Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chaosdeath02

Membro Pleno
  • Posts

    124
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Fala galera, beleza ? Enttão, to com um Macbook air 13 2017 e a placa dele foi pro espaço. Apareceu um amigo me oferecendo um Macbook air 13 2012 por um bom valor e eu queria saber se daria pra tirar a placa do modelo de 2012 e colocar no 2017 pra "ressucitar" ele ou é muito diferente ?
  2. @Mero Então mano, faz um boleto normal po, você tem de 2 a 3 dias pagar o boleto, tua compra ta "garantida" durante esse periodo.
  3. @1lokos Bom saber, criei o topico agora mas só farei a compra em setembro quando virar o cartão. Vou dar uma pesquisada com base no que me recomendou, pelo visto não vale mesmo investir no 5700. Tem outras indicações de placa-mãe que não seja ASUS ? Não quero mais essa marca nem de graça, meus problemas com esse pc começaram quando troquei minha placa MSI H110M PRO VD pra essa Z170 DELUXE da ASUS.
  4. @Andros Santos @1lokos Vou dar uma avaliada sobre, como disse no titulo do topico eu quero sair de INTEL para AMD. o que me dizem sobre o Ryzen 5700 ?
  5. Fala ae pessoal, to passando um pouco de raiva com meu KIT atual (i7 6700k e ASUS Z170 DELUXE), creio que seja problema na placa que eu comprei na china, então em vez de correr atras de outra placa usada que poderia manter minha dor de cabeça, resolvi trocar os 2 e migrar pra AMD, mas não manjo nada de AMD e queria uma ajuda dos amigos para me indicar um processador equivalente ao i7 e uma placa-mãe de qualidade com suporte SSD M.2. Tenho em torno de uns R$ 3.000,00 para isso, no cartão. Como o amigo mencionou a baixo, minhas memórias são 2x 8gb HYPERX FURY DDR4, a VGA é uma GTX 1080 TI, wc Maelstrom 240T e a fonte é XPG 750w GOLD.
  6. @WOZ Dods Obrigado pela recomendação vou dar uma olhada. Então, a bomba e o resto ta funcionando tudo perfeitinho, mas 1 dos fans do nada começa a fazer um barulho de algo solto. Não é erro da montagem pois ja liguei ele sozinho fora do WC faz o mesmo barulho de coisa solta .
  7. Fala galera beleza ? Tenho um DeepCool MAELSTROM 240T (https://www.gamerstorm.com/pt/product/CPULIQUIDCOOLER/1676_5625.shtml) comprei a 4 anos e continua funcionando muito bem, PORÉM um dos fans ta ido pro saco e fazendo um baurlho insado de "algo batendo" e to querendo trocar. o que me recomendam ? Olhei as especificações no link que mandei acima e não acho nada parecido, conto com a ajuda dos mestres pra uma solução.
  8. Fala pessoal tudo certo ? Então, atualmente meu pc tem uma H110M PRO-VD da MSI e sinto que ela limita bastante o meu pc e resolvi trocar pra uma placa Z. Como meu processador é uma i7 6700k 6º geração, achar placas ta cada vez mais difícil, depois de muita procura acabei achando essa ASRock Z270 Killer SLI/BR por 800 reais nova aqui na minha cidade. A duvida é: Compensa o upgrade ? A placa é boa ? Pesquisei bastante mas achei poucos reviews ou comentários sobre ela e to com medo de acabar trocando gato por lebre.
  9. @Lucasinacior Dei uma olhada aqui, vou aguardar uma promoção pra estar trocando, 700 reais numa fonte de 600 é tenso.
  10. @GusGraf @Marcos.101 Será que da conta ? Queria indicações de modelos também se possivel, tiver uma Corsair CX 600 e ela resolveu parar de entregar a tensão descrita 1 dia depois que a garantia de 3 anos acabou.
  11. Fala galera, beleza ? To com a seguinte configuração: Processador Core i7 6700k Mobo MSI H110m Pro-VD Memoria 16gb (2x8) HyperX Fury ddr4 2400mhz Sem VGA Watercooler Deepcool Maelstrom 240t SSD Kingston 120gb HD Toshiba 1tb Fonte Cooler master masterwatt 450 80plus bronze Tava sem tempo pra usar e ele tava praticamente parado aqui sendo usado apenas pra usos corriqueiros, mas agora pretendo voltar a usar ele para o fim devido que é jogar e vou mudar algumas peças : Trocar a MOBO por essa Asus Z170-DELUXE Colocar uma GTX 1080 Ti GAMING X TRIO e um SSD de 480 GB Minha duvida é qual FONTE me recomendariam pra rodar essa configuração numa boa sem problema já que essa de 450 é nova mas não da conta de levar essa configuração futura. Desde já grato.
  12. Então, trabalho num escritorio de contabilidade e usamos esses cartões A3 pra fazer autenticações de documentos e enviar coisas a caixa e tal. Os certificados tem validade de 3 anos, podendo ser renovados ou não e muitos clientes quando renovam preferem pedir um cartão novo e não reutilizar o velho. A minha duvida é a seguinte: teria como "limpar"(sei que tem porque o cara que vem fazer os certificados ja confirmou e é uma pratica comum, so n disse como fazer) o conteudo desses cartões e utilizar ele pra outras coisas tipo senhas, autenticações ou coisas do tipo ? Pergunto como um entusiasta mesmo , já que tem uma pilha desses cartões aqui mesmo que vai acabar parando no lixo.
  13. ah sim, entendo. Mas pra quem ta querendo só uma TV mais simples creio que valha a pena não ? Eu adquiri uma AOC no inicio de 2018 pros meus avós e e ela me surpreendeu bastante levanto em conta o preço . Mas seguirei sua recomendação.
  14. Ia postar essa duvida agora, vou ficar no aguardo das respostas aqui. @Ricardo S Ferreira porque não recomenda AOC ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...