadas média de 8hs por dia e 1 delas 24hs? OBS: Todas utilizo coolers extras não uso coolers box sempre mantenho a temperatura baixa e também com uso de pasta térmicas de primeira linha! Enfim... Esse tipo de over pode realmente diminuir a vida útil do processador, memórias etc?
  7. Estou montando mais uma maquininha básica na empresa, um Xeon com 6gb placa-mãe asus, nada de extraordinário mas esta vai usar alguns vídeos de youtube, e média player e visualização de algumas imagens... Por isso quero colocar uma placa de vídeo nada estrondoso queria algo em torno de 150 reais já que não é um pc para jogo, o que vocês me recomendariam? Qual seria a melhor placa no momento "nova" nessa faixa de preço?
  8. Eu acesso pelo cel então não tinha notado srsrsr Mas é barato e não é exagero só colocar filtros nos cooler para evitar sujar e acredito que ele seja possível mudar para q a placa-mãe não fique de costas para a entrada da loja... Aqui eu descobri o https://www.kabum.com.br/produto/62717/gabinete-multilaser-gamer-cyborg-sem-fonte-ga133 A Multilaser tem 2 modelos pelo que vi porém o outro não tem a lateral de acrílico infelizmente sim as peças como placa-mãe vão ficar de ponta cabeças... Masssss acho que é a única solução possível!
  9. Então pronto eu falo porque não sei como seria possivel alterar ele inteiro para que o acrílico não fique nas costas da placa-mãe... Eu vi o 600c mas é como você disse meu $$$ não guenta ssrsrsr eu vi alguns da silverstone mas estão em falta justo os modelos que preciso tá fodah achar dessa vez!
  10. Então na verdade quero um gabinete invertido mesmo, porque vou colocar ele do outro lado... Eu já ouvi dizer de alguns modelos etc... mas todos muito caros!
  11. Alguém sabe de algum gabinete de baixo custo que tenha lateral de acrílico olhando de frente do lado direito?
  12. Bom Galera eu sempre vejo nos fóruns a galera perguntando perdi meu hd como recupero os dados e blá blá blá... Bom como tenho empresa preciso estar pronto para uma queima de HD sem perder arquivos... BOM VAMOS LÁ Tenho 3 maquinas com arquivos importantes, cada uma com um HD de 1tb interno "lógico com espaço sobrando". Vendo isso tenho um HD de 3tb externo para fazer o backup destas particionado em 3. "Agora a grande dúvida, Não quero apenas salvar os arquivos quero uma cópia idêntica já com drives e etc tudo pronto para caso esta venha perder o HD eu apenas volte essa copia perfeita para o novo hd e pronto esta funcionando..." Alguém sabe como fazer isso indiferente de ser programa pago ou não?
  13. @Imakuni Eu não achei ela por 500 não eu achei a mais barata por 970
  14. Putz eu curti essa Z97 mas é uma facada e tanto em *****! adicionado 1 minuto depois eu queria uma um pouco mais baratinha
  15. 16gb. De memo Gabinete Rhino, Não tem placa de vídeo processador i7 como citado, 1 gravadora dvd, uso na empresa para sistema da empresa impressão de nf-e baixo jogo pc para trabalhar não uso para games nas mtos programas e arquivos preciso de velocidade de arquivos e processamento!
  16. Fala galera já terminando um projeto tenho 2 hd ssd de 250gb cada + 2hd de 5tb cada e 1 hd de 8tb Alguém sabe me informar uma placa-mãe intel para i7 1150 que consiga ligar 2 hd ssd em raid 0 e 2hd de 5tb também em raid 0?
  17. Exatamente, é que o PC já estava montado antes, usava windows 10 mas começou a dar conflito etc..., enfim tive que por o windows xp e na procura acabei optando pelo 32b devido a um monte de coisas que falaram, massss... com a tua informação sobre o 64b ai mesmo sendo inglês eu vou colocar ele para testar agradeço ai pela força... ADM pode encerrar o topco resolvido e agradeço ai Zopek
  18. Opa Valeu @zopek na verdade não uso as placas para jogos nem nada, 1 delas está em um i5 no windows XP a maquina tem 8gb de memoria e ainda assim parece uma carroça no windows xp 32 bits e coloquei uma placa de vídeo apenas para ajudar a não comer da memoria é uma maquina que uso para desbloqueio de xbox aqui então não posso usar outro windows e no caso do xp 64 que detectaria a memoria tenho medo por causa da falta de driver e tal..., já a outra é um p4 3.6 rodando em over a 3.8gb fica 24hs ligado postando no facebook o problema desse é que ele tem 2 slots de memo ddr2 e não achei ddr2 4gb intel somente para amd então fiz a mesma coisa coloquei a placa somente para aliviar a memoria.. Mas agradeço a força ai!
  19. Tenho 3 placas de videos, e uso em três pc´s em minha empresa, gostaria de saber em ordem qual seria as melhores para que eu coloque a melhor no melhor pc e assim sucessivamente... São elas... GIGABYTE GV-N630-2GB POINT OF GT620 2GB SAPPHIRE HD 6570 2GB Fotos direto no link do facebook das fotos das placas, não consegui postar aqui...:
  20. Fala Pessoal beleza? Estou a procura de um gabinete..., antes vou falar um pouco do projeto... Vou montar um Core i7 atualizando meu atual, onde vou acrescentar mais HD's Ficando da seguinte forma: Serão 2 HD's SSD de 250gb cada "que quero liga-los em raid 0" 2 HD's de 9tb "também ligados em raid 0" 3 HD's de 3tb esses ligados normalmente, e será utilizado 2 gravadoras Sata. Pois bem sei que muitos vão dizer para pegar + 1 hd de 9tb de fazer 3 partições etc... mas eu prefiro os 3 hd's separados até por causa se um deles vier a queimar não perco tudo que eu tenho e acho mais fácil na hora da formatação etc... Sabendo disso preciso então de um gabinete que caiba 2 gravadoras + 2 HD SSD + 5 HD de 3.5" qual gabinete suportaria isso? OBS: Está é uma maquina de empresa então não preciso de marcas como Thermaltake com o custo alto preciso apenas que funcione então pensei em algum gabinete gamer "não pela aparência mas sim pela refrigeração que normalmente eles oferecem" o que vocês me falam sobre gabinete quer sirva e tenha um custo bom? placa-mãe já tenho a escolha de ser asus não tenho ideia de qual teria 9 Satas e seria possível fazer 2 raid 0 que é o caso dos hd's ssd e os de 8tb alguém ai ajuda?
  21. Então a outra opção erá o 64k Mas assim num achei que ficou ruim não ao menos até agora pro que eu preciso atualmente to rodando Need For Speed Run BF3 E Call Of Duty cara tudo no maximo sem lag nenhum ta rodando perfeitinho o PC erá isso que eu queria a unica OBS: que fiz um overzinho e o processador 970 que original é 3.5 ta em 3.8 e as memorias em 1700 sem travar totalmente estavel então ta zero bala pro meu uso até o presente momento ta indo bem..., se eu formatar vou experimentar colocar no 64k pra ver se melhora! O Problema é que o SSD desse HD é automatico então não sei bem como ele funciona mas ta bom... Valeuuuuuuuuuuuuuu
  22. ***** dai podia deixar passar a gafe da menção né poxa... Usei 128 só tinha 2 opções no meu!
  23. Você deu logo um cha inteiro eheheheh consegui só não consigo fazer instalar o windows na partição na hora da instalação eu acho o drive no CD ROM ou no USB ele reconhece a partição mas fala que o windows não pode ser instalado ali.... Nem consigo formatar a partição tambem deixei apenas 1 de 1gb são 2 hds de 500gbs como mensionei... Bug do windows resouvido... Perdi um bom espaço dos HDS usando Raid 0 mas ta bom de 1 tera fico 928gb mas acho que é normal valeuuuuuuuuuuuuu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...