Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zeus Yoshino

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não, seria o navegador. Cada máquina periodicamente participa de um processo que é aberto pelo navegador, e a gerente gostaria de exibir isso para o escritório.
  2. Ricardo Obrigado pela atenção. Era o que eu gostaria de evitar, passar 6 cabos vai ser um pouco complicado, mas é a melhor escolha nesse caso ? Como funciona esse cabo divisor Y ? É possível conectar as 6 máquinas nesse divisor e passar pra TV ?
  3. Clã! Bom dia Primeiramente gostaria de pedir que se for de entendimento da ADM do grupo que minha dúvida não tenha a ver com o escopo da página, que por gentileza a exclua, não tenho nem nunca tive a intenção de flodar com tópicos desnecessários. Preciso da ajuda de vocês. Tenho uma rede com 6 computadores e periodicamente é necessário que um desses computadores exiba sua tela em uma TV que fica no setor. Qual a melhor solução em Hardware para resolver esse problema ? Um ChromeCast para conexão. Um Switch KVM/8 e puxar os cabos até ele, depois conecta-lo a TV ? Há quem utilize a função DLNA para isso, alguém já utilizou isso ? sabe se é estável, tem uma boa qualidade de imagem, delay ou trava muito. Desde já agradeço a ajuda de vocês. A TV disponível : Smart TV 4K Samsung LED 55” com Smart Tizen e Wi-Fi - UN55MU6400GXZD
  4. @Imakuni Me ajude em uma dúvida. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_amdday.cgi?codigo=48022 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_amdday.cgi?codigo=65435 Alguma dessas duas placas está valendo a pena pelo preço ? Eu gostaria de jogar Fallout 4 no High (com anti alysing ligado).
  5. @Imakuni Depois de muito pesquisar, encontrei esta placa mais barato. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747715197-placa-de-video-r9-280x-iceq-x-boost-clock-3gb-_JM Pesquisei algumas opiniões pós compra e não reclamaram de nada, mas você que entende da coisa, o que acha ? Vale a pena essas placas da iceq ?
  6. @Imakuni Essa versão da Gigabyte são melhores que as outras ? Ela parece esquentar bastante com 3 coolers. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745078326-placa-video-amd-radeon-sapphire-toxic-r9-280x-tri-3gb-384bit-_JM Entre esta e a Gigabyte, qual é melhor ?
  7. @Imakuni Não estou dando sorte mesmo, esse também finalizou. Andei pesquisando e encontrei essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743227584-placa-de-video-gigabyte-r9-280x-3gb-ddr5-_JM#questionText O que acha ? Posso comprar sem medo ?
  8. É, lendo melhor as configurações da minha placa vi que ela só tem uma entrada PCI EXPRESS 2.0 e a r9 280x pede uma 3.0, se eu comprar mesmo ela não sendo 2.0 ela vai ser compatível ? Ou realmente terei que trocar a mobo ?
  9. @Imakuni O link que você me passou da R9 280x aumentou muito o preço, de 999,00 para 1370,00. Ainda compensa pega-la ? Por esse valor eu não poderia comprar uma GEFORCE GTX 960 STRIX-GTX960-DC2OC-4GD5 4GB ? Quando você disse que a R9 era 10% melhor, era desta que você se referia ? Outra pergunta, minha fonte dará conta da placa de video sem desligar ? Quanto a memória, acabei comprando a HyperX FURY 8GB 1866MHz, encontrei na santa ifigenia por 205.
  10. Imakumi o que você acha da minha MOBO ? É muito antiga ? Devo troca-la por uma melhor ? Você recomenda alguma 1155 ?
  11. Imakumi. Obrigado pela dica meu amigo, andei pesquisando preços e verifiquei que a GTX960 ou a R9 380 4Gb estão mais ou menos na mesma faixa de preço, a minha dúvida é, vale a pena investir mais 130 reais e ficar com uma dessas ? Qual seria a vantagem da R9 280x ? Ela "casaria" melhor com meu processador ?
  12. Pessoal Vou direto ao assunto, procurei aqui no Fórum e no google mas não consegui encontrar muitas informações sobre minha placa-mãe, ela está antiga mas acho que ainda dá pro gasto, as configurações do meu PC estão abaixo, eu gostaria de saber qual é a melhor placa de video pra ela, visto que eu tenho em vista jogar os jogos da atualidade, The Witchers III, Fallout 4, Star Wars Battle Front e etc. No momento estou sem pentes de memória, pensei em comprar 2 pentes de memória Gamer Kingston 4gb Ddr3 1600mhz Hyper Fury Blue - Sei que na minha placa, eles vão rodar a 1333mhz que é o máximo que ela suporta, mas eu teria alguma opção melhor em quesito custo/beneficio ? Qual a vantagem de colocar 2 pentes de 4Gb ao invés de 1 pente de 8Gb ? E qual a melhor placa de video que eu possa usar na minha mobo, como vejo qual é a mais vantajosa ? Visto que o meu orçamento de "upgrade" é de no máximo R$1500 o que eu poderia colocar aqui ? No momento meu PC possui: placa-mãe: Placa-mãe ECS Semp Toshiba LGA 1155 15-y90-011003 Fonte: Strike X 80 Plus Bronze 500w reais. Processador: Core i5 3330 3Ghz 3º Geração. HD: 1TB Seagate. Desde já agradeço as sugestões.
  13. Cadastro de Almas no Paraíso Para facilitar a vida de Deus, você foi selecionado para construir um sistema que automatize o cadastro de almas que chegam ao Paraiso. O Sistema deverá armazenar: Um conjunto de todos os nomes das almas (não há limite para o número de almas de pessoas), o tempo (dia, mês e ano) em que cada uma esteve na Terra (nascimento e morte), e o número de amigos que teve; Os familiares de cada alma: Se a alma foi casada, então deve-se armazenar nomes e idades da esposa /marido e filhos (limite de 2), vivos ou mortos; Se não for casada, nomes e idades dos pais, vivos ou mortos;  Para cada alma, Deus concedeu um benefício: é possível levar seu animal de estimação (apenas 1), quando este passar desta para melhor. Porém nada é sempre uma maravilha. No Paraíso os lugares para animais são escassos... Enquanto houver espaço, eles poderão entrar, então, somente os primeiros serão beneficiados. Seu programa deve tratar disso, além de informar que animal (nome e espécie), pertence a cada alma. Nem todas as almas possuem animais de estimação.Como muita gente morre por dia, a organização e eficiência são a chave do sucesso do sistema! Portanto conceitos de TAD e tipos de estruturas de dados são essenciais. Utilize somente estruturas abstratas implementadas através de TADs. Escolha a melhor estrutura para cada caso apresentado. O programa deverá contar com um menu de opções bem descritas para São Pedro não se confundir, afinal ele já tem uma idade um tanto avançada... Por ser bastante atrapalhado, São Pedro constantemente consulta os dados das almas (ele é um pouco esquecido). Implemente um relatório impresso em tela que exiba todas as almas que estão no Paraíso (somente nome), para que a partir do nome São Pedro consiga imprimir outro relatório que contemple todas as informações da alma escolhida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!