Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thallys170698

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Achei por 389,00 + frete totalizando 432,00. https://www.terabyteshop.com.br/produto/8406/placa-mãe-biostar-racing-b350gt3-ddr4-amd-am4 Queria pegar tudo na Kabum, pelo desconto no boleto ser muito bom. Mas vale a pena gastar mais nessa placa?
  2. Fala galera, irei comprar meu setup até amanhã. Ja comprei a RX 580 8GB e estou na duvida sobre a placa-mãe. Estou em duvida entre três modelos: GA-A320M-S2H: https://www.kabum.com.br/produto/94709/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-a320m-s2h-2xddr4-32gb-hdmi-dvi-m-2-pcie-usb-3-1-ger-1/?tag=placa-mãe am4 GA-A320MA-M.2: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93296 ou esse modelo B450M seria melhor? ela é um pouco mais cara. B450M PRO-M2: https://www.kabum.com.br/produto/97757/placa-mãe-msi-p-amd-am4-b450m-pro-m2-ddr4/?tag=placa-mãe am4 me interessei pela GA-A320MA-M.2 por ter mais slots de memoria. Qual escolho?
  3. | ATUALIZAÇÃO | Mandei fazer a limpeza geral dentro do cartucho e começou a sair tinta... Mas ficou do mesmo jeito, da foto acima. Vocês recomendam levar em alguma assistência, refazer o processo ou acionar a garantia? O pior é que não sei onde está a nota fiscal EDIT: O suporte da EPSON fica á 500km daqui, inviável para mim. Á 50km tem uma assistência aqui, os caras parecem saber bem do assunto, disse que vai fazer um processo mais avançado de limpeza que custa em média 80-120 reais. Disse também que usa uma tinta de 100ml que custa R$25 e recomenda o uso. Vou deixar lá e fazer um teste com essa outra tinta, para ver se fica tudo ok! Alguma sugestão?
  4. Acabei de testar aqui, e não sai absolutamente nada na folha. Já fiz umas 10 impressões e nada.. O que pode ser?
  5. Consegui uma mangueira aqui, encaixou certinho! Fiz o processo, esperar até amanha e posto o resultado aqui! Uma duvida, tenho uma solução de limpeza aqui que comprei junto com umas tintas á muito tempo (2013) lá constava que o vencimento era em 2014. Pode ter algum problema usar essa solução?
  6. É amigos... Ontem fiz o processo, consegui uma Borracha, não ficou bem fixado, até vazou um pouco dos lados, limpei e esperei até hoje. Resultado: Pode ter sido por causa da borracha mal encaixada? Cauda algum problema ter vazado um pouco tinta nos lados? vocês recomenda comprar a borracha no ml e aguardar?
  7. Obrigado pelas respostas! Iria fazer o processo aqui agora, mas não tenho essa mangueira para colocar na seringa. Só pode ser feito com ela ou tem outro método? @Classificados Mineiro @Dimitriusbueno
  8. Antes de eu começar a usar a EPSON, usava uma HP e comprava tintas no ML normalmente (com bulk) mas vi que na Epson a coisa muda um pouco, tem mais casos de entupir cabeça de impressão etc, aqui também a cor está muito ruim, não tem nitidez na impressão. Comprei as tintas no ML, algum outro site mais confiável? ou apenas tintas originais mesmo? Sobre o processo, já repeti umas 6x. Vou ter que fazer esse processo que você me passou.. Irei usar Veja kk Amanha posto o resultado aqui!
  9. Pessoal, estou com um problema aqui na minha Epson l375, a tinta vermelha não sai corretamente, apenas com listras. A tinta que tô usando não é original. Já fiz limpeza pelo programa, retirei o cartucho e puxei cm a seringa um pouco da tinta, mas fica do mesmo jeito. Imagem do problema:
  10. No aguardo, acho q pegarei mesmo a mx-4 com frete sedex PAC vai chegar lá pra fevereiro aqui -; Acho desperdicio gastar 70 conto em uma pasta termica, mas... Algumas infos novas galera: abaixei o core clock da placa para 1051 e deixei memory clock em 1625. Assassins Creed Unity - 100% Full Load = 80° - 85°c Irei ir jogando assim para não prejudicar a placa. Quando a pasta chegar irei tentar no clock padrão para ver qnt q vai ficar a temp.
  11. Testa no FurMark Imprimi o boleto hoje, vou pegar mx-4 via sedex, moro no tocantins, será que chega em 3 dias mesmo? Ficou 73 tudo, facadaaa! Mas. =/ EDIT: Olhando aqui, na loja WAZ tem a Gelid Extreme por 58 no boleto + R$14,35 frete PAC Compensa pegar a Gelid e esperar? Ví que tem mais desempenho ou pode ir na mx-4 mesmo?
  12. Maan do céu , que alívio , kkk. Tinha vontade de mandar pra rma da kabum, mas dizem q demora mais de 2 meses para solução, o ***** é que vai demorar mais 2 semana pra eu começar a jogar (quando chegar a mx-4). Mas Luiz... você aplicou apenas com 1 pingo no meio, ou espalhou? Já fez stress na placa pra ver se não passa de 80°c?
  13. A duvida é? Sei que meti o louco em tentar arrumar, pois havia excesso mesmo de pasta, mas comprando uma mx-4 irá resolver o problema? Eu ainda posso mandar para garantia? A outra pasta era preta, essa é branca.. eles descobririam?
  14. Psé galera, minha placa de vídeo é a R7 260x Windforce 2x , a de 2 coolers, isso mesmo, faz 2 dias que chegou, montei ela hoje, e bateu incrivelmente 92°c no Menu do Far Cry 4, . Psé, estava discutindo em outro fórum e me indicaram que era excesso de pasta térmica(eu poderia mandar pra garantia(comprei na Kabum) e esperar mandarem de novo, mas não...) Aqui as imagens como estava a pasta termica padrão na placa: http://i.imgur.com/MWHUaZ4.jpg http://i.imgur.com/tQTPt1y.jpg Não sei se estava tudo ok, mas aí fui inventar de retirar essa pasta termica e testar uma implastec que tenho aqui.. eee? , pegando 100°c agora no Watch Dogs, ja removi e coloquei dnv 2x. O estranho é que essa placa por ser 2 coolers, ja era pra vim beem fria. Meu pc é o mesmo que esse: https://www.youtube.com/watch?v=HIas7fmwxXw Vídeos que fiz antes da troca da pasta termica: vídeo 1: https://www.youtube.com/watch?v=nKq1E2t6qG8 vídeo 2: https://www.youtube.com/watch?v=5gYoHaUiE00 Temperatura após aplicar a IMPLASTEC: http://i.imgur.com/k5scGsI.jpg Vocês acham que isso pode ser a pasta termica mesmo? E se eu comprar uma MX-4? Pior que gabinete é bem refrigerado, 2 coolers na lateral de 120mm, 1 120mm pro HD ( que pega na placa de vídeo tb ) e 1 80mm pra tirar o ar quente. Eaae galera? falou

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...