Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aln666

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim se eu mudar a resoluçao do desktop o jogo funciona, mas nao era assim antes eu podia deixar meu desktop na resoluçao padrão e quando o jogo iniciava ele mudava pra resoluçao certa, 2k ou 4k...
  2. Ola, adquiri um gtx 980 a umas 2 semanas, no inicio so tirei minha amd antiga espetei a gtx e instalei o driver, o DSR fucionava em todos os jogos, mas ai tive a infeliz ideia de formatar o pc achandonque ia melhorar a performance e remover o antigo lixo de driver da amd que tinha ficado, mas além de eu ter notado uma diminuida na performance ainda o DSR nao funciona em nenhum jogo da unreal engine! Quando ativo o DSR ele troca pra uma resoluçao estranha (960x1080) e a tela fica uma *****... ja tentei de tudo e nao consigo resolver isso, ate agora so percebi isso nos jogos da unreal engine, em outro jogos funciona normalmente... alguem tem alguma ideia ou ja viu isso? P.S.: Ja tentei o google de varias maneiras, mas parece que ninguem tem o mesmo problema. O pc é o da assinatura.
  3. Obrigado pelas respostas amigo, tava muito angustiado com toda essa treta e fui a casa de um amigo numa cidade perto testar o micro, resumindo o problema esta aparentemente na vga, o config dele e um fx-8xxx com uma gtx 680, testei a placa de video dele no meu pc, e funcionou tudo, fiz o stress test com o furmark esperei a gpu estabilizar em 87 graus e funcionou perfeito, joguei o bf4 no ultra com 200% de upscaling por quase 1h e nao deu problema nenhum, ai botei a minha vga no pc dele e na primeiro test com o furmark o pc desligou antes de chegar aos 60 graus, testei o bioshock infinit porque ele nao tinha o bf4 e em menos de 2min de jogo a maquina resetou. O que tudo indica é a placa de video mesmo, e deve ter dado ***** nela na hora que fiz o upgrade do pc porque ate segunda a noite eu estava jogando bf4 nela direto e nunca tive problemas. EDIT: voltei a mobo antiga (da assinatura) e o funmark resetou o pc, vou testar o bf 4 agora so pra ter certeza absoluta mas o que indica é isso mesmo.
  4. Tb acho difícil ser a fonte, mas nao sei mais o que fazer, a impressao que tenho é que tem algo de errado em como o mobo ta gerenciando a gpu ela sobe muito rápido a velocidad do fan e reinicia, nao da tempo nem de um alt+tab, ja varri a bios inteira pra ver se tem algum tipo de fail-safe pro pci-ex mas nao achei nada, nao tem controle de temperatura nem nada, e a velocidade dos barramentos esta automatica que é o que sempre usei em outras mobos... Usei um programa chamado furMark pra teste de stress da placa de video, e ele desliga o pc tb, o que pude notar é que ele desliga sempre que chega entre 64-67 graus, o que nao faz sentido nenhum ser super-aquecimento, sempre rodei os jogos mais pesado na casa do 80 graus... Alguem tem alguma ideia?
  5. Opa valeu a resposta. Temp de processador nao passa de 57, a gpu antes de reinciar eu vi que ela chega a 70, mas com a mobo antiga tinha jogos que cheguei a jogar com ela em 90 no verão e nunca reinicio o micro por conta disso, teve outros jogos que ficava em 81 cravado a gpu e nunca reiniciou, so os fnas que ficavan na velocidade maxima... o problema que nao tenho ninguem com outra fonte compativel pra poder fazer o teste. Existe alguma maneira de eu testar esta fonte pra saber se esta com defeito?
  6. Atualizei cpu e mobo do que era na assinatura para um i7 4790k e asus maximus ranger VII z97, a principio foi tudo de boa, mas quanado inicio bf4 o micro restarta na hora, se coloco no minimo ele fica por alguns mins e reinicia se coloco no ultra da somente uns 30seg de jogo. O que eu ja fiz: formatei o pc, reinstalei o bf4, atualizei/reinstalei e usei as ultimas 3 versões do catalyst, testei com outros jogos (ex: wolfenstein new order no ultra rodou a 60fps cravado joguei 2h sem problemas, borderlands 2 com o physix no maximo, ou seja consumindo cpu pra caramba e tb de boa, o fps baixava muito quando o phsyx estressava mas nao deu nenhum problema, e rodei varios outros jogos tb nenhum problema), rodei o bench do ainda64 e tb nao tive problemas. Dei uma procurada no google e aparece alguns topicos com o mesmo problema, mas sem resolução aparente, e em TODOS os gringos perguntam da fonte. Minha duvida é o seguinte estou usando os mesmos componentes que usava no pc da assinatura, e nele tenho 100h de bf4 e nunca tive problemas, single player joguei no ultra e multi jogo no high/medium, ou seja aparentemente nao é problema no hardware antigo. Sera que com essa config nova de mobo/cpu/video eu preciso de uma fonte melhor? Existe alguma forma de eu testar isso? Gastei 2k nessa porcaria e nao posso jogar bf4 que foi o principal motivo de eu ter feito essa atualizaçao, se for fonte mesmo eu compro uma melhor, mas se for defeito preciso resolver logo pra poder trocar, acho muito difícil um fonte xfx 750w nao aguentar essa config somente com bf4... Desculpe o post long mas nao consegui simplificar mais... valeu
  7. Obrigado pela resposta CyberForce, realmente já percebi que a cagada foi minha mesmo escolhendo o HD errado, com RAID0 em HD`s sata2 estou tendo uma performance muito melhor.
  8. Valeu pelas respostas galera, verifiquei s conexões e realmente está ligado em SATA III, o problema é o windows mesmo e baixa qualidade deste HD da WD em específico. Rodei o HD TUne, e ele ficou com a performance praticamente igual um samsung SATA II que tenho, resumindo acabei fazendo um RAID0 com o Samsung ja que tinha 2 iguais e a performance dobrou segundo o HD Tune, mas a nota SATÃNICA do windows continua 5.9 (coisa que muito me irrita diga-se de passagem). Amanhã posto todos os testes aqui, acredito que será bem esclarecedor pra quem está querendo comprar um HD SATA III, mas já adianto que o nosso colega Shido tem TODA a razão.
  9. Pessoal acabei de trocar de micro, e estou usando um HD da Wester Digital modelo WD1002FAEX SATA3 numa mobo Asus Crosshair IV Extreme, o que esta me deixando com a pulga atrás da orelha é que na nota bench do windows 7 ele me mostra 5.9, a mesma nota que tinha com o micro antigo com um HD SATA I. Em primeiro lugar como faço pra saber se o HD foi reconhecido como SATA III ou em que velocidade que ele está trabalhando? Pelo que vi no manul não preciso mexer na pinagem para que ele trabalhe em 6gb, e nas configuraçoes do windos em nenhum momento ele me mostra a velocidade do HD. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...