Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iza

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Poderia ser mais claro por favor... rsrsrs formato pc com CD,mas por segundo hd na máquina é a primeira vez, esse app vai zerá o segundo hd?
  2. Pessoal,sei que no disco (D:) está o SO xp que eu não quero,posso formatar essa unidade, pelo gerenciador de disco? por onde inicio? e coloquei o outro hd que tinha aqui, foi reconhecido pelo explorer e consta em meu computador, como podem conferir no print, como faço para limpar ele: sei que ele é o disco (G:) e (F:) como deixo elas zeradas?
  3. Entendi... Vou tentar isso então... Demoro pir que tenho q desligar. Maquina e ligar outro pc pra responder.. So go com uma tela..
  4. Eu nao tenho um CD XP.. Tenho o 7 e o 8 montei esse pc com peças de outros. Tenho outro hd aqui tiro o problematico e coloco esse.. Como faço para nao dar erro?
  5. Farei isso e volto aqui,mas o cabo de dados que liga ele liga o outro hd também será quedaria problema somente em um? Fiz o procedimento mas nada.... tirei o hd e vou colocar outro... só que tenho uma dúvida, esse outro hd também deve ter um SO quero ele como escravo, posso colocar ele do jeito que está e formatar depois? terei que jumpear né...será que o jumper foi feito corretamente no hd anterior?
  6. Sim,porém não conclui, vou postar para você o que aparece aqui.
  7. Bom dia pessoal, deu errado, não concluiu,ficou ligado a noite toda, está aí o print para vocês verem.
  8. Demora tanto assim? desde aquela hora está em 35% será que deu algum erro?
  9. Certo,está somente o disco 0 aparecendo no qual tem dus partições disco local (D:) e disco local (C:)
  10. ok farei isso e volto aqui para postar o que deu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...