Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aldighieri

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Bela resposta, uma pena meu conhecimento ser limitado na área de eletrônica, eu estava pensando em remover a fonte antes do trafo grande e alimentar com outra fonte como você mesmo disse, mas como ali tem 5 terminais nesse trafo chopper, nem imagino como faria, acho que a melhor opção é comprar um amplificador 2.1 e ligar nos falantes dele. Obrigado.
  2. O problema é esse Sg2368-48, aquele componente prateado que ninguém no mundo usa, somente essa porcaria da Microlab. Existe um esquema que da pra substituir ele por um top227yn, mas ainda não consegui a informação completa.
  3. Pois é, mas avaliei e parece tudo certo, tudo medindo corretamente. Você sabe um site que sugere transistor equivalente PNP? Aquele outro só compara os NPN. Obrigado.
  4. Pra dar um up, achei o transistor idêntico, infelizmente após instalar, um diodo próximo pegou fogo. Ahahaha, engraçado que ele ainda transmite, testei todos os componentes, tudo funcionando. Desisto. Haha. Obrigado a todos.
  5. Sim, fico muito agradecido, o site que passou vai ajudar, vou procurar um daqueles que o site sugeriu, fazer o que, espero que funcione. Hehe.
  6. Obrigado amigo, é uma fonte de saturn, acho que o pessoal conhece bem. Mas eu levei num técnico, cara não quis nem por a mão, falei do transistor e tal, cara olhou, viu que não tinha igual, e tirou corpo fora, e outra, a fonte vale uns 40 reais, vai custar mais que isso pra técnico mexer. Kkkk Obrigado.
  7. Pessoal um transistor da fonte do meu sega saturn queimou, o modelo dele é C5027-R. Alguém poderia me ajudar a achar um equivalente? Comprei um 1JTA, nem pesquisei sobre, era o único na loja, mas tenho alguns aqui de sucata, mas não faço ideia se equivalem, quer dizer, até li os datasheet, mas prefiro pedir ajuda para os colegas mais experientes. Obrigado.
  8. Entao, eu nao consegui resolver, precisei formatar e instalar a ultima versao do win10, mas pode ser que você obtenha sucesso.
  9. Pelo relato e pela configuração, ta na hr de formatar mesmo. Outra coisa que voce pode fazer, e dar ctr+alt+del e verificar os processos do HD e ver se tem alguma coisa ocupando ele em 100%, o notebook da minha mulher estava assim, e é aquele famoso problema do HD 100% do Windows10 sem solução.
  10. Então, o resistor de 10k eu troquei pois em outro modelo ele tem 1.5k, por isso reduzi. Sobre o calor, eu tentei isso e nao vi aquecimento de componente, somente de 1 CI que estava morno. Vou testar com fonte externa! E também tentar um resistor mais potente novamente. Obrigado!!
  11. Que besteira com a Adreno, puts, fiquei até me sentindo mal pela AMD em perder uma joia dessas, tenso.
  12. Marcou o user errado, não sou eu que estou com preguiça de pesquisar preço de memória ram, mas sim o OP do tópico. HAhaha
  13. Se for fazer upgrade pra 1070 ou 1080, então realmente não compensa comprar um monitor de 144, se for comprar um monitor nessa frequência pra upgrade posterior, então que seja upgrade para uma 2070, pra dai sim aguentar (e se aguentar) os games lançados 2020 pra frente a 144hz. voce precisa nos dizer quando pretende fazer o upgrade de VGA, qual seu processador, quais games pretende jogar. Dai sim da pra ter uma ideia melhor.
  14. Na amazon estava tendo memória DDR4 com preço aceitável, talvez tenha DDR3 também, procure lá. link amazon.com
  15. Ja testou os teclados em outro PC? Ou mesmo num adaptador USB para android?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...