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padovan.pn

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  1. você está pegando o driver do site do fabricante, ou do CD ou arquivo q você ja tinha?!
  2. Só vale lembrar que se for usar o 4k seu monitor tem q ter a resolução, senão não vale de nada... Em uma pesquisa rapida, a diferença de preço entre a 1060 e a 1070 é de praticamente R$ 1000,00 (kabum e pichau)...
  3. Outra solução seria você tirar o HD deste note e ligar em um PC, assim você consegue fazer o backup de seus arquivos, e ja descartar o HD (caso constate o erro mesmo [tenho quase certeza]).
  4. Sim, vale sim, você deve levar em consideração que está utilizando a ultima geração de cpus Intel, o note ja vem com 8 GB DDR4, alem da placa de vídeo muito boa.... Para efeito de comparação, segue um modelo da Dell que sai praticamente o mesmo preço, mas com configurações abaixo: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7560-laptop/pd?oc=cai7560w10he1812616brpw&model_id=inspiron-15-7560-laptop Outra marca para comparação é a Lenovo, segue com especificações semelhantes a da Dell, porém, com preços mais elevados que o que você passou: http://shop.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/300-series/320-15-inch/ Eu recomendaria a compra, em comparação com os que lhe passei...
  5. As memorias são do mesmo modelo?! Identicas?! Após a troca do processador, você chegou a formatar o pc?!
  6. Pelo que entendi, nem o cooler, nem fonte liga, apenas acende o led da placa-mãe indicando que a energia está passando, por ela, mas ele não liga, certo?! Ja ligou alguma vez depois q você ligou?!
  7. Cara, na boa?! se você utiliza HD e não ssd, você pode ter (quase certeza) danificado o HD, sendo necessário a troca...
  8. @Cleyton Reis tenho q concordar com o @Edvaldo J. Frederico, os caras precisam fornecer o suporte... Poderiamos pensar na questão de energia, mas acredito que você tenha tentado ligar o pc em outras tomadas de sua casa, e o problema persistiu, certo?! Eu levaria para a assistencia, ou chamaria eles para verificarem o problema em casa, ja que eles devem oferecer a garantia do produto... Outro ponto para se testar em questão da energia, porém, é chato de se fazer, você poderia levar para casa de algum amigo/parente e testar na casa da pessoa, assim você elimina a parte eletrica da sua casa (o que quase certeza não é)...
  9. Tudo novo, mas com problemas.... Inicialmente falaria em bateria da BIOS, chegou a fazer o teste?! Com a loja, você chegou a testar junto com eles? no lab deles? Isso seria importante pra mostrar o problema acontecendo.... Porém, se la você chegou a testar, e funcionou, isolamos que o problema possa ser ai....
  10. você sabe qual o processo para resetar a BIOS?! Muito dos casos isso resolve....
  11. você consegue ver algo da tela?! Teria como você atualizar o driver de video?! Muitos dos casos é defeito do driver ou ausencia do mesmo....
  12. Galera, buenas... Estou com um problema que ja não sei mais de onde tirar ideias... Estou com um notebook Samsung R411, onde o mesmo precisa ser formatado (não precisa de backup). Ao colocar o DVD de instalação do Windows ele inicializa pelo CD, reconhece o mesmo, "boota" , porém, apos carregar os arquivos e ir para a tela de "Iniciando Windows" pelo qual escolhemos o idioma de instalação, e seleciona a partição, ele simplesmente CONGELA.... Ja fiz os seguintes testes: - Fiz pelo pendrive; - Tentei com Windows 7, 8, 8.1 e 10; - Tentei em modo LEGACY e UEFI; - Desabilitei a LAN onboard no Setup; - Fiz download da imagem do Windows 10 do site da MS usando o "Media Creation Tools"; - Troquei o HD, e repeti os passos acima; - No NOVO HD, coloquei em um outro notebook e formatei e subiu o S.O, porém, ao voltar para o R411, o Windows CONGELA ao iniciar (naquelas "bolinhas" de carregando); - Ja troquei os modulos de memoria, deixei com 1, 2 e 4 GB; - Chequei no site da Samsung e não encontrei o driver para atualizar a BIOS... PS: A moça falou que deixou o notebook cair, porém, passei o diagnostico da EUROSOFT e não encontrou nenhum erro, e o engraçado é q deixei passando uns testes que demoraram umas 20 horas, e em nenhum momento travou!!!!!! Somente com WINDOWS... Ah e não foi encontrado erro pelo EuroSoft.... Alguem tem alguma luz, ideia, farol, vela que seja kkkkkk... ??? valeu, aquele abrazz...
  13. Existe algum driver que está ausente no Gerenciador de Dispositivos?!
  14. Foi formatado recentemente? O Windows é Original? Caso positivo está com as atualizações recentes?! seria em algum software especifico q acontece o problema?! Por favor, detalhe mais!!!

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