Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcot.

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marcot. postou

  1. Bom dia. Tenho um pc próprio e agora estou trabalhando de casa e a empresa enviou um notebook dela para eu trabalhar. Queria saber se existe uma forma de eu usar o mesmo headset sem ter que ficar tirando o cabo usb do pc para o notebook e visa e versa. Procurei algo similar à um switcher HDMI para áudio mas não encontrei.
  2. Boa noite, estou tendo um problema que imagino que seja derivado da placa de vídeo. Eu ligo o computador normalmente, o cooler começam a funcionar tudo normal, só que a imagem não está indo pro monitor. As vezes vai mas depois perde e o monitor fica procurando uma fonte de sinal. Porém quando eu perto o botão de reiniciar no gabinete o pc inicia normal passando a imagem como se nada tivesse acontecido antes. O que pode ser isso e como eu resolvo?
  3. Sim, ele está configurado em modo bridge, fiz isso muitos anos atrás. adicionado 0 minutos depois Ah sim, mas ai não rola pra mim, porque o sinal dele é muito ruim.
  4. Não tem porta desativada, se eu tiver só dois cabos conectados eu posso colocar em qualquer uma das quatro portas que o modem tem. Só que se eu colocar mais um ele não vai funcionar.
  5. Bom dia a todos, estou com um problema que eu não consigo resolver de jeito nenhum. Minha internet é da Net, sendo assim o modem que eles disponibilizam é o Arris, a antena desse modem é muito ruim, por isso eu tenho um roteador separado que ocupa uma das portas de rede do modem. O meu Xbox ocupa uma segunda porta. Até ai tudo funciona muito bem, só que eu comprei um PC e eu conecto o cabo de rede dele no modem mas não passa a internet. Depois de muitos testes e cabos novos descobri que as portas do modem não funcionam ao mesmo tempo. Se eu quiser usar o PC e o Xbox ao mesmo tempo não tem como, o que foi ligado primeiro é o que vai ter acesso a internet. Lembrando que o rotador da d-Link sempre é o primeiro que vai "puxar" a internet pra ele. O que eu devo fazer pras portas funcionarem simultaneamente? Obrigado. EDIT Acabei de descobrir uma coisa, o problema não é o número de cabos conectados, é mais maluco ainda. Eu tenho no modem os cabos do PC, Roteador e Xbox. O PC sempre tem internet, o problema ta no roteador com o xbox conectados ao mesmo tempo, se eu tirar o cabo de rede de um o outro funciona. Por exemplo, o roteador ta funcionando 100% ai eu ligo o xbox e ele fica sem internet, mesmo com o cabo conectado. Se eu tirar o cabo de internet do roteador, o xbox pega internet pelo cabo normalmente. E se eu colocar o cabo de internet de volta no rodeador a internet não volta pra ele enquanto eu não desligar o xbox.
  6. eu acabei de encontrar esse aqui: http://www.alphapcs.com.br/computador-gamer/playerone vale mais que os outros? adicionado 0 minutos depois Sabe me indicar um lugar? Eu não manjo de onde comprar pc não
  7. Boa noite a todos, eu to querendo comprar um pc, mas eu não sei qual, estou entre dois modelos Modelo 1 - Pichau Modelo 2 - Chipart Achei esse pc depois vale a pena? Modelo 3 - Alpha Se vocês puderem me falar qual é o melhor eu agradeceria!
  8. Boa tarde, já tem um tempo que eu tenho esse problema, e tentei de tudo mas nada deu certo. Eu Tenho um HD externo, o Samsung S2 Portable 3. E do nada ele parou de aparecer no meu notebook, fui atribuir uma letra pra ele, porque achei que era esse o problema, mas não era, é impossível fazer isso. Como mostra esse imagem aqui: ] O que é mais estranho é que isso só acontece no meu notebook, já testei isso em outros nobooks e ele abriu normalmente, não precisei atribuir letra pra ele nem nada disso. Se alguém souber o que eu tenho que fazer eu agradeço.
  9. @Bcpetronzio e @_xyko_ muito obrigado por tirar minhas dúvidas
  10. @Bcpetronzio Obrigado pela resposta, só mais uma dúvida, essa peça é importante pro funcionamento do microondas? Digo na questão de segurança, de não deixar passar algum tipo de radiação ou algo do tipo
  11. Não sei se aqui é a área certa pra postar isso mas pelo que eu vi é aqui sim. Então, olá. Aqui em casa tem um microondas antiga da Sharp, e ontem quando eu fui usar o microondas tinha um pedaço de alguma coisa que parece ser feito de um papelão (não tenho certeza). Ele ta todo escorregadio de gordura, dai achei que era alguma coisa que tinham colocado pra limpar la dentro, mas depois vi que tem um buraco na parte de cima do aparelho. Vi que tinha um buraco lá depois de usar o microondas, ele funcionou normal, mas fiquei preocupado. Queria saber o que é esse pedaço que caiu e qual a serventia/importância dele. Se alguém souber agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...