Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PANICO1910

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Gostaria de saber se aquela lei de que clientes antigos devem ter o mesmo desconto de promoção para os novos clientes. Pois no site eles indicam um preço para os novos assinantes e eu que tenho 2mb queria migrar para 4, só que ligando lá é outro valor.
  2. Meu cabo é o Single Link - Digital only Mas fiquei encucado que o outro monitor consegui visualizar a BIOS por esse mesmo cabo. EDIT: Meu cabo é esse que falei acima e o da entrada do DVI do monitor é a DVI-I dual-link (digital + analog)
  3. Consegui outro monitor e testei e deu pra visualizar a BIOS pelo cabo DVI. Então deve ser o monitor. É um LG L1900r-bf. É um LCD modelo meio antigo. Quando eu ligo a mensagem que aparece do Sinal é Analógico, daí quando entro no sistema ele vai para Digital. Deve ser algo relacionado a isso, ou não?
  4. Boa noite Placa mãe: Asus M3A78EM Placa de vídeo offboard: GeForce GT 430 ou GeForce 7100 GS Quando eu uso um monitor com cabo DVI eu não consigo entrar no setup da BIOS. Eu consigo visualizar a partir do sistema apenas. Porém, quando eu ligo pelo VGA consigo ver normalmente tudo. Tem algo que eu tenha que alterar na BIOS ?
  5. Henrisobral, boa tarde. Acho que o melhor a fazer é você perguntar no suporte deles como fazer para que vocês possam jogar na mesma sala estando em rede usando a mesma conexão. Daí quando eles responderem você e caso não souber configurar o que eles pediram, você vem aqui o pessoal vai poder te ajudar. Porque podem ser vários fatores que estejam impedindo de vocês jogarem, ou até mesmo, o próprio jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...