Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JorgeCH

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Amigos boa noite, Gostaria de sugestões para water coolers até 450,00 Ryzen 5 5600X TUF B550 ASUS 3060TI 2X8GB DDR4 3600MHZ GABINETE WHEL JACK REDRAGON Vi sobre deepcool gammax 240L v2 e gamdias chione 240 Ou uma escolha entre os 02 ou uma escolha de outro. Obrigado.
  2. @sdriver Pow cara que maneiro que você tem um, eu vim pedir opinião da galera e principalmente do meu colega william aí porque meu amigo que possue o p3 é meio brizado, ele não fala nada com nada kkkkkkkkkkkkk. Mas show de bola, vou trocar essa cor branca ai dele e por preto talvez, vou fazer um teste de temperaturas para ver se fica show! valeu mesmo pelas palavras pessoal. @Rolf William Gewers Vou mandar foto sim amigo, valeu mesmo. Desculpe ter incomodado no privado, é que gostei da sua opinião hehe.
  3. @Rolf William Gewers se você me fala que ele é melhor eu acredito! Um colega meu vai me passar ele + o cabo rise da gpu por R$ 200,00 tudo kkkk. Ele pegou um mini da nzxt ai pegou a mobo menor também, tá bem bonitinho o setup dele. Vou postar o setup atual do gabinete pequeno e o antigo, quando ele usava o P3.
  4. @Rolf William Gewers grande sábio! Então numa compra justa (um amigo está vendendo beeem barato) o P3 seria melhor que meu x-trike né?! Em relação a temperaturas etc, quero deixar tudo mais frio. Nem te conto, deu problema no boleto lá do water cooler de 120mm, caso eu compre o P3 eu posso comprar o de 240mm!!
  5. Bom dia, Thermaltake P3 ou um fechado (X-trike biturbo), Tenho o x-trike biturbo e estou cogitando comprar um P3 da thermaltake. Será que terei perdas ou ganhos de temperatura? também estou pensando em um pegar um cabo rise para por a GPU na vertical, mas não sei se perco fluxo de ar nela, e na vertical seja mais indicado um WC. Gostaria da opção de vocês!
  6. @João Victor Antonino já segurei por 2 meses numa 500 W a configuração igual a dele, só que não tinha 6HDs, são apenas 2 kkkk e o SSD n tá em raid 0.
  7. @EdsonSM beleza amigo, já comprei o cooler, esperar chegar. Já vi coisa parecido na bios aqui, tenho uma z170m plus da asus. Vou setar como você disse.
  8. @EdsonSM vou pegar esse da deepcool e pesquiso como faz para deixar desligado esse controle ai q você mencionou amigo. Obrigado!!
  9. @Lorran Almeida as memórias estão funcionando ok? o pc deu vídeo na onboard? dê um banho de álcool isopropílico na placa.
  10. @Lorran Almeida já tentou trocar a entrada de vídeo da placa de vídeo para a placa-mãe? tente passar borracha na parte dourada da memória ram; tente passar um limpa contato nos slots; tente tirar o processador e ver se n tem sujeira e recolocar novamente; tire a bateria da placa-mãe e coloque de novo. ps: só faça isso se tiver um pouco de prática com computadores...
  11. @Enderson Forte então mano, eu peguei meu AOC HERO 144hz por uns 1270 reais + frete na Black Friday de 2017, mas é bom ter um setup para empurrar e chegar nos 144fps, porque se n, n tem lógica. aqui tenho i7 6700k e uma 1070..., vá de asus mesmo, 75 pra 60 só percebe no cs, e é bem pouco.
  12. @João Victor Antonino então vai de 1060 amigo, alguns amigos a possuem e ela é muito boa! só n sei o que você joga tb kkk
  13. @MValentim a fonte tá exagerada mesmo amigo, 650w para isso ai ta muito. Veja compatibilidade como amigo acima disse, e outra coisa, veja um SSD, hoje em dia estão bem baratos e vou te falar, duas coisas que me arrependo de ter conhecido só em 2017, monitor 144hz e SSD, nunca mais deixo meu SO original e meus principais programas/games em HD, e não volto para 60hz. Ah, e quando for comprar teclado, desencane de teclado mecânico, não acho q valha pela.
  14. @Enderson Forte É aquele negócio, samsung e aoc tem 1ms é bom para jogos de fps asus tem 5ms, caso você não se importe com isso, iria de asus, por ser IPS, veja que samsung e aoc são TN. Eu já tive um samsung IPS full hd, bem parecido com esses, e depois mudei para um AOC TN, vou te falar, a imagem do IPS é de longe muuuuito melhor que essas telas TN, mas, eu mudei para um de 144hz. E nunca mais voltarei para 60hz kkk. Mas como o seu setup não vai empurrar muitas coisas para ser usual um monitor de 144hz, dado suas opções já serem 60hz, eu iria com o da asus.
  15. veja se a 1050ti gargala com seu i5... se ela empurrar acho que é uma boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...