Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruno alvess

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. gostaria que me indicassem um mouse gamer decente até uns 50 ,00 r$ .obg
  2. vou ser direto ..as miniaturas das pastas nao ficam salvas ,toda vez que reinicio ou ligo o pc as miniaturas tem que serem refeitas ! isso tanto nas pastas que ficam no hd que esta o sistema como tambem no hd de backup ...ja passei programas para verifica a integridade dos hds e sempre mostram que esta tudo certo !meus hds sao : WD5000AAKX-00U6AA0 (WD-WCC2EDM42985) sistema e SAMSUNG HD103SJ (S2NWJ50B433715) backup agradeço quem ajudar !
  3. tenho um filtro de linha clone 1087 ,comprei a mais ou menos uns 2 anos ! vou direto ao problema ...meu filtro sempre funcionou perfeitamente + hj de manha quando fui ligar o pc ,verifiquei que os leds 127V e 220V estão apagados ! ontem os leds estavam funcionando normalmente ,so que hoje amanhaceram sem funcionar ! qual sera o motivo do problema? ! ja verifiquei a tensão que esta chegando nele e esta marcando 225v ~227V o que significa que estão normais ja que moro em uma cidade que é servida de 220V ! OBS:o pc e tudo que esta ligado no filtro esta funcionando!
  4. a questao é que ele nao marca 3.0 ,nunca marcou! o maximo que chega é 2.97 ghz ! se ele marcasse 3.0 e dps oscilasse para 2,97 eu entenderia ,mas nao acontece isso ! no setup esta setado para o processador trabalhar com multiplicadores ao max e mesmo assim nao marca a velocidade correta q seria 3.0 !
  5. tenho um pentium g3220 e uma placa-mãe gigabyte ga z87 d3hp !!! placa-mãe com a bios mais atual ! o processador quando é usado ao maximo ou seja 100% de uso nao marca a velocidade de 3.0 ghz q é a velocidade correta dele ! ja dei clear cmos e retirei a bateria da mobo mesmo assim nao resolveu! sera problema no processador ou sera algum bug relacionado com a placa-mãe ? alguem ja passou uma situaçao parecida? obg
  6. http://londritech.com.br/fonte-atx-modular-750wcx750mcp-9020061-ww80-plus-bronz-6242.html e essa daki o q me diz ? braconius
  7. https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-gaming-series-gs700-700w-80-plus-pfc-ativo-cmpsu-700g.html essa daki se enquadra nessas de 700w que você indicou ,ne amigo?
  8. http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6335/fonte-xfx-850w-pro-edition-semi-modular-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-850x-xxb9-box essa fonte da conta de 2 gtx 760 , i7 4770k ,16 gb ddr3, 3 hds sata 2 , 1 ssd, 4 usbs frontais,4 ventoinhas auxiliares de 120 mm , 1 driver optico de cd e dvd essa fonte vai suprir a minha maquina ?
  9. Usei o hd tune e cristal diskmark para verificar a velocidade do meu hd e os resultados foram esses! estão normais ? se alguem puder fazer os testes e postar aqui ficarei agradecido!
  10. porque eu ja entrei em contato com a loja q comprei a placa de video e eles me perguntaram qual fonte estava usando e se ela era suficiente para a vga! então posso alegar q fonte nao nenhuma relaçao com o barulho que a vga esta fazendo ,ne amigo?
  11. amigo ,isso teria relaçao com a fonte usada? faço uso da video edition c3tech 500w ,caso a fonte esteja com algum problema poderia causar isso na placa de video ou esse problema nao tem nada a ver com fonte?
  12. a placa ja vai fazer 2 meses que comprei ! ja entrei em contato com a loja ,porém eles me falaram que eu teria que pagar o frete de ida e se nao fosse constatado nenhum defeito eu teria que pagar a volta tb! ou seja seria prejuizo para mim porque pagaria 2 fretes se por acaso a loja nao achasse que isso seria um defeito ! e o barulho nao chega a ser o mais alto do mundo + existe e dar para perceber ! com relaçao a ele nao ligo ,so queria saber se isso danificaria a vga com o tempo!
  13. comprei pela internet a placa e ainda esta na garantia,porém sao 30 dias para trocar e vi algumas pessoas falando na net que isso nao é considerado um defeito e algumas lojas podem se recusar a trocar! minha duvida é se prejudica a placa + o amigo disse que sua placa tem esse problema e ate hj nunca deu defeito então fico + tranquilo! e uma coisa que percebi q nao é toda vez q isso acontece hj pela manha eu joguei a manha toda e nao aconteceu o barulho! ai desliguei o pc e voltei a ligar ele durante a tarde! joguei pouco mais de uns 40 min e o barulho apareceu !
  14. parece que fui premiado com uma vga com esse barulho ....andei lendo na net e algumas pessoas afirmam que isso é normal e nao danifica o componente! enfim devo ficar preocupado ou posso ficar tranquilo e me acostumar com esse barulho.....ai um exemplo! [ame=http://www.youtube.com/watch?v=56fjm8FB8vw]Evga Gtx 550 ti, chiado após entrar em jogos. - YouTube[/ame]
  15. e com relaçao a esse modelo RX-700AC o que o amigo pode me falar a respeito ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...