Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

w.medeiros

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Contiusa, sim, eu pretendo comprar todas as peças no Site da Kabum, e montar em casa. Aproveitando o tópico, tem algum modelo especifico de pasta térmica para ser usado nesse modelo de processador?
  2. @Jasiel,@Contiusa, mas esses coolers não são muito grandes para a placa suportar o peso? tipo, o gabinete vai ser de pé, tem algum risco de entortar a placa? (pergunta meio *****, mas estou na dúvida)
  3. Devo usar na placa GIGABYTE GA-Z170-D3H DDR4. Mas não tem risco de houver uma superaquecimento do processador?, mesmo não fazendo um OC?
  4. Esse cooler do link, é original da Intel, então irá servir para esse modelo de processador?
  5. Olá, gostaria de saber se esse cooler abaixo serve para esse processador i7 6700K. ML - Cooler Original Intel OBS: Não irei fazer OC.
  6. Boa Noite, tenho praticamente o mesmo problema, porém tenho placa-mãe da Gigabyte H87-D3H com processador Intel core I5 4440, e estou com problema na hora de usar o VMware, Meu sistema Operacional (Host) é windows 7 x64 com 12GB de RAM, e uso na VM windows XP 32. Quando ativo a Opção "Virtualize Intel VT-x/EPT", a VM fica lenta, e na BIOS está habilitado a opção "virtualization technology VT-x" e mesmo assim continua lento, o que pode ser? OBS: a BIOS foi atualizada para versão F10 desde quando comecei a usar ele.
  7. Olá, gostaria da comprar uma placa de Vídeo para fazer edições em Full HD, sendo que tem que ser compatível com a placa-mãe Gigabyte GA-H87-D3H, pretendo pagar até R$500. Não entendo nada de marca e modelo, e gostaria de uma ajuda. Obrigado... Configuração do PC: placa-mãe: Gigabyte GA-H87-D3H Memória: 8GB kingston (2x 4 GB de 1600 Mhz) HD: 1TB Western Digital Processador: Intel Core I5 4440 3.1GHz (Soquete 1150) Vídeo: Onboard Fonte: 500W (real) Cougar SL500 Windows 7 (x64)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...